Everybody Hurts escrita por Phâmella Garcia


Capítulo 2
Sledgehammer


Notas iniciais do capítulo

Comentem,favoritem,acompanhem,me amem
bjinhos with algodão doce,A.G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583515/chapter/2

Já haviam se passado 3 meses desde que Derek Handersen,havia deixado Merida Carter.Por quê?Por causa de outra.E mesmo passado 3 meses,Merida não conseguia superá-lo.Já era a 6º noite que Elizabeth tinha que colocar o corpo da garota de 22 anos no chuveiro gelado simplesmente pelo fato da mesma estar caindo literalmente de embriagada.

–Bob Sponja,pare de cuspir água gelada em mim!Humpf! - Merida dizia à Elizabeth que revirava os olhos com a situação.

–Você não toma jeito,Carter?-Elizabeth desliga o chuveiro depois de finalmente Merida parecer um pouco melhor.-Venha,vou te fazer um café mega forte pra você não ir de novo à faculdade de ressaca,mocinha.

–Obrigada por tudo, Liza.Mas,vou ser mesmo obrigada a tomar seu café mega forte que mais parece motor de carro?- Liza ri com o comentário da amiga e ao mesmo tempo lhe dá a língua.

–Otária..-Pragueja a tal e as duas gargalham.

Depois de tomar o "Motor de Carro",Merida sobe se trocar,pois a primeira aula do dia começaria em 1 hora.É,esse dia,Merida havia ficado mais horas fora de casa e bebeu mais do que deveria.Tudo por um motivo.Derek Handersen.Ela sobe até o quarto e pega uma camiseta simples do Jack Daniel's e uma calça jeans,tênis e vai para o banheiro se trocar.Antes de realizar a ação,a garota se olha no espelho e começa e ter flash's da noite passada.Havia bebido demais.Lembra apenas de beijar um cara desconhecido e fazer as competições idiotas de quem aguenta virar mais copos de Vodka. "Má ideia",ela pensa consigo mesma agora,sobre a brincadeira de bebida.50 copos de Vodka,e ela venceu.Lembra de ver uma Elizabeth Warner com expressão raivosa e braços cruzados na sua frente,puxando a garota para fora da boate,e lembra de chamá-la de Unicórnio Flamejante Estraga-festas.Merida ri ao lembrar do xingamento e faz uma nota mental."Pedir desculpas à Liza pelas coisas que provavelmente eu a chamei".

Ela troca a roupa e a arruma do melhor jeito os cabelos lisos e ruivos-alaranjados.Se olha no espelho novamente.Agora,passa maquiagem leve no rosto,para esconder mordidas e chupões que o rapaz desconhecido da festa,provocou em seu rosto.Depois de pronta,desceu as escadas,realizou a nota mental (Qual provocou risadas em Elizabeth) e as duas saíram,como sempre no carro de Liza,na garagem do apartamento que as duas moravam.Elas também cursavam a mesma faculdade,mas em matérias diferentes.Merida fazia arquitetura e Liza,fazia direito.Passaram a manhã despercebidas nas aulas e na saída Merida trombou com um rapaz.Aos olhos de Merida,ele até parecia bonito,mas metido.

–Não olha por onde anda?.-O rapaz gritou pegando os livros do chão.Não era metido.Era metido demais.

–Me perdoe,não te vi.-Disse Merida calma,mas com uma expressão visivelmente impaciente e estressada pela falta de educação do rapaz.

–Vou te arrumar uns óculos e uma consulta ao Oftalmologista.Okay?

–Vai se foder!-Merida gritou,com o semblante agora incrivelmente irritado.

–Igualmente,vadiazinha. - O tal estava se divertindo com a situação.Merida não aguenta mais olhar para a face de idiota do rapaz,pois ele a lembrava de Derek.Então pula em cima do tal e começa a bater em seu rosto,até Liza aparecer e puxar a ruiva pela cintura,recebendo um soco aleatório em seu próprio rosto.

–Me larga,Elizabeth.Eu vou matar esse desgraçado e mostrar quem é a vadia! - Gritava a garota,agora sendo segurada também por Alex,um colega de sala.O rapaz que havia xingado-a,se levanta sorrindo e pisca para Merida.

–Tem força,para uma vadiazinha. - Ele pisca novamente e sai rindo com outros garotos.Merida tenta sair novamente com o intuito de 'quebrar a cara' do rapaz,mas Elizabeth a puxa e leva-a para dentro de seu carro,agradecendo Alex,que assente.

–Eu vou mostrar pra ele.Vou mostrar quem é a vadia,Liza... - Murmurava a tal vermelha de raiva e olhando para a janela de vidro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.