Amor Entre Grades escrita por sasu_hina


Capítulo 10
Roubo


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores ,
Obrigada pelos comentários lindos , fico encantada com todos !
Capítulo dedicado a Maktub pela linda recomendação que fez a fic ! Muito obrigada , já lhe enviei uma mp agradecendo Flor *-*
Até lá em baixo galera !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583482/chapter/10

Era meia noite aproximadamente quando Hinata entrou na torre mais alta de konoha.Havia um prisioneiro lá que ela queria ver. Sem se importar com seu pijama cor de rosa , ou pelo fato de seu cabelo ainda estar meio molhado ao sair do banho parecendo um ninho de passarinho ela subiu as escadas da torre unicamente para vê-lo.

Ela sabia que de acordo com a percepção de chakra dele , Sasuke já teria descoberto sua presença no lugar , mas ela não se importava. Quase correndo a menina chegou até a cela onde Sasuke estava deitado , de costas para ela.Sua posição usual.

–Eu sei que você está acordado – Acusou ela – Eu sei que você sabe que eu estou aqui.

–Vá embora.

A voz era seca. Como ele.

A menina colocou as mãos na grade desesperada e sacudiu com força.O barulho do metal rangendo fez um som metálico. Demonstrava desespero.

Afinal era desesperador.Como ela poderia se importar com alguém tão indiferente como ele ?

–O que está acontecendo com você ? Por que age tão insano ?!

Ele virou o rosto para olhar pra ela.As feições ainda perfeitas , os olhos ônix e impenetráveis.

–Por que ainda está aqui ? É tarde da noite Hinata. Vá embora.

–Não vou não ! – Ela disse birrenta abrindo a porta da cela e entrando nela –Está acontecendo alguma coisa. Alguma coisa que não quer me contar !

Como se estivesse entediado de ouvi-la falar ele se espreguiçou na cama, e virou-se para ela cansado , sentando-se na cama horrenda. Ele coçou os olhos completamente cansados.

–Não há nada a ser dito. Você é só a garota que me trazia doces. Nada demais.

As palavras machucavam como navalhas. Agora ela se sentia como Shino se sentia quando ela fingiu indiferença sobre o primeiro beijo deles. Mas ao contrário do Uchiha , Hinata fez isto por pura vergonha e Sasuke fazia aquilo por pura frieza.

–Se eu não sou “nada demais “ por que você surtou hoje mais cedo quando eu vim te ver ? Olhe em volta Sasuke !

Era inegável e visível a avalanche que aquela cela passou.Sasuke havia chutado e derrubado toda comida da bandeja derrubando e quebrando tudo que estava a seu alcance naquela cela minúscula.

–Eu sou problemático. – Ele disse dando de ombros – Tenho surtos insanos de raiva sem motivo algum.

–Eu não acredito – Disse ela sentando-se ao lado dele na cama

–Está tarde. Deveria ir para casa dormir.

–Eu poderia.Mas não vou.

–Por que você insisti nisso ? – Disse o moreno revoltado

–Não vou desistir de você !

Ele olhava pra frente fingindo que não a estava vendo.Mas parte da mente dele estava deslumbrado.O que alguém como ela estava fazendo na cela dele a uma hora daquelas ? Ela não tinha obrigação alguma estava por vontade própria !

–Sou um caso perdido.

–Não minta para mim.

Ele olhou pra ela rapidamente.Logo se arrependeu disso e continuou a olhar para frente.Hinata não era uma menina intimidadora.Porém Sasuke tinha receio que ela pudesse entender tudo que o que tinha acontecido.

–Tive aquele surto psicótico por que fiquei decepcionado – Confessou ele

Decepcionado era eufemismo. Ele havia enlouquecido.

–Decepcionado com o que ?

–Vá embora.Por favor.

–Eu vou acabar descobrindo. Mesmo que isso não saia da sua boca. – A voz de Hinata tinha um fundo travesso

E sem mais nem menos ela desistiu. Pelo menos era o que lhe parecia. A menina saiu da cama dele e saiu da cela com as mãos segurando algo rente a barriga.Ela escondia algo por de baixo da blusa de seu pijama cor de rosa.

