Amor Entre Grades escrita por sasu_hina


Capítulo 8
Amigos Não Se Beijam


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores *--------*
Fiquei super feliz com os comentários do ultimo capítulo.
Muito obrigada galera e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583482/chapter/8

– Já disse para não se sentir especial – Uchiha era intimidador –Mas não precisa sair assim.

A mão dele a prendendo contra a parede , o corpo dele a centímetros do dela.Em vários dias de convivência eles nunca se aproximaram de tal forma.Ela até era capaz de sentir o cheiro dele de um jeito que nunca fez antes.Se mesclava com um amadeirado a um doce mais fechado. A pele dela queimava em rubor e mesmo segurando a menina apenas pelas mãos Sasuke podia sentir o quando de calor Hinata exalava.

–Me solta ! – Disse ela com as réstias de sua voz

–Não tem medo ?

Em um gesto de coragem ela empinou o nariz completamente destemida.

–Você não vai me machucar – Aquilo soava como uma afirmação

–Não me desafie.

– Então faça isso. – Ela o desafiou

Os braços da Hyuuga que antes faziam força para sair agora não moviam nenhum músculos.Seu corpo antes trêmulo agora parecia estável. O medo não estava ali habitando no corpo tímido e indefeso e Sasuke odiava isso.

Ele soltou um rosnado.

–Não finja ser intimidador – pediu a Hyuuga – Você é melhor do que isso.

Foi quando aconteceu.Ele controlou cada centímetro de seu corpo para não tremer.Seria vergonhoso responder com gestos de fraqueza a algo que ela tenha dito.Seria fraqueza demonstrar qualquer resposta a suas palavras doces e tocante.Mas o orgulhoso o cegava, o prendendo e o rasgando por dentro.

–Por que diz isso ? – Sasuke perguntou com os dentes trincados a raiva o prendendo e o orgulho o dilacerando

–Eu enxergo beleza.Eu enxergo bondade. E elas estão em você. Você não vai me machucar.

Ele apertou os braços dela contra a parede com mais força.Quase como se estivesse tentando mostrar o quanto ela estava errada.

Qual era o sentido daquilo ? De querer ela ali dentro da cela com ele ? Por que prendê-la ali contra o concreto se ele a tratava mal ?

Foi quando ele tirou as mãos dela e deixou os braços femininos caírem.

–Vá embora. – Ele virou as costas e se jogou na cama novamente

–Você é um idiota. – Disse a menina com a voz chorosa saindo da cela às pressas

Em meio a avalanche de sentimentos o Uchiha fechou os olhos com força completamente dolorido. Ela era a sua fraqueza e Sasuke odiava se sentir fraco.

–--------------------------------------------------------------

–Shino veio aqui te procurar Hinata! – Avisou Hanabi assim que Hinata sentou-se a mesa para almoçar

Hinata corou com o tom de voz malicioso da irmã. Hiashi deu um resmungo desconfortável com o assunto.

–Ele disse alguma coisa ? – Disse Hinata enquanto colocava a comida na boca tentando parecer desinteressada

– Só disse que queria muito falar com você – O sorriso de Hanabi era travesso – Parecia importante.

–Qual é a sua relação com este menino Hinata ? – A voz de seu pai era severa – Vocês andam grudados nas ultimas semanas.

–Na-Nada ! –Corou ela olhando para o próprio prato as bochechas se tornando escarlates – Ele tem sido um bom amigo.

–Amigo ? – Disse Hanabi em meio aos risos – Me poupe.

A vergonha tomou conta dela.Shino era assunto delicado ainda mais conversando em frente a seu pai.Hiashi observou a primogênita desconfiado.

–Ele é só seu amigo ? Se for algo mais deveria me dizer...

As palavras de Shino se faziam presente na cabeça da menina fazendo ecos:

“Quer ser minha mulher ?”

Aquilo a deixava mole. Uma pergunta como aquela que nunca fora respondida.

–Eles sãos namorados ! – Acusou Hanabi devido ao silencio da irmã – Um está sempre procurando o outro. E um dia eu conversei com a mãe do Shino e ela me disse que adora Hinata...

–Isso não quer dizer nada !

–Quer dizer que você já fez uma moral com a sogra !

–Hanabi ! – Repreendeu Hiashi – Calada e coma sua comida.Deixe Hinata em paz.

Ele tinha suas desconfianças. Todas as vezes que Hinata chegava tarde da noite era Shino quem sempre a trazia em casa, e eles estavam o tempo todo juntos. Mas Hiashi estava feliz. Ele só tinha a agradecer.A melhora de Hinata estava nítida.A menina até sorria e comia a mesa com eles ,algo que meses atrás devido a perda de Kiba ela não fazia.

–Deveria chamá-lo para a jantar conosco hoje a noite Hinata – Disse Hiashi sorrindo – Eu adoraria conhecer o melhor amigo da minha filha.

Hinata já estava escarlate.

