Amor Entre Grades escrita por sasu_hina


Capítulo 3
Doce da Padaria


Notas iniciais do capítulo

Olá Caros Leitores *-*
Aqui está mais um capítulo, espero muito que gostem
Boa Leitura e até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583482/chapter/3

Hinata acordara com outra determinação.Ela tinha alguém para cuidar, e mesmo que este alguém fosse o Uchiha ,ela se sentia feliz em saber que tinha alguém sobre seus cuidados.Alguém que dependia dela.

–Bom dia – Disse Hanabi que sempre se encontrava na mesa antes dela

Hinata já ia pegar seu pão usual e enfiar na boca para engolir forçadamente.Porém as palavras do Uchiha lhe vieram a mente como um aviso “Você parece mais mal alimentada do que eu” lhe deram animo para tomar um café da manhã reforçado como não fazia a muito tempo.

Hanabi se sentiu feliz ao ver que a irmã estava comendo melhor.

–O que aconteceu ? –Perguntou Hanabi com um sorriso travesso

–Han ? – Perguntou Hinata sem entender

–Você sabe.Você nunca comeu assim antes.Você estava completamente depressiva e sem fome.O que aconteceu para você voltar a comer como antes ?

Hinata não respondeu. Afinal,se ela dissesse a verdade a resposta soaria bizarra em algo como “Para ver se os sentidos do Uchiha são capazes de detectar isso também” mas ela preferiu se calar.

Hanabi sorriu mais uma vez travessa.

–Aposto que esse início de felicidade tem nome não é mesmo ? Finalmente percebeu o que Shino sente por você ?

Seu rosto ficou escarlate. Sua cabeça ficou lenta e tonta e Hinata ficou feliz em estar sentada para seu corpo não fraquejar pelo susto.

–O que ? – Disse Hinata zonza terminando de mastigar o pão com cuidado para não engasgar

–Está saindo com o Shino não está Hinata ? Eu percebi que ele te traz em casa todos os dias...

–Isso acontece porque eu vou treinar com ele todos os dias – Retrucou Hinata ainda vermelha e sem ar

– Mas ele não tem obrigação de te trazer em casa.

–Ele é apenas gentil. – Disse corando ainda mais enquanto Hanaba já era capaz de sentir o calor que emanava da irmã ruborizada

–Ele é bem charmoso com aqueles óculos escuros – Atiçou Hanabi – Mas eu não gosto daquele lance dele com insetos. Eu ficaria com nojo sabe...

–Hanabi ! – Ressaltou Hinata saindo da mesa rapidamente – Tenho que ir entregar comida para o Uchiha,não me atrase ! - Disse seguindo para o quarto

–Você sempre foge da verdade irmãzinha – Disse Hanabi em som o qual Hinata não era capaz de ouvir

–----------------------------

Ao entrar mais uma vez na cela do Uchiha acontece o esperado.A bandeja de sua janta do dia anterior estava lá ,cheia de formigas e com início de formação de fungos.A menina pegou a bandeja intocada da janta e colocou a do café da manhã que eram os mesmos pão com manteiga e suco de laranja do dia anterior.

Mas tinha coisa fora do lugar. Ele ainda estava deitado como sempre ,imóvel ,sempre na mesma posição.Mas ainda sim era capaz de se observar o porte atlético do Uchiha.As costas largas, os braços fortes.Apesar de magro ele não parecia fraco e estava muito longe de parecer mal alimentado com todos aqueles músculos.

–Coma um pouco , por favor – Insistiu Hinata pesarosa pela bandeja intocada do Uchiha –Não vai querer que seja dada comida na sua boca , quer ? – Ironizou Hinata em um ato de coragem

–Não irei comer nada – Disse ele com a voz fria – Não perca tempo me trazendo comida suja.

Hinata trincou os dentes.

–Não está suja. Eu já te disse que cheira bem.

–Coma você. E depois de desmaiar me diga se não é suja.

