When you love someone escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 5
Cool Day


Notas iniciais do capítulo

Espero que tb gostem desse, bjs, amo vcs
XOXO Cindy
Ps: obrigada pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583341/chapter/5

Pov Dez:

Eu estava no parque com o Dani quando o acidente aconteceu, vi meu amigo desacordado na calçada e corri pra lá, uma menina que tentava o ajudar correu pra dentro da casa dela e se trancou, então ele acordou e disse que estava bem, perguntou se tinha mais alguém ali e eu respondi a menina que entrou na casa, ele se despediu e saiu andando devagar, tentei falar com a garota, ela respondeu mas de um jeito bem grosseiro, não liguei muito pra isso, mas sinceramente acho que essa garota tem problemas.

Voltei para o parque e Dani estava brincando no parquinho, montando um castelo de areia, cheguei do lado dele e o ajudei a terminar, depois disso passamos na sorveteria e fomos embora, quando chegamos na casa dele, Austin ainda não havia chegado, estranho, era pra ele estar aqui antes da gente, já que ele saiu primeiro, mas logo depois ele chegou, então eu fui pra minha casa, tomei um banho, me deitei e fiquei pensando até adormecer.

Pov Austin:

Acordei no dia seguinte determinado a falar com aquela garota mascarada de ontem, então me arrumei, chamei o Dani e ele foi se arrumar. Então eu desci as escadas e preparei panquecas pro café da manhã, logo o loirinho desceu e se se sentou à mesa, servi as panquecas e tomamos café.

_ Aonde a gente vai hoje tio?- ele perguntou ainda com a voz de sono.

_Na casa de uma amiga, Dani.

_AH, ta bom, então que horas a gente vai?

_Depois do café da manhã.

_Já terminei

_Então vai La escovar esses dentes, não quer chegar lá com um bafo terrível, quer?

_Claro que não- ele obedeceu, lavei os pratos, subi e escovei os meus. Peguei Dani, coloquei na cadeirinha do carro, passei numa sorveteria e comprei três potes de sorvete: menta com frutas, chocolate e flocos, fomos pra casa da garota mascarada desci, peguei os sorvetes e ajudei Dani a descer. Tocamos a campainha e esperamos.

Pov Ally:

Droga, esse loiro de novo? Bom ele ta com sorvete, então ai tudo bem.

Coloquei uma mascara novamente e a peruca, então atendi a porta.

_O que quer aqui?- pergunto.

_Conversar e tomar sorvete, o que acha?- Austin responde.

_Eu fico só com o sorvete- fala o garotinho

_Também prefiro só o sorvete, mas tudo bem podem entrar- eles entram e vão pra jardim, entro e pego umas colheres, volto e sento do lado deles- de que você trouxe mesmo?

_Chocolate pro Dani- ele entrega o pote pro garoto e eu a colher- Agora tem menta com frutas e flocos.

_Menta com frutas é meu- pego o pote da mão dele.

_Esse é o de flocos- ele fala e eu troco, entrego a colher pra ele.

_Qual seu nome moça?- o garotinho pergunta, droga, agora o que eu falo?

_Eu não falo meu nome assim- sorrio fraco- então me chamem de secret girl- falo e Austin se assusta.

_Era você com que eu tava falando ontem por mensagem, por que não falou, “Eu sou Secret Girl” seria mais fácil.

_Eu não quis falar então não falei Austin Moon, qual seu nome garotinho loiro que se parece com esse idiota aqui- aponto pro Austin- mas não é porque você é mais legal e mais bonito- o garoto ri.

_Daniel, eu não sou mais bonito não, eu sou mais bagunceiro, olha a minha cara, já ta toda suja de sorvete de chocolate- ele fala e é verdade, entro e pego um pano úmido, volto e limpo o rosto dele.

_Pronto, agora não ta mais.- eu falo

_Obrigado.- ele responde e volta a tomar o sorvete.

_Ah você ainda ta aqui Moon, até tinha me esquecido de você- falo

_Haha, senhorita mascarada, sabe o que falta pra você ficar linda com essa mascara?- ele pergunta

_O que?- respondo

_Isso- ele pega sorvete com a mão e joga em mim.

_Ah você não fez isso- pego um pouco e jogo nele, logo começamos uma guerra, só Dani fica tomando o sorvete.

_Aiai, adultos...- Dani fala um pouco alto. Um tempo depois aparamos e nos olhamos,

_Droga olha só a gente- eu falo.

_Ah isso não é problema- Austin responde

_Não? Como não?- respondo

_Olhe e aprenda mascarada- ele anda em minha direção me pega e vai pra área da piscina.

_Não, não faz isso Austin, por favor não- imploro

_O que eu ganharia se eu não fizesse?- ele pergunta

_Ué, nada, não te devo nada- Respondo e ele pula comigo no colo- seu idiota, eu não queria entrar na água não.

_Mas eu quero, vem cá você fica sozinha o dia todo aqui?- ele pergunta.

_Claro, eu gosto assim.

_Você devia ter um cachorro pra te fazer companhia.

_Já disse que eu gosto assim, Moon.

_Tudo bem, mascarada, tudo bem, só to falando o que eu acho.

_Agora me tira dessa água, que eu não quero ficar aqui.

_Ok ok- ele fala, saímos e voltamos pro quintal.

_Os adultos já pararam de brincar?- Dani fala

_Já sim , me Poe no chão loiro oxigenado- falo a ultima parte baixo.

_Eu já terminei aqui, vocês também né ficaram jogando um no outro ai- ele fala e eu rio.

_É agora eu tenho que compor, se vocês me permitem- falo

_Tudo bem já estamos indo, mas a gente volta ok?- Austin fala.

_Tudo bem, eu gostei do Dani- respondo.

_Ebbaaa ela gostou de mim, então eu volto ta tia?- Dani fala

_Tia?

–Ele sempre chama quem ele gosta de tio ou tia- Austin explica.

_Então tudo bem, podem voltar.- respondo- até mais então

_Até- eles respondem e saem, junto as coisas e entro, até que hoje não foi um dia tão ruim assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Recomendem
Favoritem
Acompanhem
Até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When you love someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.