–Amigo – Resmungou Hanabi enquanto mastigava a comida contrariada

–Chamar Shino ? Mas por que ? – A idéia a aterrorizava de certa forma

Ela mal conseguia encará-lo depois do beijo do dia anterior.Ela ficou feliz por Kakashi ter aparecido pela manhã para interromper algo que ela não estava confortável em fazer. Mas por outro lado aquilo a deixava feliz.Saber que seu pai aceitaria um possível relacionamento dos dois a deixava confortada de certa forma.

– Você anda o tempo inteiro com ele. Provavelmente são bons amigos e você vive na casa dele.Acho justo ele freqüentar nossa casa também.

–Ele vem aqui todos os dias me deixar casa.

–Mas ele mal passa do portão. Você nunca o convidou para entrar. O chame para jantar Hinata, eu mesmo prepararei o jantar.

–Tudo bem. – Disse Hinata levantando da mesa – Vou alimentar o Uchiha depois convido Shino.Vejo vocês dois mais tarde !

E ela já estava longe com sua velocidade ninja.

–-------------------------

No alto da torre onde Sasuke era prisioneiro Hinata chega com a bandeja de comida dele. O cheiro lhe parecia perigosamente apetitoso mas Hinata conhecia Anko o suficiente para saber que aquilo era só mais uma armadilha,pois a comida ainda continuava envenenada.

A menina teve receio de se aproximar da cela. Algo a paralisava de alguma forma.O modo indelicado como ele a jogou contra a parede a fazia pensar mil vezes antes de se aproximar.Porém ela estava completamente certa em não sentir medo dele antes. Ele jamais a machucaria e ela sabia disso.

Girando a chave e entrando na cela,a menina tenta em vão não manter o contato visual com ele mas isso lhe parecia impossível quando os olhos ônix eram tão hipnóticos.

A menina largou a bandeja no canto.Ela sabia que ele não iria comer nada.

Os olhos do rapaz eram ferozes e hostis e Hinata identificou até um ar violento neles.Negros e sem fim como um abismo avassalador.

–Por que está aqui ? Depois de tudo que eu fiz pensei que não se atreveria.

–Não vou desistir de você.

Aquilo afetava demais. A beleza inocente dela fazia a mente dele delirar. Como era possível alguém como ela existir em um mundo como o deles ? Uma luz cheia de beleza e vida em meio ao sangue dos ninjas mortos.Ela era o contraste da feiúra do mundo com a ingenuidade. A menina era melhor do que ele imaginava.

Ele continuava deitado na cama , de frente para ela desta vez.Os ônix hipnotizados pela vasta beleza da garota.

–Eu não posso mais te trazer doces – lamentou a garota vasculhando seu compartimento na roupa ninja – Mas te trouxe isso. Esconda bem para Anko não ver.

Ela estendeu para ele algo que lhe parecia ser um livro e uma caneta.As paginas amarelas com uma capa de couro em tom caramelo , e a caneta era preta.

–Você é inacreditável – Disse Sasuke rabugento pegando o livro e a caneta das mãos dela – O que vou fazer com isso ?

–Deduzo que parte do seu mau humor seja porque você fica trancafiado aqui dentro sem nenhuma atividade produtiva.

–Não é verdade. Acho que perturbar você é bastante produtivo.

– Escrever vai te fazer bem. – Disse a menina – As vezes eu me tranco no meu quarto e faço isso por horas. Escrever faz bem a alma Uchiha.

Ele abriu o pequeno caderno de couro e explorou as páginas amareladas sem nenhuma linha preenchida.Parecia um diário.

–E vou escrever sobre o que ?

–Escreva sobre mim – A menina sorriu corando suavemente – E sobre o quanto você diz me odiar.

–Eu não te odeio.

Aquilo a acertou em cheio a enchendo de esperança. De certa forma era um progresso. Ele havia demonstrado algum sentimento.

–É um presente.Esconda muito bem.

Ele sorriu de lado.

–Obrigado.

A menina se jogou ao chão ao lado da cama dele.

–E quanto ao interrogatório ? Vai soltar alguma informação ou não ?Anko tem expectativas ...

O Uchiha sentou-se na cama dando de ombros.

–Vou ter que falar. Foi umas das condições para ter você de volta aqui.

Hinata soltou riso. Uma das raras e poucas vezes que Sasuke conseguiu apreciar.O som que saiu dos lábios dela era fino a suave. Como um soar pássaros.

– Você realmente deve odiar a Sakura.Fez tudo isso para tirar ela daqui ?

–Sim.Você é menos irritante que ela. Não muito, mas é.

A menina corou suavemente.

–Sei – Resmungou ela – E quanto ao banho ? Vai querer tomar banho hoje ou vai continuar fedendo ?

Ela pôde ouvir um pequeno riso rouco saindo dele. Aquilo ainda soava estranho. Sasuke não era acostumado a sorrir.

– Quero tomar hoje a noite.

–Tudo bem. – A menina levantou do chão e pegou a bandeja intocada dele – Hoje vou demorar um pouco mais para aparecer.Mas eu venho.

–Eu espero.

E depois que ela partiu ,Sasuke abriu a página do diário. Passou os dedos nas linhas vazias que pareciam gritar o seu nome. E quando ele deu por si , já estava escrevendo.