Ah então se tratava disso? Por que o Uchiha não usava uma linguagem clara ? Foi isso que ele quis dizer no dia anterior sobre a comida estar envenenada? Ele desmaiaria se a ingerisse?

Ela observou sua pequena “jaula”.Não tinha muita coisa.Além da cama ,tinha um pequeno balaio aberto onde se depositava as calças de moletom cinza de Sasuke com lençóis novos e um outro balaio para roupas sujas.

De resto não havia nada.Então como ele parecia tão bem alimentado ? Tsunade não seria irresponsável em deixar que ele comesse pílulas de comida vindas dele, e logicamente ele fora revistado antes de virar prisioneiro.Mas ele estava em perfeito estado.

–Vejo que comeu hoje.Parece mais forte do que ontem.Até sua voz parece mais determinada.- Analisou Sasuke ainda de costas para ela

Mas uma vez seu mundo desabou.Como ele era capaz daquilo? Como ele poderia saber que ela tomara um café da manhã mais reforçado? E exatamente como ela previra ele sabia.Sasuke sabia exatamente de tudo.

–Ontem você não me deixou te dar banho – Sua voz tentou ser inabalável – E nem ao menos quis ir sozinho ao chuveiro.Quando vai querer tomar banho hoje ?

–Garota estúpida –Murmurou ele como se estivesse falando com um cachorro muito burro –Não percebe que irei fazer tudo quando eu quiser ? Então quando bater a vontade de tomar banho eu tomarei estúpida.

Seu corpo tremeu diante do poder daquela voz.Ele dava medo nela e era inegável isso.

–Não me chame disso – Disse Hinata com a voz chorosa

–Esquece o que eu falei sobre a sua voz. – Ela virou o rosto pela primeira vez para encará-la – Sua voz continua fraca .O timbre raso e fúnebre. Uma perdedora.

As lágrimas já saiam pelos olhos da menina antes que ela pudesse se conter.

Aqueles dois membros da Anbu já haviam lhe alertado para castigar o Uchiha caso ele fosse hostil ou desobediente.Mas o que alguém como ela poderia fazer ? Ele não fizera gestos ou jutsos , nem ao menos tocara nela.Apenas usou uma língua muito venenosa e hostil.

–Você não vai me tratar assim ! – Grasnou ela que em um gesto de coragem pegou o suco de laranja da bandeja dele e jogou nas costas do Uchiha antes imóvel.

Hinata correu para fora da cela e a trancou enquanto um Uchiha ardendo de raiva se movia enfurecido.

–Você vai ficar assim – Disse ela limpando suas lágrimas – Sujo.Como você.Espero que as formigas te persigam.– Disse a menina enquanto saia correndo daquela torre maldita

–--------------------------------------------

–Kakashi Sensei !! –Gritou Hinata ao avistar o grande ninja ao longe

Assim que saíra da torre Hinata o procurava desesperadamente.

Devido as covinhas em baixo de seus olhos, percebia-se que o ninja mascarado sorria.

Hinata franziu o cenho.

–Eu sinto muito Kakashi Sensei – Disparou Hinata enquanto arquejava depois correr até ele – Contrate outra pessoa ! Ele mal levanta da cama, não é necessário o Byakugan para ele.O Uchiha ele...Me enoja ! – Ela soltou tudo de uma vez

–Ele apenas está chateado porque está preso. –A voz sábia de Kakashi se fez presente – Não o julgue mal Hinata. Ele está apenas tendo semanas ruins. Mas assim que ele cooperar e não demonstrar perigo ele voltará ao time 7 e será tão bom ninja como você ou Naruto.

Não bom ninja como ela ? Uma coisa que Hinata sabia admitir era o quanto o nível de Sasuke era superior ao dela.Francamente ! Ele era capaz de saber quando ela se alimentava mal ou não apenas sentindo seu chakra ! Isso estava longe de qualquer padrão de normalidade.Longe de seu padrão ridiculamente usual e fraco.

–Você começou ontem e já quer desistir ? Eu esperava mais de você Hinata...

