Refúgio escrita por AvalonGrace 23


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
Essa é a primeira fic de Soul Eater que eu posto, então estou um pouco insegura se alguém vai realmente lê-la!Eu andei olhando a categoria do anime/mangá aqui e notei pouca movimentação, o que não me ajudou muito.
Se você está lendo isso eu tenho que te agradecer de todo o meu coração, então muito obrigada ^^
Ela não muito diferente do que fic's desse casal costumam mostrar, mas mesmo assim espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583361/chapter/1

Soul estava deitado em sua cama quando ouviu o primeiro vestígio da chuva. Pela janela aberta do quarto sentiu algumas gotas tocarem seus pés descalços enquanto um raio caia em Death City trazendo seu imenso clarão, o albino apenas suspirou cansado, "10...9...8.."

Maka pulou da cama assustada.Antes que pudesse pensar, correu em direção da porta ouvindo mais um ruído do céu junto dos raios e trovões. Pelo corredor escuro viu os clarões que invadiam o pequeno apartamento até o último quarto.

Ele ouviu os passos cautelosos até um pouco a frente da porta entreaberta, não fez questão de abrir os olhos e verificar pois sabia de quem se tratava. Esperou com que a loira entrasse, porém não teve sinal algum de que ela ao menos estivesse se mexendo.

Mais um suspiro, mais um trovão. Era sempre assim, noites de chuva naquela pequena cidade da morte traziam raios que traziam o medo de uma certa dona de olhos esmeraldas. Ela ainda ria de si mesma com isso, uma das melhores artesãs de foices como ela, com medo de algo tão... infantil? Sim, e o seu único refugio em momentos de tanta fraqueza quanto aquele tinha cabelos esbranquiçados e olhos carmins!

Ele finalmente ouviu um passo e em seguida um suspiro.

-S-Soul...?- Ela sussurrou, talvez com medo do que ele fosse responder, em vão pois no fim ele sempre cedia.

-Eu sei, eu sei.- Estendeu um dos braços dizendo sonolento.

A loira sorriu aliviada e em passos rápidos deitou na cama ao lado do corpo quente do rapaz.

Ele puxou-a com o braço para si depositando um beijo em sua testa e o queixo em sua cabeça.

-Obrigada.-Ela disse baixinho.

Algum resmungo foi ouvido como resposta e ela soltou uma risinho que logo foi cortado por mais um raio a fazendo encolher-se mais a ele.

Desta vez o albino deu uma risada fraca e abafada afundando o rosto na curva do pescoço dela.

Ela apenas sorriu, pois sabia que nos braços dele,estaria segura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Oye, inicialmente, obrigada por lêr essa minha bobagem ^^
Se você realmente gostou ou odiou me mande um MP ou deixe um comentário, me deixaria muito contente!
Obrigada mais uma vez e até uma próxima...