Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 17
Cap 17


Notas iniciais do capítulo

Reescrevi o capitulo portanto tem algumas alterações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/17

Pov Hermione

Quando cheguei  no quarto  o Draco já estava no banheiro , aproveitei para conjurar minhas coisas e outra cama mas como Merlin está contra a minha pessoa a cama não apareceu tentei varias vezes e nada de dar certo e para piorar acabo caindo e puxando alguma coisa junto que fui descobri  que era a toalha da cintura do Draco .

— Porra Hermione está frio , também sei que estava louca para ver esse corpinho aqui nú mas eu tenho namora e você também.

— Coloca uma roupa e quem, falou que eu quero te ver nú esta louco ou ando usando o pó de flúor pra outra coisa tampei a cara com as mãos que estavam mais vermelho do que os cabelos dos Wesleys ~ e como disse nós temos namorado ~e antes que me esqueça  vamos ter que dividir a cama .

Entrei no banheiro e fui fazer minha higiene pessoal , após  25 minutos saio do banho encontro o Draco deitado ocupando a cama toda fui até ele e o chamei cuidadosamente após algumas tentativas falhas desisti, fiz o que qualquer menina faria no meu local .

— DRACOOOOOOOOOOOOOOOO TEM BARATA ENORME ALI ACORDA ~eu gritava ao mesmo tempo que pulava fingindo está desesperada ~DRACO ME AJUDA EU TENHO PAVOR , DRACOO.

Ele acordou super assustado perguntando onde o bicho estava e se eu tinha me machucado e tals, eu não aguentei e tive uma crise de risos .

— Hermione Granger não me fala que não tem nada nesse quarto porque se não  a senhorita vai pagar muito caro por isso , oh se vai .

— Desculpe mas eu tentei te chamar várias vezes e nada de você acorda então dei um jeito e você está acordo .

— E pra que exatamente você me acordou ?

—  O senhor espaçoso  estava ocupado a cama inteira onde nós dois vamos dormir e não só você !!!~ deitei na cama e peguei quase todo o cobertor pra mim e fingi dormir.

— Como a senhorita falou não sou só eu que durmo nessa cama somos nós dois então larga esse cobertor porque também quero usá-lo.

Antes de dormir eu senti  braços forte me abraçando ,me puxando de encontro ao seu  tórax e sua respiração  quente no meu pescoço  depois disso eu dormi como um anjo .

POV Draco

Depois de sair do banho senti algo puxando a toalha da minha cintura e uma hermione no chão com a toalha na mão.

— Porra Hermione está frio , também sei que estava louca para ver esse corpinho aqui nu mas eu tenho namorada e você também.

— Coloca uma roupa e quem, falou que eu quero te ver nu está louco ou ando usando o pó de flúor para outra coisa, e como disse nós temos namorado e antes que eu esqueça vamos dividir a cama.

Depois disso ela entrou no banheiro, tentei várias vezes duplicar a cama e até conjurar uma mas nada estava dando certo então desistir vesti meu pijama isso uma calça de moletom e foi dormir. Acordei alguns minutos depois com grito de socorro que via da Hermione saltei da cama para ver o que era quando olho para a mesma está rindo da minha cara e fala que isso era porque eu estava ocupando a cama toda ,mas ela me paga ai se paga ninguém me acorda assim e fica por isso mesmo além de me acordar a folgada quer ficar com o cobertor todo , puxei como cobertor e fui dormir.

Acordei com uma perna entrelaçada com a minha, um braço me envolvendo pela cintura e um cheiro de chocolate e um respiração no meu pescoço que me fez arrepiar. Era uma sensação gostosa e boa que não tinha a mínima volta na manhã seguinte agarrado coade de me mexer e estragar mas tudo que é bom dura pouco ouço batidas na porta então sou obrigado a abrir os olhos e vejo que a hermione ainda está dormindo, levantei com cuidado para não acordá-la e fui ver quem era.

—Bom dia Drake !!!!

— Oi Alea o que está fazendo acordada a essa hora ?

— Vim chamar você e a Granger, para irmos para a prova, vão se arrumar e descer para o salão principal ~ senti um cheiro de perfume masculino e tinha certeza que não era o meu.

— Que cheiro é esse trou o seu perfume ?

— É do Camarão esqueceu eu eu dividi o quarto com ele, vai se arrumar que temos que ir todo juntos ordem do Bartolomeu e Dombledore.~Ela virou as costa e saiu achei ela muito alegre para quem acordou cedo inda mais ela que adora dormir, fechei a porta e vi a oportunidade perfeita de dar o troco na Hermione.

— HERMIONE LEVANTA AGORA VAMOS  TEMOS PROVA DAQUI 5 MINUTOS VOCÊ ESTÁ ATRASADA ESTÃO TODOS TE ESPERANDO VAMOS LEVANTA ESSA BUNDA DAI AGORA !! ~ Ela levantou assustada e perdida.

~30 minutos depois ~

Já estava na frente do salão e encaminhamos todos juntos para o campo de quadriboll, recebemos as intrucoes e depois subimos na plataforma e fomos

Hermione sei que sou irresistível mas tenho namorada e respeito ela, tentei me desvencilhar  de seu abraço de urso mas acabei acordando ela sem querer , que olho espantada com a situação e corou.

POV  Viktor

Depois da Fluer me desafiar eu não resisti peguei ela e joguei na cama não fui nada delicado com ela ,mas sei que ela gosta pois a noite inteira ela pedia por mais, fomos dormi era quase amanhecer, acordei com beijos sobre meu rosto pescoço e abdome.

— Bom dia meu campiao , emos que ir todos já estão prontoso falta você .

— Podia ser acordado assim todas as manhas que não ia reclamar me da cinco minutos e já desço.

Tomei um banho rápido vesti o uniforme do tornei e desci, todos já estava na sala tomando café , me disseram que foram ordens de Dumbledore para não saírem até virem nós buscarem , torneio meu café aproveitamos e discutimos mas algumas coisas e sobre a prova e saímos para a arena de quadriboll .

Pov Alea

Quando cheguei ao quarto o idiota do Camarão  estava ocupando a cama inteira e ainda por cima estava só de box branca, ele me olhava de um jeito desafiador e sexy ao mesmo tempo.

— Vai ficar só olhando ou vai querer um teste drive ?

— Você sabe que estamos namorando e que é errado, e eu jamais trairia  o Drake.

—Corrigindo você não vai mais trair ele até porque você…

— Eu sei não precisa ficar lembrando desse meu erro Sr. Também trai minha namorada com a inimiga dela.

— Vai lavar a roupa suja então vem aqui no meu tanquinho lavar, mas não se acostuma pois sou comprometido. ~ele me olhou com aquela cara de safado e não aguentei.

—Você não presta Erike

—Eu sei e você ama,né amor ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo está quase pronto nesse sai até segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.