Estufado vivo escrita por PassadoVergonhoso


Capítulo 4
Mike o pequeno pirata


Notas iniciais do capítulo

Yarr marujos, outro capitulo da historia espero que gostem, desculpe por demorar para postar eu estava doente nos ultimos dias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583371/chapter/4

Um menino entrou na sala, era magro de cabelos pretos e olhos castanhos, ele era meio pálido e usava uma fantasia de pirata, e parecia ter a minha idade quando eu estava vi..., o que ele estaria fazendo aqui? Procurando algo? Eu fiquei parado sem me mexer para não assustar o garoto, ele sentou ao meu lado, mas por quê? Por que alguém iria querer ficar do lado de alguma coisa velha?

– Tenho saudades de seus shows Foxy.

Por que ele estava conversando comigo? Quem em plena sanidade conversa com bonecos animatrônicos quebrados? Ainda me perguntava por que diabos ele estava aqui.

– Minha mãe sempre me levava na antiga pizzaria para ver seus shows, mas quando a pizzaria fechou e fiquei triste.

Do que ele está falando? Havia outra pizzaria antes dessa? E esse animatrônico em que estou preso fazia apresentações lá?Não importava o certo era ignorar esse menino antes que lhe aconteça o mesmo que aconteceu comigo.

– Eu tenho que ir agora, foi bom ti ver pela ultima vez – O garoto se levantava enquanto eu via lagrimas em seus olhos

Era melhor assim, eu poderia acabar causando problemas a ele, ele estava indo embora quando eu senti algo caminhando em minhas costas de metal, para minha sorte graças a esse corpo posso virar minha cabeça em 360 graus, esperei para quando o menino não estava olhando para ver o que era, eu virei a minha cabeça e vi uma aranha do tamanho de um chinelo havaianas andando na minhas costas, e se tem uma coisa que eu realmente tenho medo são aranhas, então não demorou muito para aquela sala virar uma campo de guerra.

Tira essa merda de aranha das minhas costas! Socorro! – Falei enquanto corria naquela pequena sala enquanto o menino dava risada de mim

Não fica parado garoto me ajuda! Tira ess... – Parei de falar quando escorreguei e cai de costas no chão esmagando a aranha em mil pedaçinhos.

Me levantei e fiquei olhando para o menino.

– Que foi? Nunca viu alguém com medo de aranhas?

O menino veio correndo e me abraçou, eu fiquei espantado, ele gostava de mim tanto assim?

– Pensei que você estava quebrado Foxy, Você sempre foi meu pirata favorito.

Senti uma alegria no coração, a primeira vez que eu estava feliz nessa pizzaria.

– Qual seu nome marujo? – falei enquanto tampava minha boca

Marujo? Primeiro comecei a rosnar e agora ganhei um sotaque pirata? Esse corpo está mexendo com minha cabeça.

– Mike, você não se lembra Foxy?

Já que ele me chamava de Foxy era melhor eu fingir que sou o Foxy, por que se não o que eu iria dizer? Olá meu nome real é Bruno e fui assassinado por seus outros animatrônicos favoritos, claro que não.

– infelizmente não pequeno marujo, a cabeça de Foxy anda meio confusa.

Eu e Mike passamos a tarde inteira conversando, eu até estava feliz por ter uma companhia pela tarde, e aquele garoto gostava de mim, bem não de mim mas sim do Foxy, olhei para o relógio e percebi que faltava uns minutos para fechar.

– É melhor você ir agora pequeno pirata, está quase na hora de fechar

– Tudo bem Foxy, foi muito legal conversar com você, volto amanhã, tchau!

– Tchau Mike. – Falei enquanto Mike saia da sala.

Ele iria voltar amanhã, como eu fiquei feliz, não teria mais que passar tardes inteiras sozinho naquela sala, realmente gostei de Mike, ele é um bom menino, era noite e o restaurante já havia fechado, então eu fui em direção a porta para sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram da aparição de Mike, então não se acostumen pois vai acontecer algo com Mike. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estufado vivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.