–---------------------------------------------

Ele bateu na porta duas vezes. Shino atendeu Hinata com velocidade e a menina se sentiu desconcertada. Ela não estava preparada psicologicamente para encará-lo assim logo de cara,esperando que a mãe dele abrisse a porta primeiramente.

–Hinata.

–Shino.

O moletom largo dele , os óculos escuros , ate o jeito que o cabelo dele era sempre arrepiado...Ela não podia negar que estava cada dia mais enlouquecida com cada detalhe de Shino Aburame.

–Nós precisamos conversar. – Ele disse logo de cara – Nosso assunto de hoje de manhã ainda não acabou.

–Eu sei. –Ela olhou sutilmente para dentro da casa para ver se encontrava a mãe dele

Nada. A mãe de Shino não estava lá para conversar com Hinata e fazer o assunto original morrer. Parece que não havia desculpas e nem preliminares.Eles teriam de discutir aquilo naquele instante.

–Vamos fazer uma caminhada ? – Perguntou Hinata

Ele saiu pela porta silenciosamente e começaram a andar lentamente com Hinata guiando Shino pelo caminho.O coração a mil, suas forças sendo sugadas a casa passo.

–É deprimente o modo como você foge de mim Hinata.

–Sinto muito. – A menina abaixou a cabeça

Shino pegou em sua mão.Os dedos gentis entrelaçando com os dela ,Hinata perdendo o fôlego com a pele dele na dela.Ele parou a caminhada dela.

–Não resista. Eu sei que você gosta de mim. Não fuja. –A voz dele sedutora e sussurrante

–Por favor Shino – Disse a menina escarlate –Aqui não. Alguém vai ver...

O menino sorriu completamente vitorioso.Em um gesto rápido ele pegou a menina no colo e com sua velocidade de ninja da folha em um piscar de olhos eles estavam atrás de uma arvore em um lugar completamente deserto.

–Não tem desculpa para não me beijar agora. – Ele aproximou seu rosto do dela perigoso – Só meus insetos são capazes de nos ver agora.

Ela soltou um riso com a piada.

E a boca dele já estava na dela novamente.

A língua dele pediu passagem para explorar a boca dela por inteira,as mãos dele acariciavam a cintura da garota , e desta vez não foi como seu primeiro beijo. Ela não estava mais tão tímida, os dedos dela bagunçavam os cabelos do garoto que parecia encantado com isso.Quando o ar faltou Hinata separou-se dele um tanto tímida pelos gestos íntimos demais.

Mas mesmos que não estivessem se beijando Shino fazia questão de continuar com os braços dele ali, na cintura fina dela a prendendo junto a ele.

–Quer ir na minha casa a noite ? –Perguntou Hinata

–Assim tão rápido ? Não acha que devemos esperar um pouco mais para começar a fazer ?

Levou dois segundos para a menina ficar escarlate. Vermelho vivo !

–Idiota ! – Disse Hinata batendo nele de brincadeira – Não estou falando de sexo.Estou falando de comida.

–Não é a mesma coisa ?

Ela soltou um riso ainda batendo nele teatralmente. Ela sabia que era brincadeira. Shino não era o tipo de garoto que enxergava uma garota como um pedaço de carne e por isso ela sabia que ele era diferente de muitos outros garotos da vila.

–Me refiro a um jantar ! – Disse a menina ainda escarlate – Quer jantar na minha casa hoje ? Meu pai pediu para eu te chamar , ele mesmo vai cozinhar !

O sorriso de Shino brilhava mais do que todas as luzes da cidade.Ele estava cheio de si.

–Então é oficial ? Estamos namorando ?

–Não é um jantar de oficialização de namoro – Disse Hinata tentando se afastar sutilmente dele porém os braços de Shino ainda eram firmes na cintura dela – Você vai como se fosse meu amigo.

–Amigos não se beijam – Sussurrou ele beijando a ponta do nariz dela

Ela voltou a jogar os braços ao redor dele. Aquilo a fazia bem.O carinho dele a fazia bem. Shino era incrível.

–Seja meu amigo apenas por esta noite – Pediu ela sorrindo –Meu pai acha que não somos nada além disso.

–Não quero ser seu amigo. – Choramingou ele – Vou querer beijar você.

Ele inclinou a cabeça e beijou o pescoço da morena deixando a marca de um chupão.Hinata soltou uma gargalhada.

–Isso faz cócegas !

–Não me importo.Adoro te fazer rir.

E assim eles continuaram, felizes em seu mundo de amor só deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ? Hinata e Shino estão se aproximando cada dia mais e é inegável a ligação deles enquanto Sasuke em meio a seu orgulho e egoismo não está deixando Hinata entrar.
Adorei a cena dela dando o caderninho para ele escrever. Me espelhei em mim, adoro escrever e isso me acalma então fiz Hinata dar um diário a ele de presente para ele organizar seus pensamentos embaralhados demais.
No próximo capítulo acontecerá algo bombástico.
E detalhe para um pequeno spoiler:
Algo irá quebrar dentro daquela cela !
muahahahah ficaram curiosos ??? Enfim , em breve eu posto mais !
Deixem a opinião de vocês nos comentários.
Beijos de Chocolate
sasu_hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Grades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.