Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 12
Cap 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, ma foi por um bom motivo eu acho eu estou de mudanca e sair da lugar onde voce tem vario amigos e no meio do ano letivo do seu ultimo ano é uma coisa meio dificil de se adaptar pesso desculpa por isso eu pretendo fazer um maroto pro comeco do mes que vem e fiquei ausente por eu ter ficado com bloqueio.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/12

– Como está se sentindo senhorita ?
– Confusa, a ultima coisa que me lembro é que estava na floresta e depois de acorda aqui.
– Descanse um pouco senhorita, tome essa poções amanha pela tarde você terá alta.
Pov Hermione
– Precisamos conversar Erik
– Está pensando nisso, mas deixa eu começar antes que as palavras me fujam, Hermione sei que errei em jugar você e o Krum estarem tendo um caso, mas na hora ..., eu nunca duvidei de você, pois eu sei que você não é capaz de fazer isso com ninguém, mas sabe eu você e o krum já tiveram algo e ele te olha e te trada de uma maneira diferente dos outros.
– Erik, você está se escultando eu e Viktor é passado como fosse mesmo falou, tivemos sim não nego pra ninguém isso, mas nós dois percebendo que o que sentimos era amor fraterno eu me preocupo com ele como eu me preocupo com o Harry e Rony nada mais que isso~ já estava chorando e não tinha percebido~você não entende isso EU TE AMO e não vou te trocar e nem de deixar se você não me der motivos ~felei a ultima parte bem baixo.
– Eu sei desculpa, eu sei que errei e muito Herms eu também te amo como eu falei não sei o que me deu me perdoa por favor, acho que o nervosismo da prova e toda a pressão eu pirei.
– Eu tenho que pensar, porque não é fácil seu Namorado e melhor amigo te acusar que está pegando o meu irmão, é assim que estou vendo essa situação. Boa noite ~sai sem ele dar um resposta em direcao ao salão torcendo que o Draco não estive lá.
Pov Erik
– Precisamos conversar Erik~ olhei em direcao da voz pra ter certeza que ela não era uma ilusão.
– Está pensando nisso, mas deixa eu começar antes que as palavras me fujam ~ ela assentiu com leve aseno de cabeça ~ Hermione sei que errei em jugar você e o Krum estarem tendo um caso, mas na hora ..., eu nunca duvidei de você, pois eu sei que você não é capaz de fazer isso com ninguém, mas sabe eu você e o krum já tiveram algo e ele te olha e te trada de uma maneira diferente dos outros.
– Erik, você está se escultando eu e Viktor é passado como fosse mesmo falou, tivemos sim não nego pra ninguém isso, mas nós dois percebendo que o que sentimos era amor fraterno eu me preocupo com ele como eu me preocupo com o Harry e Rony nada mais que isso~ já estava chorando e não tinha percebido~você não entende isso EU TE AMO e não vou te trocar e nem de deixar se você não me der motivos ~ esse discurso dela me machucou mais do que eu esperava, principalmente a ultima parte .
– Eu sei desculpa, eu sei que errei e muito Herms eu também te amo como eu falei não sei o que me deu me perdoa por favor, acho que o nervosismo da prova e toda a pressão eu pirei. ~ eu realmente era um idiota me deixei levar pelas fofocas que estavam circulando e ainda estava de cabeça quente, Merlin me ajude.
– Eu tenho que pensar, porque não é fácil seu Namorado e melhor amigo te acusar que está pegando o meu irmão, é assim que estou vendo essa situação. Boa noite.
Ela foi embora se me deixar responder e eu fiquei mais uma vez pensando na merda que eu fiz e dessa vez eu machuquei ela profundamente, sera que ela ira me perdoar e pelo o que la falou e como se a tivesse traído fiquei nesse conflituo interno até que adormeci.

Pov Draco
Enquanto estava me decidindo em contar ou não pra Hermione o que eu tinha escultado na enfermaria e o que o Viktor tinha falado, quando a mesma surge chorando e me olha assustada e sai correndo em direcao ao quarto, fico na duvida de puxar mais acho melhor dar um tempo pra ela não deve ser fácil o menor amigo e o namorado estarem num competição suicida e ser acusada de traição , eu até entendo a parte do torneio por estar na mesma situação ~ nossa isso foi muito gay ~ foi pro meu quarto me arrumar pra ronda que tenho hoje e vai ser com a Hermione, acho que eu fazer sozinho e deixar ela descansar um pouco, em 20 minutos desci para a sala e ela já estava olhando no relógio e assim que me viu falou .
– Esta atrasado Draco era pra termos começado a 5 minutos atrás.
– Calma Hermione, deixa que hoje eu faco a ronda sozinho vai descansar você esta precisando.
– Não vou deixar uma coisinha boba me atrapalhe e vamos que já estamos atrasados .
A ronda foi até muito divertida a Hermione tirou uns 30 pontos da corvinal por causa de um casal, mais 20 da lufa-lufa por a menina estar força da cama , 25 da sonserina por ter pego um menino esta beijando uma grifina ela só tirou 10 pontos da casa dela e deu uma detenção para a menina, achei super injusto mais como a detenção era de uma semana decidir não discutir, voltamos por nosso salão e fui direto por quarto me joguei na cama com a roupa que estava e só acordei no dia seguinte com a luz na minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e que se Merlin deixar a maratona vai ter uns 20 caps isso vai ser postado diariamente quase um mês tendo atualização diária e se me deixarem eu adianto mais alguns cap e a maratona pode ser estendida , e queria saber se vocês querem essa maratona agora ou pode ser mês que vem mesmo.
bjss até o proximo.
P.S: Espero nao demorar muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.