Amor Entre Grades escrita por sasu_hina


Capítulo 13
Péssima Reputação


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores !!!
Demorei poucos dias mais que o usual para postar , explico tudo nas notas finais...
Espero que gostem deste capítulo e até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583482/chapter/13

Ela apareceu na cela dele no dia seguinte. Despedaçada. Dando tudo de si pra continuar andando. Assim que a viu Sasuke abriu um sorriso. Aquilo funcionou como um estimulo para seu coração despedaçado continuar batendo.

–O que aconteceu com você ? – A pergunta dele foi direta assim que a menina adentrou a cela

–Eu terminei com Shino. – Ela respirou fundo para não chorar – E isso acabou comigo.

Sasuke não disfarçou o sorriso que ficou ainda maior. Saiu da cama em um pulo e abraçou a menina forte.Assim que o tocou ela se jogou nos braços dele totalmente em prantos. Havia a força e a fragilidade envolvidas nela.Hinata era forte e determinada mas ela ainda era sensível e frágil demais, Shino era tudo que ela tinha e agora estava tudo acabado.

–Ele não vai olhar mais na minha cara – Ela disse em meio aos arquejos

–Melhor assim Hinata ,assim fica mais fácil de superar.

Ela se separou dele desnorteada.

–Eu ainda quero a amizade dele.

–Eu posso te dar tudo. Mal vai lembrar do nome dele enquanto estivermos na estrada. Nossa vida vai ser completa e cheia de adrenalina. Você nunca conheceu ninguém como eu antes. Vai ser inesquecível.

Ele tocou no rosto dela pedindo aos céus que ela não se desfizesse em pedaços.Sasuke piorava ainda mais a situação.

–Eu não vou embora com você. – A voz da menina era rígida

–Não complique as coisas – Ele coçou a cabeça os fios negros completamente rebeldes – Eu nunca senti isso antes.

–Eu também não ! – Ela parecia desesperada – Mas não posso ir embora para sempre. Eu tenho família , amigos...

Ele pegou o rosto feminino com as mãos firmes.Apesar do semblante impecável seu interior estava gritando enlouquecido e amedrontado ao pensar na hipótese dela não partir com ele.Hinata era doçura e pureza ,algo que exalava beleza e que mexia com ele mais do que ele gostaria de admitir.

–Eu vou ser tudo que você precisar. Você pode voltar sempre que quiser para visitar. Vamos viajar pelo mundo sendo loucos e irresponsáveis ! – Ele sorriu com a sensação de liberdade – Com você vai soar perfeito pra mim.

–Por que isso parece tão sujo ? –Disse a menina encolhida –Por que amar você parece tão errado ?

Ele ficou estupefato. Era como se o mundo tivesse parado. Ele entreabriu a boca totalmente sem ar.

Amar ? Ela o amava ?

Ele passou os dedos no cabelo dela.

–Eu sou uma pessoa suja. Um ninja renegado. Por isso você se sente assim.

–Eu conheço você. Não é uma pessoa má.

–Mas eu já matei muita gente Hinata. Já fiz coisas terríveis.

Ela se encolheu ao imaginar Sasuke fazendo um trabalho como esse.Era tão difícil imaginar sequer ele manuseando uma espada !

–Pra mim você não é tão ruim quanto sua péssima reputação.

Ele sorriu deliciado

–Você insisti em tentar ver bondade em mim.

–Eu consegui.

–Talvez seu Byakugan esteja com defeito.

–Ou talvez você seja orgulhoso demais para admitir.

Foi quando ela parou de falar abruptamente.Percebeu que Sasuke a olhava de forma diferente.O rosto perto demais do dela e entendendo completamente o que ele estava prestes a fazer a menina corou.

Ele roçou os dedos na bochecha corada dela.Ela já estava oficialmente solteira.

Por que amar você parece tão errado ?”

Amar você...

A frase insana funcionava como um combustível.

–Minha menina escarlate – Ele sorriu – Percebeu que nós nunca nos beijamos ?

–Eu acho que não estou...

Doce interrupção.

Sasuke não era homem de anunciar ou de pedir permissão.

A boca macia dele já estava na dela.Pedindo passagem com a língua com a mão selvagem segurando a nuca da menina e o outro braço apertando a cintura fina dela contra o corpo dele e mais ruborizada do que nunca a menina sentiu algo quando ele a puxou para perto dele. Algo havia se levantado em meio a todo aquele estardalhaço e a menina teve que controlar o ímpeto de não rir.

Beijar Sasuke era diferente de beijar Shino.

