Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 5
Cap 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem nao deu para postar os dois capitulos mais na semana passada entao aqui esta !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/5

POV Draco
Estava jantando quando aparece a Granger falando que Dumbledore esta me esperando para ir para o sala comunal dos monitores, me levanto a contra gosto ja que nao terminei de comer e seguimos para as masmoras pelomenos um fou ficar num lugar conhecido, chegamos num estatua que pedio a senha e o veho falou :
– Pelo inimigo conheci o amor.
O que ele ta pensando em colocar um senha dessa se ele acha que eu a Granger vamos ser amigos ele deve ter comido bosta de Dragao e se acha que existe amor entre nois ele deve ter cheirado po de flu. Entro e vejo que o salao e todo prata com detalhes dourados e que os moveis sao das cores da nossa casas , ando por todo salao vejo meu quarto quando estou saindo vejo que a Granger estava na porta.
–Malfoy tenho algumas regras em relacao a comunal ja que vamos dividir.
– Tambem tenho mais nao sei se vou comprir.
–Primeiramente as regras vale para os dois entao nao proiba o que voce vai fazer, as minhas sao : Nao quero suas amiguinhas entrando e saindo toda hora, nao me atrapalhe quando estiver estudando, bebidas e festa nem pensar.
–Okay ,nao quero que seus amigos e seu namorado aqui e nada de entra no meu quarto sem minha autorizcao.
– Se meus amigos nao podem os seus tambem nao, fechado ?
– Ta seus amigos podem vim, mais nada de passar a noite aqui.
– Fechado.
Entro no quarto me jogo na cama e acabo dormindo.
Pov Erik
Ja se passaram dois dias desde que minha castanha foi nomeada monitora, hoje comecao o torneio vou ficar um bom tempo sem ve-la e meus amigos, lavanto me arrumo e vou em direcao ao grande salao tomar cafe quando esbarro em alguem.
– Desculpa nem te vi cara.
– Nao precisa se desculpar, boa sorte hoje na prova.
– Obrigado, para voce tambem Viktor.
continuei meu caminho ate chegar ao salao dei bom dia a todos e comecei a comer ate que Crouch comeca a falar da prova.
–Hoje se iniciara o torneio tribuxo, a primeira prova sai ser feita num arena perto do castelo o transporte sera feito por barcos, para os campeoes sera separado dos demais. Boa sorte a todos.
Acabei meu cafe e foi em direcao os barcos, me despedir de todos e entre num que Krum estava.
POV Alea
Depois de tomar cafe me dirigi aos barco, me despedi de todos e entrei onde os meninos estavam, eperamos fluer uns 5 minutos e depois saimos pelo lago negro ate chegar na margem que tinha um baraca armada entramos le e todos os diretores ja estavao nos esperando junto com Crouch .
– Bom dia campeoes a primeira prova de voces sera a trilha da descoberta, voces encotram seus maiores medod e desejo, objetos que mudram de forma dependendo de suas nessecidade para que saim voces teram que achar a caverna da caveira que tera quatro porta que so pode ser aberta com uma chave que voces teram que encontrar nessas portas tera um desafil que foi desenvolvendo especialmente para cada um de voces e assim que voce enfretarem esse desafil voltaram para o comeco.
Saimos da baraca em ordem alfabeta ate a entrada do que parecia ser uma floresta.
– Esta prova e indiviual, os potos ganhos nela sera creditados para as duplas. Que se inicie o torneio. Com isso todos entram e separam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor so vou postar os proximos capitulos se tever 5 comentarios. Vou tentar postar um capitulo por semana caso nao de eu vou tenar postar mais de um como estou fazendo hoje que 3 capitulos foram disponibilizados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.