Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 3
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem nao deu para postar os dois capitulos mais na semana passada entao aqui esta !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/3

pov Hermione
Depois que deixei o jardim foi procurar o Erik pelo castelo, precisava falar para ele o que aconteceu e principalmente que um dos meus melhores amigos era amaigo de nimguem menos que Draco Malfoy.
Pov Hermione
Estou no jardim escultando o Viktor e o Malfoy falarem de mim como se nao estivese presente, desido chmar o Erik para ir embora me viro e nao o vejo deve ter saido e nem percebi, saio em direcao a comunal chego e vejo os meninos conversando e vou em direcao ao dormitorio quando esculto alguem me chamar viro e vejo que sao os meninos.
– O que foi ?
–So queria saber se voce esta bem ?
–To sim mo
– O que foi aquilo no jardim ?
– O Viktor e o Malfoy ficaram falando do torneio e de quadribol entao desidir sair e procura voce.
Ficamos conversando ate que os bocejos apareceram entao foi para meu quarto mas no meio do caminho sou puxada pelo braco e quando fou falar sou beijada docimente ate que o beijo comecou a ficar um pouco mais exigente te que sinto um jato de agua gelada me molhando toda. A divinha que foi o I.D.I.O.T.A se falou Ronald acertou.
–O que voce tem na cabeca Ronald Weasly ?
– Nada porque ?
– PORQUE ???? EU ESTOU TODA MOLHA NO SALOA COMUNAL E VOCE AINDA PERGUNTA PORQUE ????? SEU I.D.I.O.T.A.
–Eu so usei o aguamenti porque voces estao pegando fogo e caso nao tenha percebido estamos no meio do salao.
– Jura pensei que eu estava na FLORESTA PROIBIDA. Boa noite para voces.
sai dela muito irritada eu ainda mato ele eu juro, foi para o banheiro, tomei banho e fui dormir.
Pov Draco
Nao acredito que a menina que o Viktor falou nas carts era a GRANGER como el achou ela bonita, simpatica ... Sera que ele estava infenticado quando escreveu ou tinha batido com a cabeca bem forte essas sao as unicas explicasoes, porque ninguem em sam consiencia vai achar a Granger sabi-tudo rata de biblioteca bonita. Para melhorar a cituacao o idiota do namordo dela ia ser a dupla da minha cobrinha, ainda vou ter que ficar longe dela por um bom tempo ja que os campeos tem dormitorio diferenciado.
–Drgon voce ainda esta ai ???
– Nao sou um fantasma nao esta vendo nao ???
– Calma, Loira estou te chamando faz um tempao e voce nao responde.
– Desculpa Morena, nem ouvi. Estava pensando no torneio .
– Imagino como deve ser dificil para voce , ter a namorada e um amigo mas eles sabem se cuida nao esquenta nao.
– Valeu Blas nao sei como seria sem voce.
–Assim me apaixono Draquinho.
POV Dumbledore
– Com o torneio vai ocorrer aqui acho que devemos pegar esse intuido de fazer amizades com os nosso supostos inimigos e colacamos isso para os munitores.
–Acho que seria uma boa ideia o que acha de colocar Grifinoria e Sonserina ?
–Quem voce indicaria para o cargo Severos ?
– O que acha da senhorita Granger e o senhor Malfoy ?
– Uma exelente ideia muito obrigado! Poderia me fazer mais um favor ?
–Claro, e qual seria ?
– Peca para os dois virem a minha sala.
–Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor so vou postar os proximos capitulos se tever 5 comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.