Shino era doce e delicado , a tratava como se ela fosse se quebrar em mil pedaços. Sasuke era bruto e indelicado mas no fundo de sua alma Hinata sabia qual boca preferir.

–Você beija melhor que o Naruto ! – Disse Sasuke rapidamente voltando a beijar a boca feminina

Hinata puxou na memória algum fato que explicasse o que ele acabara de dizer.Não entendeu.Mas apesar da incompreensão e de beijar Sasuke Uchiha não ser ruim ela ainda sentia aquilo.Aquele sentimento impróprio.Aquela sensação de estar fazendo algo errado.Como se de repente ela estivesse quebrando todas as regras ali em apenar tocar sua língua na dele.

Não era errado ! Não deveria ser...

Ela se separou dele buscando ar e Sasuke moveu sua boca para beijar o pescoço da menina.

–Não faz isso – Pediu Hinata

Talvez seja tudo insegurança,mas ela não poderia fugir com ele.Por que beijá-lo e se amarrar aquele sentimento ? Por que gostar dele sendo que ele poderia ir embora para sempre assim que conseguisse liberdade ? Assim que ele partisse para sempre começaria tudo aquilo.Toda depressão que ela sentiu quando Kiba morreu voltaria a tona assim que ele saísse de Konoha...

–Qual o problema ? – A voz de Sasuke era indecifrável

–Não quero isso pra mim. Não quero gostar de você. Não quero chorar como imbecil assim que você partir de Konoha , não quero me apegar a algo que não irei ter...

Ela conhecia seus limites. Aquele era o seu.Ela já passara por dores demais. Kiba era seu estopim.

Ele voltou a dominá-la entrelaçando os dedos nos fios de cabelo negros e compridos.

–Relaxa – Ele sussurrou no ouvido dela – Não pense no que ainda vai acontecer. Pense no agora.

–Eu não quero me machucar.

–Quem disse que vai ? O presente é maravilhoso Hinata. Aproveite. – Ele sussurrou voltando a beijar a o pescoço feminino

Com a pouca força que tinha ela empurrou os ombros nus de Sasuke para longe.A boca dele viciava e esta era uma droga que ela não poderia se dar a luxo de se perder. Ela criaria dependência e ele não estaria ali.

Mas como ele havia dito o presente é maravilhoso...

E isso era tudo que ela tinha.Presente e talvez lembranças.

Em dois segundos eles já se beijavam. A mão dela bagunçando o cabelo de Sasuke enquanto a mão boba do Uchiha apertava a cintura feminina contra o corpo dele.

Ele conduziu Hinata até sua cama que rangeu com o peso do corpo dos dois.

Sasuke soltou um riso contra a pele dela.

–Desculpe por isso – Disse enquanto beijava faminto a linha do maxilar feminino – Minhas acomodações não são acostumadas com visitas.

Ela riu até a boca dele chegar até a dela novamente.

Com os dedos ágeis ele passeou a mão pelas costas de Hinata por debaixo da blusa. A menina se encolheu nos braços dele com o toque intimo demais. O corpo quente dele em cima dela , a boca molhada dele beijando a dela !

–Vai com calma – Disse a menina corando mais que o normal

– Isso é tudo que temos.O presente.

Ela morreria de saudade. Da boca dele , do cheiro dele...Ela sentiria falta até daquele ar pouco renovado da cela , do piso de cimento inacabado , naquela cama que rangia que era estranhamente confortável...

Acordar de manhã cedo e saber que ele não estaria mais preso ali , esperando por ela seria triste. Aquela era a única certeza que ela tinha. Ela sabia que ele iria partir. Os dias de prisão dele estavam contados.

E com mil coisas na cabeça a impedindo de pensar coerentemente.A boca dele pedindo mais da dela , o corpo dele ali esquentando o dela.

E assim ela se deixou ser beijada.

Eles não tinham muito tempo.Só o presente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem pediu beijo sasuhina aí está !! Gostaram ???
Capítulo curto se comparado com os outros,mas acontece que eu percebi uma coisa.Os capítulos do meu estoque que eu tinha escrito nas férias está acabando e como minhas aulas voltaram com tudo fico sem tempo de escrever e postar.
Espero que compreendam mas de agora em diante os capítulo irão demorar um pouco mais para serem postados já que terei de digitá-los...
Alguma ideia do que vai rolar a partir disso aí ??
Esse capítulo merece favoritos e recomendações ?? Espero que sim *----------------*
Comentem a opinião de vocês pois eu amo ler e responder tudo.
Beijos de Chocolate
sasu_hina