–Ele não coopera, age como se eu não existisse e quando abre a boca ele...

–Eu sei que ele é complicado Hinata.Mas não desista dele.Lembre-se que Kiba perdeu a vida para trazer ele aqui.Cuide do que ele batalhou para conseguir.

Aquilo não era justo.Por que ele tinha que envolver Kiba em tudo ? Será que ele sabia o quanto ele era seu ponto fraco ?

Em um gesto paterno ele afagou a cabeça de Hinata.

–Você é uma boa menina Hinata.Não se esqueça disso. – E quando ela piscou ele havia desaparecido

Suspirando pesado ela continuou andando a seu rumo fixo.Ainda era cedo para o almoço e ela sabia onde suas pernas a levariam.Aquele era o lugar que ela ia sempre que estava triste.Seu porto seguro.Ele já deveria estar acordado a uma hora dessas.

Toc Toc.

A porta se abriu e uma mulher sorridente apareceu.

–Olá Hinata Querida ! Faz tempo que não aparece aqui ! Quer ficar para o almoço ?

–N-Não, obrigada- Hinata sempre corava quando ela fazia este convite

–Shino já vai descer viu ?

–Obrigada!

Foi quando ela o viu.Do outro lado da sala , enorme e inconfundível, ali estava o cachorro de Kiba.

–Ai meu Deus , Akamaru !! – Berrou Hinata desesperada ao ver Akamaru mais uma vez

O cachorro latiu e correu ate ela derrubando uma cadeira no caminho.

O cão enorme que mais lhe parecia um cavalo , lhe lambeu o rosto com carinho e afeição.Hinata lhe apalpou as costas sentindo o pêlo macio.

A Mãe de Shino sorriu com a cena.

–Ele parece maior – Analisa Hinata

–E está. Shino dá mais comida que o necessário para ele.Daqui a pouco ele nem passará pela porta.

–Minha Mãe exagera. – A voz de Shino se fez presente enquanto o mesmo descia as escadas-Ele é grande e precisa comer bem.

Akamaru latiu concordando com o novo dono.Hinata sorriu. Ele parecia o mesmo Akamaru de sempre.

–Tchau Mãe, estou saindo.

–Vocês dois vem para o almoço ? – Perguntou a mulher mais uma vez ansiando pela companhia de Hinata na mesa

–Eu venho – Disse Shino

–Vou comer em casa – Disse Hinata corando mais uma vez – Mas obrigada pelo convite.

–Um dia apareça e jante conosco ! Será um grande prazer ! – Disse ela abanando a mão em uma despedida enquanto Hinata e Shino se afastavam da casa.

–O que houve para aparecer tão cedo ? Aconteceu alguma coisa não é ? Você normalmente só vem em casa de tarde para a gente treinar...

–N-Nada – Disse ela corando ao ser desmascarada

–Hinata ? – Disse Shino desconfiado – Pode falar.Desembucha.O que aconteceu ?

–Não houve nada – Disse corando ainda mais – Só quis ver você.Não posso ?

Ele parou de andar a puxando pelo braço para ela parar sua caminhada também.

–Me diz Hinata – Ele pediu com a voz doce –O que houve ? Por que está triste ? É o Kiba mais uma vez ?

Tocar no nome dele doía.Kiba sempre seria um vazio assustador em seu peito.Mas não era Kiba.Seu pesadelo tem um outro nome e tem um Sharingan também.

–É o Sasuke – Ela admitiu sem conter os olhos lacrimejados – Ele demonstra mais força do que eu estando apenas parado e imóvel.Exala confiança e inteligência de um jeito único que eu nunca farei igual.Me faz sentir fraca e instável.Eu não posso com ele !

Shino colocou a mão no rosto dela com delicadeza.A voz que saiu da sua boca fora certeira.

–Você pode com qualquer coisa , Hinata .

Seu corpo tremeu.

–Ele mexe comigo.Me sinto mal quando estou perto dele...

–Não se sinta.Ele tem só inveja.

