Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 15
Cap 15


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorou mais está ae mais um cap pra vcs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/15

Pov Hermione

Eu fiquei muito feliz em saber que eu ia participar junto com o Erik mais também fiquei muito preocupada por conta da tarefa que ia ser feita em um outro tempo e isso é muito perigoso muitos bruxos enlouqueceram por conta disso.
– Parabéns herms, agora vc vai ter que me atuar e vê se não tenta me matar.
– Viktor isso eu já faço a muito tempo e não te matei até agora porque eu faria isso no torneio ?
– Eu que sei a mente feminina é má
– Ta tudo bom e tudo ótimo mais eu vou roubar a mione de vcs .
–tchau galera ~Sai do salão junto com o Erik e ele estava com uma cara de assustado ~ O que foi ?
–Eu só estou pensando eu acho muito arriscado você participar do torneio mas também sei que independente do que eu falar você não vai desistir e qualquer coisa vai ter você o Viktor e o Draco.
– O MALFOY DESDE QUANDO VOCÊ O TRATA PELO NOME ??
– Erik eu e o Draco viramos amigos já que dividimos um salão comunal resolvemos que era melhor ter um convívio agradável.
– Saiba que eu não gosto disso e tudo que eu falar vc vai me ignorar.
– Ainda bem que você me conhece ~ nisso o Erik me beijou e foi me empurrando na parede estava muito bom mais ele foi um pouco ousado de mais levantando a minha sai e deixando minha calcinha aparecendo tive que o empurra pra que isso não fosse longe de mais ~vamos Erik já estou cansada vou dormir
–Eu te levo até o seu salão ~o caminho até o salão dos monitores foi feito em perfeito silêncio até ~boa noite mione
–Boa noite ~ entrei no salão e peguei um livro eu fui ler pra tentar entender o Erik eu sei que o homens tem suas necessidade e tals mais me agarrar no corredor como se eu fosse uma Azinha qualquer já é de mais pra mim, o livro era de terror eu já estava numa parte onde o ... Do nada eu senti um vento na minha nuca e depois mãos na minha cintura eu tomei um susto e pulei e acabei tropeçando e cai em algo mais macio que o chão foi quando eu escutei a risada do Draco e desfiz o feitiço que ele usava e fiquei com cara de de brava e o idiota riu mais.
– Muito bonito Senhor Malfoy assustar as pessoas ?
– Desculpa mi é que voce está a muito concentrada no livro e eu ia dar meu Parabéns pra a nova integrante da competição mais acho que ela não quer a glória eterna e blá blá blá .
– Seu bobo só não me assuste mais se não quiser me ver brava e parabéns pra você também por ter entrado no torneio .
– kkk obrigado pra você também será que agora da pra senhorita sair de cima de mim ! ~ eu me levante e quando fui virar pra oferecer a mão pra ele sinto um puxão e acabo caindo a centímetro dele e depois eu só senti os lábios deles no meu e eu correspondi foi algo doce calmo não tenho palavras pra descreve e começou a aparecer flash do meu namoro com o Erik e o empurrei ~Hermione desculpa eu tenho e você também tem não podemos me desculpa não foi porque quere eu juro foi um impulso que nem sei da onde saiu .
– Tudo bem Draco vamos mantar isso em segredo pois não quero arrumar condição com coisa desnecessária e que isso não se repita mais, vou fazer brigadeiro e pipoca pra nós vermos um filme .
– Okay eu ligo a TV e o DVD
Fui pra cozinha fazer as coisa enquanto eu lembrava do que acabou de acontecer entre eu e o Draco, depois de eu fazer tudo fui pra sala e ele já tinha colocado k filme me sentei do seu lado acabei dormindo no meio do filme e só sei que acordei na minha cama no dia seguinte.
Pov Dumbledore
Essa prova deles irem pro passado e de Draco e Hermione serem nomeados monitores chefes e participarem do torneio foi ideia minha eu não suporto falsidade e mentira, acho que nessa prova muitos segredos vão ser revelados e muitas coisas iram mudar amizades namoros e ...
Pov Erik
Eu estava com muito medo dessa pois tem coisas que fiz que me arrependo e o pior é que eu faço essas coisa até hoje imagina a herms vendo isso ela me larga na hora meu Merlin eu to fudido eu sei que eu errei mais isso foi passado foi interrompido pelo idiota do krum entrando.
–Boa noite Guimarães estão com a consciência pesada ?
– Não é nada da sua conta KRUM.
– Se você fizer minha irmã chora eu te mato ouviu.
– Que eu sabia você é filho único .
– A Hermione é como uma irmã pra mim estou só avisando Guimarães.
Depois disso fique aí da mais com medo sera que ele sabe de alguma coisa meu deus eu to frito o que eu fiz meu Merlin.
Pov Alea
Minha sanga Morgana o que eu fiz se voltarem uns dois anos atrás que foi quando comecei a namorar o Draco eu to ferrada eu sei que fiz coisas erradas e que não devia fazer mais fiz e s voltarmos pra essa época o Draco termina comigo sem pensar meu Merlin me ajude.
Pov Bartolomeu Crouch
Fiz as cartas pros novos competidores e já estava acordado como tudo isso ia ser feito peguei quatro corujas e mandei uma pra cada competidor e fui dormi já que todos teria uma supresa já que a tarefa ia ser adiantada pra amanhã mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu resolvi adiar a maratona pois estão faltando dois caps pra mim alcançar a minha meta de postar durante um mês inteiro sendo assim um cap por dia , espero que tenham gostado e não deixem de comentar por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.