Everybody Hurts escrita por Phâmella Garcia


Capítulo 4
Elastic Heart


Notas iniciais do capítulo

Ooooooin s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583515/chapter/4

A festa foi até rápida e Merida ainda não estava embriagada,para alívio de Elizabeth.Felipe estava despercebido,e já havia ficado com milhares de garotas pela festa,tudo com o intuito de causar ciume em Merida.Mas,a questão era,por quê ela teria ciume?Mal o conhecia,ele poderia até ser um assassino serial ou piores coisas.Ela estava pouco se lixando para o rapaz,só estava curtindo a festa e,pela primeira vez em alguma,não estava sendo arrastada para fora,ou vomitando seus rins.

–Mery,estão fazendo uma competição de quem bebe mais copos de Whisky.Vai tentar? - Pergunta Liza à amiga que dançava uma batida eletrônica que tomava conta da casa,as 4:30 da manhã.

–Não,se eu sair bêbada de novo,alguém vai me matar...

–Obrigada pela parte que me toca. - Diz Liza rindo e começa a dançar com a amiga. - Tenho uma novidade,mas só depois conto.

–Certo,instigue minha curiosidade mesmo.Depois sofra as consequências.

–Você viu o Ethan? - Pergunta Liza.

–Não... - Merida olha todos os cantos procurando o amigo. - Deve estar com Jon.

–Ele é nossa carona não esqueça disso...

–Obrigado,achei fôssemos amigos,e que eu não fosse apenas o meio de transporte das duas bonitas. - Diz Ethan chegando rindo. - Quero que as duas se explodam!

–Cale a boca,Harris.E aí,pode nos levar embora?Está tarde. - Diz Merida rindo também.

–Claro,Jon já abusou muito de mim...

–E foi ruim? - Pergunta Jon se infiltrando no meio dos três.

–Ahn... - Ethan para e pensa um pouco,lança um olhar para Jon e sorri - Foi ótimo... - Todos riem.

–Dá pra serem menos gays conosco aqui? - Pergunta Liza impaciente.

–Nossa natureza não dá pra ser alterada! - Grita Jon.

–FINISH HIM! - Grita Merida rindo. - FATALITY!

–Vamos logo,suas idiotas.Só preciso achar Felipe...

–Estaremos no carro,Ethan. - Diz Merida e o citado assente,saindo procurar o amigo.

Jon leva as duas até o carro e entra no banco do motorista,com as duas ficando atrás.Logo Felipe aparece puxado por Ethan e o tal coloca o amigo no banco da frente,com o mesmo marcado de batom de diversas cores.Ethan senta atrás e Felipe começa a conversar com Jon sobre as garotas que ficou,tentando despertar uma parte irritada de Merida,mas simplesmente não consegue.A tal gargalhava no banco de trás,com Ethan falando sobre quem ela gostava na 6º série.

–...e ele era muito feio,amiga.Desculpa dizer isso!Está vermelhinha!YEY! - Grita Ethan rindo e apertando as bochechas da amiga.

–Cale a boca,Ethan!Vocês combinam de me foder,não é?!Não estou corada.

–Está sim,foguinha! - Todos riem,menos os dois da frente.Felipe nota que a ruiva nem ligava para o que ele dizia e se encolhe no banco.

2 semanas depois...

–Ei,Cam!Alex está mongando de novo! - Aponta Merida para o amigo que estava com a boca aberta,a mão no rosto e super "focado" na aula de arquitetura.Camila era a prima de Merida.Eram muito amigas desde a infância,e agora,cursavam a mesma faculdade,já que Camila conseguiu comprar um apartamento fixo na cidade de Nova York.

–Uma mosca pode entrar e sair dali,que ele vai continuar assim. - Camila diz rindo.Alex dorme de vez,então Camila pega uma caneta e desenha o órgão genital masculino no braço direito do amigo.Pega seu celular e tira uma foto ao lado do amigo dormindo.Depois,volta rindo junto com Merida.

A aula acaba e Alex corre pedir satisfações sobre a nova tatuagem temporária.As duas se entreolham e riem.Camila mal estava na escola e já estava gostando de alguém.Will,um veterano.

–Olha o boy,olha o boy,olha o boy! - Diz Merida apontando Will que andava na frente das duas a uma distância "segura"

Ao vê-lo,Camila empina a bunda na direção do mesmo.

–Me come,gostoso! - Ela grita e vira rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.