–Ei o que você tem aí ? – Berrou Sasuke quando Hinata sumiu da vista dele cheia de risos

Foi quando que de forma insana seu coração pulou da boca.

A voz da menina ecoou em sua mente:

“Mesmo que isso não saia da sua boca”

Com os dedos tremendo e desesperados ele apalpou o travesseiro enfiando os dedos na entrada da fronha perto de onde Hinata tinha sentado. Desesperado e totalmente sem ar ele percebe que o caderno de couro que Sasuke tinha usado como diário nessas ultimas horas havia sumido. Era isso que Hinata escondia nas vestes cor de rosa quando saiu.

Em desespero o menino voou para a porta da cela sacudindo a grade berrando um único nome:

–HINATA !!!

–----------------------------------------------

–Me desculpe Senhorita Hyuuga – Disse Shizune – A Senhora Tsunade está em uma missão sigilosa. Voltará dentro de uns dois dias.

–Missão ?

Que tipo de missão seria importante o bastante para fazer a própria Hokage de Konoha deixar a vila por dois dias ?

–Sim. Ela partiu hoje pela manhã.

–Tudo bem. Quando ela voltar eu venho conversar com ela.

–É algo que eu poderia ajudar Hinata ?- Dava para sentir a curiosidade ardendo por trás das palavras inocentes e prestativas de Shizune

–Eu queria conversar com ela sobre Sasuke. – Ela admitiu vergonhosa – Sou encarregada dele e queria saber até quando ela tem pretensão em deixá-lo preso.

Shizune abriu a boca mas a fechou em seguida.Provavelmente queria dizer algo que sua lealdade com Tsunade a impediria de dizer, por isso a menina se calou.

–Quando ela voltar daqui a dois dias você poderá perguntar pessoalmente.

–Tudo bem então – Hinata sorriu – Obrigada Shizune !

–Disponha Hinata.

Hinata já havia saído da sala da Tsunade com os pensamentos a mil. Onde será que ela havia ido com tanta urgência ?

O caderno que ela roubara de Sasuke ainda ocupava sua mente. Ele ainda estava lá com ela,agora mais protegido no compartimento de sua roupa ninja esperando Hinata arrumar coragem e tempo para lê-lo. Ela havia faltado em sua visita matinal na cela do Uchiha, apenas pegando a bandeja com os empregados de Anko e jogando fora em seguida para ninguém desconfiar que ela não havia aparecido. Ela não tinha coragem de encará-lo.Pelo menos não ainda.

–Hinata !!! – A conhecida voz de Naruto berrou seu nome ao longe

Ela conseguiu vê-lo correndo na direção dela , veloz como ninguém , com a cabeleira loira voando contra o vento e a rotineira roupa laranja e preta passando em um borrão diante das outras pessoas.

–Olá Naruto ! – Disse Hinata sorrindo assim que ele chegou

O garoto parecia animado.

–Hinata ficou sabendo da novidade ? – Até o corpo dele parecia saltitante

–Novidade ? Não sei de nada...

Ele sorriu completamente abobado.Os olhos azuis brilhando.

–A Vovó Tsunade , Kakashi Sensei e Anko saíram em uma missão sigilosa e secreta então é claro que todo mundo já sabe.

A menina sorriu com a piada. Mas aquilo não fez com que sua curiosidade se acalmasse.Ela chegou a se inclinar para ele , desesperada sobre o que ele estaria prestes a dizer.

–Que missão é essa ?

– Parece que Sasuke abriu a boca sobre o esconderijo secreto de Orochimaru e até fez um mapa feito a mão para facilitar o caminho deles para encontrar o lugar.

–Que interesse eles podem ter com o esconderijo de alguém que já está morto ?

