Everybody Hurts escrita por Phâmella Garcia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

HIPER CURTO POIS É SÓ PRÓLOGO,I'M SORRY.Como avisei,os capítulos terão nomes de músicas mesmo não tendo nothing haver com a história do mesmo.Comentem,favoritem,leiam e me amem ♥
bjinhos with algodão doce,A.G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583515/chapter/1

-Anda,me explique isso,Derek!Porquê raios têm um papel com um telefone no bolso da sua calça e porquê uma garota chamada Lucy está ligando de hora em hora para você?

-Não é da sua conta,Merida!Nem tudo é você,entenda!

-Olha só,depois de 8 meses mostrou a sua verdadeira face de pilantra galinha,não é mesmo?

-Até ontem você não me achava isso...

-Pois mudei de ideia!Saia e se botar seus pés aqui novamente,chamo um segurança para te tirar a força!

-Pois bem,com prazer,sair da vida de uma idiota!

-Abro a porta para você sair!

-Adeus!

-Saia logo daqui!

O rapaz deixa o apartamento da garota com um sorriso irônico nos lábios e logo liga para a tal Lucy,marcando um encontro.Merida,numa tentativa de seguir o rapaz,escuta tudo e aos prantos entra no apartamento novamente.

-Droga... - Ouve-se Elizabeth murmurar para a amiga,depois de ouvir a explicação da mesma,que estava deitada em seu colo chorando muito.-Eu te avisei á 8 meses que ele não valia nada,mas ninguém aqui me ouve!

-Eu te ouço!-Grita Camila,prima de Merida,de dentro da cozinha.

-Obrigada Cam!-Ela grita de volta.

-Eu achei que ele me amasse...

-Amor é algo forte,Mery.Ele vem com o tempo,e não somos nós quem escolhemos quem iremos amar,é o coração.Eu sei que dói saber,mas ele não te amava,Merida.

Merida sabia.No fundo ela sabia que ele fingia amá-la.Nunca amou,sempre saía para gandaias e nunca dava um sequer presente ou parte de seu tempo à ela.E ela sabia também,que demoraria para esquece-lo,mesmo ele sendo um babaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.