Chaotic Dragon escrita por Wladmir


Capítulo 1
Capítulo 1: Um novo dragão


Notas iniciais do capítulo

A aventura do nimphilim sombrio começa e irei revelar seus segredos e amor(es)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583403/chapter/1

Meu dia foi normal ,os valentões de sempre,meu melhor amigo Issei pensando em oppais,e o nosso clube de ocultismo. Tenho um segredo: sou filho do anjo caído azazel e da tia de Rias Gremory, eu acho minha prima "bonita" mas ainda prefiro a Akeno-san, talvez seja porque nossas histórias de vida sejam parecidas,só que ela é um anjo caído serva de um demônio por isso ela tem parte dos dois lados,mas,voltando a mim tenho uma sacred gear é de um novo rei dragão que veio antes do nascimento do mundo e que estava dormindo até os dias de hoje ele não tem nome mas alguns o chamam de chaos dragon alguns poderes que eu tenho fazem lembrar Ddraig mas a diferença é que cada vez que o adversário eleva seu poder eu também elevo o meu ao mesmo nível e também posso eleválo a qualquer hora um dos meus olhos foi dominado pela energia do dragão mas os outros poderes não vou falar agora. Esqueci de falar Meu nome é Nith.

Eu estava indo para a sede do clube de ocultismo pensando: Akeno precisa ser minha.Quando entrei pela porta minha mão direita começou a doer, eu e o Issei tinhamos esse mesmo problema: Energia demais para uma mão só. Rias olhou para o problema e disse:

–Akeno sugue a o poder dele. Akeno disse-Tudo bem.-disse ela fazendo uma cara feliz.

Issei perguntou-Akeno pode sugar a minha energia por precaução-Ele fez uma cara de quem estava pensando merda.

Issei esticou o braço e eu bati no braço dele dizendo-Para de pensar em merda e vai pedir para chupar o teu dedo vai.

Akeno pegou meu dedo e colocou na boca e começou a chupar (sugando minha energia do dragão),me senti bem,agradeci e me sentei em um sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer depois será que Akeno vai cair matando ou vai ignorar que ele o ama só vamos saber depois então continuem acompanhando Chaotic Dragon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaotic Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.