–Inveja ? De mim ? – Disse Hinata sem acreditar a mão enorme dele ainda em seu rosto ruborizado em chamas

–Você é livre e ele não. Você pode enxergar um céu cheio de estrelas , sentir o sol quente sobre sua pele.Sentir o gosto do doce que quiser comer.- Ele sorriu cheio de si acrescentando – Você pode sentir o meu abraço apertado.

–Besta – Disse ela empurrando ele já sorrindo

–Não ligue para o veneno dele.Você é melhor.

Como se ela estivesse hipnotizada por tudo que ele dissesse.Foi envida para os braços dele que a envolveram em um abraço apertado.Dito e feito.

Ele era o seu melhor porto seguro.

–--------------------------------------------------------------

Ao chegar na cela do Uchiha ela não se surpreende com a cena que enxerga.Ele estava na mesma posição , de costas para ela e ao chão a bandeja com o pão e manteiga lhe parecia intocado.Exceto pelo suco de laranja que estava vazio mas isso fora obra de Hinata mais cedo.

A menina sacudiu as grades para ele acordar.

–Não vai querer tomar um banho depois desta ? As formigas não te picam sujo de suco ? – Ela debocha – Só assim para você ficar doce Sasuke.

–Engraçadinha – Ele rosna – Sinto uma melhora no seu tom de voz.O que te fez ficar confiante ? Naruto ?

Como ele era capaz de ser analista o bastante para saber sobre sua confiança apenas com o timbre de sua voz ? Sasuke não era normal...

–Não converso com ele há muito tempo – Disse ela abrindo a cela dele e fechando após entrar –Dizem que apenas ninjas de verdade observam uns aos outros nos olhos.Cara a cara.Isso não se aplica a você ?

–Talvez seja porque eu não te considere uma ninja de verdade.- Alfinetou Sasuke

Mais uma vez.Mais um corte um fundo.Ela mordeu a própria boca para se segurar.

–Que seja. Eu te trouxe um almoço especial. Não vai querer olhar o que é ?

Ele nem ao menos se moveu.As costas imóveis sobre a cama deplorável.

–Este almoço não veio do esquadrão anbú. Eu comprei na padaria.

O corpo dele se moveu rapidamente em um estalo.O rosto sem acreditar nas palavras dela.Rapidamente ele sentou na cama para observá-la.

Era a primeira vez ,desde quando ele estava sob seus cuidados , que ele sentava assim.

–Prove – Ele exigiu

Hinata deu de ombros.Tirou o doce da embalagem e deu uma mordida média.Lambeu os lábios deliciada com o gosto. Era seu doce preferido.

–Agora vai comer ? – Perguntou ela esticando o doce para ele

Ele relutou consigo mesmo sobre aquilo.Um pequeno conflito interno.

–Será que posso confiar em você, Hyuuga ?

A menina sorriu.

–Diferente de você , eu não sou uma traidora – Ela atiçou –Coma sem medo algum.Eu honro minha palavra.

O Uchiha trincou os dentes. Hinata sorriu ao ver que conseguira abalar o que lhe aparentava inabalável.

Ela sorriu esticando ainda mais o braço para ele.

Ele pegou o doce.Analisou detalhadamente , cheirou e depois da cuidadosa inspeção o comeu sem conseguir disfarçar a felicidade em comer aquele doce.

–O que te faz confiar assim em mim ? –Ela estava louca para saber

–Você não sabe mentir. É gentil demais para isso.-Disse enquanto ainda mastigava

E ainda feliz ,ele terminou de comer seu delicioso doce trazido pela Hyuuga inspirada pelas palavras de Shino Aburame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ,o que acharam ? Eu achei bacana atitude de Hinata em comprar doce pra ele o Uchiha já estava sofrendo o bastante naquela prisão...
Enfim vamos ver o que acontece !
Estão sentindo esse cheiro ? É um aviso nato de confusão à vista !
Deixem comentários com a opinião de vocês ficarei encantada em responder ;)
Beijos de Chocolate
sasu_hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Grades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.