Everybody Hurts escrita por Phâmella Garcia


Capítulo 3
Do I wanna know?


Notas iniciais do capítulo

Leiam,me amem,favoritem,me amem,curtam,me amem muito,bjinho with algodão doce,A.G.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583515/chapter/3

Merida ainda estava irritada o caminho todo,com a briga.Liza dirigia quieta,com destino à lanchonete mais próxima.

–Não vamos almoçar comida de novo,Elizabeth? - Pergunta a ruiva à amiga.

–Não,quero um X-Bacon agora!

–Nutricionistas devem te odiar.

–Que se fodam as nutricionistas. - E as duas riem até chegarem à lanchonete.Merida senta com a amiga na mesa do centro,a garçonete veio até a mesa e as duas fazem seus respectivos pedidos.Merida olhava os pés em silêncio,pensando em como quebrar a cara do rapaz no dia seguinte.

–...e ele ainda perguntou se eu queria um par de óculos ou ir ao Oftalmologista.Vê se pode!

–Que idiota...mas ele era lindo,admita! - Diz Liza rindo.

– Não...podemos ir em outra lanchonete?Não quero ter que olhar para a cara desse babaca,aí! - Merida aponta com o queixo um rapaz adentrando o local com dois amigos,um loiro e um moreno.O moreno,as duas já conheciam.Ethan Harris.Era o melhor amigo das duas,e namorava o loiro,Jonathan West.O da direita era o babaca da faculdade.Ethan,quando viu as duas amigas,corre até a mesa e senta do lado de Liza,empurrando-a.

–E aí,como vai,biscate? - Diz ele sentando direito e parando de esmagar a amiga.

–Estou bem.E você viado saltitante?

Os três riem e os outros dois rapazes chegam,puxam duas cadeiras se sentando.Merida evita ter uma conexão visual com o babaca,que se apresenta como Felipe Black.Jonathan e Ethan ficam conversando com as duas garotas,contando sobre a futura viagem para o México que iriam fazer juntos e tal.Felipe apenas fica brincando com um canudo na mesa.

–Foi mal,por aquela merda na faculdade...eu estava brincando.Ethan me contou,que você não é uma vadiazinha... - Diz ele à Merida quando já haviam comido e estavam de saída da lanchonete.

–Ha-Ha.Vai se foder,idiota.Me poupe das suas desculpas! - Merida diz,dá um chute certeiro na virilha do rapaz que se contorce de dor e sai de nariz empinado para o carro com os a amiga.Felipe dá meia volta e segue os dois amigos,gemendo de dor,com apenas um pensamento."Teimosa".Ethan conta no carro,que Merida era muito teimosa,porém uma ótima amiga.

–Tá,e daí se ela não me ouve? - Protestou Felipe. - Ela é muito nariz empinado!Se acha a líder do mundo.

–Ela só está assim,porque você foi grosso com ela primeiro! - Diz Ethan,olhando para o amigo pelo retrovisor.

–Grosso é o que tenho aqui embaixo das calças,Harris!

Todos riem mas Felipe ainda acha a ruiva metida demais.E ele só tinha uma ambição:Fazer a garota ouvi-lo.E ele sabia que faria isso de um jeito ou de outro.

Na sexta-feira,logo depois do fim das aulas,teria uma festa,dada por Connor High,um veterano da faculdade.Todos estavam convidados e era claro,que Liza estava sendo importunada para ir,por ninguém mais ninguém menos,que Merida.

–Vamos Liza,por favor! - Gritava a amiga pulando na cama de Elizabeth.

–Não,não e não!Você também não vai!Nós duas sabemos que você vai encher a cara!

–Eu juro que não vou!

–Eu vou se fizer o juramento do mindinho! - Merida para de pular e estende o dedinho para amiga.Liza aperta o tal. - Eu Merida...

–Eu Merida. - A tal repetia o juramento.

–Prometo não beber mais que o necessário...

–Prometo não beber mais que o necessário.

–E não ficar com ninguém,mesmo que esse seja o mais gato da festa...

–E não ficar com ninguém,mesmo que esse seja o mais gato da festa... mas o Will vai estar lá e ele é... - Elizabeth tampou a boca da amiga e continuou.

–E prometo também,não largar minha melhor amiga linda e diva Liza sozinha...

–E prometo também,não largar minha melhor amiga vaca e galinha Liza sozinha.

–E se eu repetir tais palavras novamente,Liza me descerá a porrada...

–E se eu repetir tais palavras novamente,Liza me descerá a porrada.

–Pronto,se quebrar a promessa eu quebro sua cara.Vamos.

As duas riram e foram se arrumar.Merida trajava um vestido preto e curto demais para a ocasião,enquanto Liza colocou um vestido azul-marinho até os joelhos.Ambas se maquiaram e arrumaram os cabelos vermelhos e castanhos da melhor maneira.Ethan e Jonathan iriam buscá-las,então quando ouviram a buzina do carro de Jon,olharam para a janela e Ethan gritou:

–Vamos logo,porra.Temos uma festa pra ir!

As duas se entreolharam e riram.Desceram no elevador e entraram no carro.Não era surpresa,mas Felipe estava sentado no banco da frente com Jon - Porque provavelmente,Ethan não queria treta então jogou o amigo no banco da frente-.

–Olha mas que gostosas.Se eu gostasse de mulheres pegava as duas hoje. -Disse Ethan e todos riram.Foram o caminho até a casa de Connor cantando o CD todo do The Vamps.Felipe de vez em quando olhava discretamente para Merida,e admirava o quanto a tal estava bonita.Tinha que dar o braço a torcer.Quando chegaram na casa enorme,desceram e Felipe tentou falar com Merida que ignorou,mas não era o fim para o rapaz.Quando entraram,tocava uma música agitava que Merida reconheceu como Bad do David Guetta,e tinha uma mesa central com salgados e batidas de diferentes sabores de fruta.Felipe chamou Merida para um canto.A tal estava com um copo de batida de limão na mão,e tentou protestar,mas viu que era inútil.Então,avisou Liza que sairia um pouco e então seguiu o rapaz revirando os olhos.

–Qual é,Carter.Vai me desculpar ou não?

–Não vou,Black. - Respondeu a tal e bebeu um gole da batida.

–O que quer pra me desculpar?

–De você?Nada.

–Vamos,eu já pedi desculpas!Me quer de joelhos?

–Não,só me larga logo e vai com aquela garota da esquerda que ela está te encarando desde que botou os pés nessa casa.

–Cale a boca e me beije!Eu quero você,não ela. - Ele tentou beijá-la,mas Merida mordeu sua língua,fazendo-a sangrar.

–Filha da puta!Quem te deu o direito de me machucar?

–Eu faço o meu direito.

–Hey,ainda quero suas desculpas.- Felipe gritou tentando se recuperar do fora que levou.

–Nova Iorquinos não se rendem.Aprenda isso. - Disse se virando e voltou a andar sorrindo de orelha a orelha.

–O que aconteceu ali? - Perguntou Liza sorrindo - Quebrou a promessa.Me largou aqui,mesmo que por 5 minutos.Eu deveria quebrar sua cara.

–Nada,Liza.Apenas aprendi a brincar e não ser mais o brinquedo. - Ela disse sorrindo maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.