–Sasuke diz ser algo muito importante. Neste esconderijo Orochimaru e Kabuto fizeram inúmeras pesquisas , muitas delas com o intuito de fazer melhorias no corpo humano de um ninja a ponto de melhorá-lo.Existem pesquisas feitas com a própria Anko,papéis entre outras coisas. Sasuke disse ter até alguns ninjas lá que foram utilizados como cobaias de Orochimaru.

–Eles foram deixados por anos lá dentro...- Disse Hinata apavorada – Não deveriam estar mortos ?

– Não sei dizer ao certo. Parece que Orochimaru usava técnicas para conservá-los dentro de tubos com formol.

A menina se encolheu com a hipótese.Como alguém poderia ser maquiavélico o bastante para submeter alguém a isso ? Deixá-los em tubos conservados e preparados para a sua próxima experiência como cobaia ? Isso estava longe da humanidade. Isso estava longe de qualquer sentimento que alguém pudesse sentir. E como Sasuke assistindo seu mestre fazer coisas como essas permitia isso ? Seu coração ficou em pedaços.

–Se a informação estiver correta Sasuke fica livre ? – Era impossível não perceber a expectativa por trás de cada palavra

Ela queria ele livre. Mas isso a apavorava de certa forma. Se ele tivesse liberdade ela o veria novamente ? O que impediria ele fugir novamente ? Tudo que ela tinha, era a certeza que quando ela acordava pela manhã ele estaria lá, entre as grades para vê-la. Mas o que ela teria uma vez que ele estivesse livre ?

A vila era muito pequena para alguém como ele.

–Sim !! – Disse Naruto saltitante – Ele será livre !

A menina sorriu incerta. Os tempos entre as grades de Sasuke provavelmente estavam chegando ao fim e talvez ela voltasse a ser o que era antes de conhecer ele. Nada. Acordaria pela manhã todos os dias sem propósito algum e depositaria suas fraquezas e tristezas em Shino que ouviria tudo como o melhor amigo que alguém pode ter. Mas seria isso. Apenas isso. Não haveria adrenalina.Não haveria brigas e nada mais.

Ele estaria longe.

Inesperadamente a animação de Naruto foi-se ao chão.Era como se em meio a sua imensa felicidade em ver a liberdade de seu melhor amigo ele tivesse se lembrado de uma notícia ruim.

–Só que tem um problema em tudo isso. – Lembrou-se Naruto cabisbaixo

–Qual ?

– A vila toda descobriu sobre a liberdade de Sasuke – Os olhos azuis estavam triste como a muito tempo Hinata não via – Eles não querem perdoar um ninja traidor. Para eles , Sasuke ainda é um renegado. Eles pretendem fazer uma espécie de protesto em frente a sala de Tsunade assim que ela voltar. Ninguém quer ver alguém como Sasuke solto.

A menina apertou as mãos em punhos. Um sentimento tão diferente do usual tomou conta dela. Ódio.

–Eles não podem fazer isso ! – Ela quase gritava – Eles não conhecem Sasuke !

Desta vez foi Naruto quem arregalou os olhos. Hinata era assim tão apegada ao Uchiha ? A pele dela corando enlouquecida ,as mãos ficando trêmulas e desajustadas.

–Quero dizer – Ela pegou uma mão na outra para disfarçar a tremedeira – Cuidando dele eu percebo que ele é um bom garoto.Meio rebelde as vezes, mas eu não consigo acreditar que ele seja capaz de machucar alguém...

Naruto abaixou a cabeça suavemente. Hinata estava certa. Sasuke apesar de tudo tinha um bom coração , mas até ele permanecia-se inseguro quanto a lealdade do Uchiha depois de solto.

–Eu acho que ele merece uma segunda chance ! – Disse Naruto com os punhos fechados – Pois quem não merece salvar um amigo não merece ser hogake !

–Mas o que podemos fazer ? – A voz melodiosa tinha traços de desespero

– Darei um jeito ! Nem que eu tenha que falar individualmente com cada habitante de Konoha !

–Conte com minha ajuda – A menina sorriu – Podemos falar com as pessoas aos poucos...

