Amor Entre Grades escrita por sasu_hina


Capítulo 1
Captura - O Renegado


Notas iniciais do capítulo

Olá possíveis Leitores *-*
Sejam muito bem vindos e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583482/chapter/1

–Ele foi capturado !
– É insano como os boatos....
–O sharingan é real ?
–Ouvi dizer que ele está quase morto....
Burburinhos como esse se espalhavam por toda Konoha.Boatos neste estilo corriam de boca em boca ajudando a espalhar a notícia no grande ocorrido: Sasuke Uchiha tinha sido capturado.
Naruto saíra em missão juntamente com Kakashi , Nejii , Rock Lee , Shikamaru, Chouji ,shino e Kiba para este propósito.Todos voltaram com ferimentos graves feitos durante esta luta com Sasuke exceto um deles.Kiba morreu em combate.
Naruto em um arremate final na batalha conseguiu capturar o Uchiha em combate , e quando deu por si o coração de Kiba parara de bater.Shino em um ato de desespero usou seus insetos para curá-lo mas não funcionou.Por mais que lhe fosse dado chakra para se curar seu corpo já não reagia a mais nada.Morto.
Mesmo com esta morte e a tristeza em seu semblante uma pontada de alegria se fazia presente neles: Missão Cumprida !
O Uchiha se encontrava neste exato instante preso em uma cela em uma alta torre de Konoha cheia de selos ,impossível de se escapar.
–O que vai acontecer com ele ? –Pergunta Naruto abordando Kakashi no instante em que o encontra
–Fizemos uma reunião.Ele será vigiado por ora e preso na torre de Konoha com mais selos e jutsos do que se pode contar.
–Ele será preso ? Como um bandido ? Um ladrão ? – Grasnou Naruto
Não importa quantas mortes ele tenha efetuado. Ele ainda era Sasuke Uchiha e ainda era seu amigo.
–Ele é da Folha ! Não pode ser preso ! – Os olhos azuis brilhavam ferozes
–Eu sei o que você sente por ele Naruto – Kakashi diz cauteloso – Ele era um de nós mas ainda foi pego a força.Não quer cooperar conosco.Não quer nos dar informações sobre outros ninjas procurados.Age de forma agressiva.
–Vocês estão usando ele para coletar informações ? – Berrou Naruto – Ele não é uma ferramenta para se conseguir coisas !
–Acalme-se Naruto ! Kiba morreu para resgatá-lo.A morte dele não pode sair em vão. Através de Sasuke conseguiremos outros ninjas presentes no Bingo Book se ele colaborar.
Rebelde e infeliz Naruto virou as costas e saiu correndo com sua super velocidade acumulando chakra na sola seu pés, veloz como um trovão.
Rapidamente chegou a torre a qual Sasuke estava. Não havia nenhum guarda.Segurou a maçaneta com seus dedos e imediatamente seu corpo recebeu um choque elétrico doloroso sendo jogado para trás.
–Eu já não te expliquei ? – Disse Kakashi entediado após correr atrás do Loiro – Esta torre está recheada de jutsos de proteção. É impossível entrar a menos que a pessoa seja autorizada a isso.
–Por que Kakashi Sensei ? – Murmurou Naruto enquanto se levantava do chão
–Não será para sempre.Eu não tenho poder para impedir isso Naruto.Ele demonstra agressividade e violência , por isso Tsunade e os outros no comando ordenaram que ele fosse preso por ora.
–Não vou concordar com isso ! – Rosnou o Uzumaki – Ele será torturado ?
–Não sei de nada – Kakashi deu de ombros – Esse tipo de informação não é solta assim.A única tarefa que foi decretada a mim é para arrumar alguém para banhá-lo e lhe enviar comida.
–BANHÁ-LO ! – Berrou Uzumaki – Sasuke não é bebê para darem banho nele ! Obviamente eles pretendem fazer sessões com a mente dele fortes o bastante para ele ficar inconsciente e fraco o bastante para precisar que alguém dê banho nele !