–Tenho uma idéia ! – O loiro pulou no ar totalmente eufórico –Podemos reunir todos em um único lugar.Podemos tentar mudar a opinião de todos falando com eles ao mesmo tempo ! Como em um discurso !

–Conseguiríamos reunir todos ao mesmo tempo ??

Ele sorriu cheio de esperança. Os olhos azuis voltaram a ser brilhantes como antes.

–Vamos descobrir ! – Disse ele gritando e saindo correndo com sua super velocidade

Aparentemente , Naruto já colocaria o plano em prática.

–------------------------------------------

Ao entrar na floricultura do centro da vila da Folha ,Shino sorriu quando ela apareceu para atendê-lo. Alta,loira e linda. Ino Yamanaka apareceu radiante diante dele.

–Ino ! –Ele ajeitou os óculos – Como vai ?

–Muito bem – Ela sorriu – Vai querer o que hoje ? Rosas ?

Ele pensou duas vezes. O que ele poderia dar para Hinata novamente ?

Na imensidão de flores que ali existia parecia um pecado se restringir em apenas uma única variedade.

–Qual você me recomenda ? Desta vez quero comprar um buquê inteiro !

Ino olhou para o chão por dois segundos pensando se seria atrevimento perguntar o que ela queria tanto saber. Sua língua coçou:

–São para Hinata ?

Shino demorou para responder. Seu rosto em chamas. O flashback do beijo deles veio a mente rápido como uma bala.

–Sim.

–Então eu recomendo Lírios ! São lindos e delicados como Hinata !

Ino apontou para as flores em questão e Shino as apreciou. Finas e delicadas com a tonalidade branca e as pétalas pequeninas e levianas. Obviamente aquele foi um bom conselho de alguém que entende de Flores.

– Vou confiar na sua escolha ! – Disse Shino sorridente – Me faça um buquê de Lírios brancos !

–Ótima escolha ! – Ela saiu correndo totalmente habilidosa

Com os dedos delicados pescou os melhores lírios já antes selecionados de sua floricultura e formou um buquê de tamanho mediano.

–Aqui está ! – Disse Ino entregando as flores a Shino – Ela vai adorar.

–Obrigado ! – Ele sorriu sem jeito com as lembranças o magoando mais do que deveria

Shino deu o dinheiro a ela e se despediu com um tímido “tchau”.

Virou as costas partiu em direção a porta , partindo o coração de Ino também.

–----------------------------------------------------

Aquela era a hora perfeita. Hinata estava trancafiada em seu quarto ,jogada em sua cama enorme criando coragem para ler o livro que confiscara escondido de Sasuke.Ela o tinha nos dedos naquele instante e era como se sua capa de couro marrom fosse capaz de lhe queimar os dedos.

A culpa a corroia por dentro.Como ela foi capaz de roubar algo tão intimo como o diário dele ? Algo que ela mesma havia dado a ele ?

Mas agora era tarde demais para arrependimentos. O que ela encontraria ali ? Sasuke esbravejando sua fúria nas páginas escrevendo palavras grotescas sobre ela ? Parte dela sabia que ele não era tão ruim como sua péssima reputação. Ele não faria isso...

Decidida Hinata abriu o caderno visualizando a primeira página.

Foi a maior decepção da sua vida.A menina cerrou os dentes completamente nervosa.

–Ele não fez isso ! – Rosnou ela pegando o caderno e voltando a enfiá-lo no compartimento de sua roupa ninja

Hinata destrancou seu quarto e saiu correndo em sua velocidade ninja.

Ela sabia onde deveria ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acham que Sasuke escreveu naquele diário que fez Hinata pirar deste jeito ? Não é nada em relação a chupões ou amor ! Na verdade é mais bizarro do que aparenta kkkk
E quanto a Tsunade indo checar o esconderijo de Sasuke ?? O que será que irá acontecer ? Será que Sasuke será finalmente livre ?
Deixem suas teorias nos comentários que eu vou amar ler e responder todos !
Favoritem ou recomendem a fic se assim acharem que ela merece *-*
Beijos de Chocolate
sasu_hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Grades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.