–Não sei Naruto , provavelmente..
–Me escolha Kakashi Sensei ! – O loiro esticou os braços para o alto em sinal de desespero – Eu abandono todas as minhas missões para cuidar dele !
–Nem se eu quisesse eu poderia escolhê-lo.Você está emocionalmente envolvido com ele.Sendo seu amigo você irá vacilar em algum momento...
–Não irei ! Eu juro que farei tudo que me mandem fazer ! – Ele fez pose de soldado para amolecer o coração do mestre
Kakashi sorriu sem poder evitar.Esse era Naruto Uzumaki.
–Não posso.Não pode ser ninguém envolvido a ele então você e Sakura estão fora de cogitação. E tem que ser alguém do Clã Hyuuga para tal tarefa.
–O clã da Hinata ? Mas por que ?
–Com os olhos deles eles são capazes de ver o nossos pontos de chakra e onde nós o estamos concentrando pelo nosso corpo.Se Sasuke tentar fugir ou golpear algo ou alguém, eles saberão com antecedência e poderão tomar providências.
–E quem você pretende designar para essa tarefa ? Nejii ?
Kakashi sorriu mais uma vez.Os olhos brilhantes pela esperança.Seu plano era muito mais complexo do que avaliar concentrações de chakra em Sasuke.
–Não. Escolhi Hinata.
–-------------------------------------------
Lágrimas saiam pelo olhos perolados. Hinata mal podia se conter.Sua alma estava completamente rachada.Seu coração aos pedaços.
Shino a segurou pelo ombro lhe dando sustentação.Seu corpo parecia querer cair ao chão.Seus passos lentos e vacilantes eram inúteis pois não tinham rumo fixo.Ela estava presa ali , como se estivesse em areia movediça.
Ali estava o tumulo de seu companheiro de time.Kiba ,seu amigo selvagem e inconsequente.
–Vai ficar tudo bem – Sussurrou Shino abraçando a menina aos prantos
–Não vai.Ele não vai voltar.
Shino silenciou-se.Ele não podia argumentar contra aquilo.Nada voltaria a ser o que era.Nada voltaria a ficar bem uma vez que ele não voltaria a vida.
O tumulo cheio flores parecia intocado , mas Hinata estivera ali durante boa parte de seu dia.
O moreno acariciou os cabelos da menina que ainda chorava agarrada a ele.
–Vamos sair daqui.Vou te levar para casa , já é tarde.
Cansada e sem forças para contestá-lo ela concordou e ainda agarrada a ele eles se foram.Ela ainda teria o dia seguinte para visitar o tumulo de Kiba novamente.
–Como está o Akamaru ? –Perguntou Hinata assim que Shino e ela chegaram até enorme casa dos Hyuuga.
O cachorro de Kiba acabara ficando com Shino , que sempre foi bom em lidar com seus insetos.
–Ele está sendo um bom menino.Está se adaptando a mim e eu a ele.Um dia podemos sair juntos para passear com ele.
A menina abriu um vestígio de sorriso.
–Eu adoraria.Do jeito que ele é imenso seria mais provável que ele nos leve para passear...
–Podemos ir montados nele como em um cavalo.-Disse Shino – Ele é muito forte.
–Lembra quando Kiba inventou de ir a mercearia montado no Akamaru ? Todos se assustaram e..
E mais uma vez aquilo aconteceu.O vazio preencheu o seu corpo que tremeu por inteiro.Kiba não estava mais ali, e lembrar-se daquilo doía mais do que se podia explicar.
Shino abaixou a cabeça.Lembrar de Kiba doía .E ver a dor de Hinata , doía ainda mais.
Porém ,Shino tinha um único sentimento em mente.Algo o dominava mais assombrosamente que o natural.

Vingança


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a gostaram ? Deixem reviews por favor !
Irá me fazer abrir um sorriso e me estimular a continuar postando !

Beijos de Chocolate
sasu_hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Grades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.