Segunda Chance escrita por abishop


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58332/chapter/5

Alguns dias depois, Joshua voltou da viagem que tinha feito a trabalho e sua ausência me corroia por dentro porque queria lhe contar a verdade sobre o nosso passado. Alguns dias depois ele foi aparecer e tinha me trazido alguns presentes. Entrou e sentou-se ficando a minha espera cariciando Sparke. Sentei-me ao seu lado, foi quando ele me entregou um presente.

- Oh, obrigado Josh. – Agradeci quando vi um pequeno urso de pelúcia, com um coração escrito “I Love You”.

- Estava com tanta saudade você Alec.

- E eu de você.

- Josh, tenho que te contar uma coisa e é coisa seria.

- Não me diga que é...

- Não é nada disso, seu bobo. Eu descobri a verdade.

- Que verdade? – Perguntou sem entender do que se tratava.

- A verdade sobre nossa vida passada. – Esfreguei uma mão na outra pela ansiedade que tinha e como ele reagiria ao saber o que tinha acontecido.

- Serio?

- Serio.

- E como e quando foi? O que você descobriu?

- Foi semana passada quando fui ao medico fazer a sessão de regressão. Foi ai que descobri o que aconteceu com a nossa vida passada.

- E o que foi?

- Sofremos um acidente e juramos amor eterno um ao outro.

- Faz sentido. Eu sonho com um acidente, mas não é nada nítido. Acho que faz parte do nosso passado. Talvez na vida passada eu tenha você sabe...  – Ele levantou-se e foi para a janela encarando o tempo lá fora.

- Não diga isso. Você não fez nada. – Fui ate ele e o abracei por trás, reconfortando-o. – Josh, não foi culpa sua, foi um acidente. Procurei saber o que aconteceu conosco e descobri que um caminhão bateu de frente no nosso carro e o motorista estava bêbado. Eu sei é triste o que aconteceu.

Ele saiu dos meus abraços e voltou para o sofá. Inquieto ficou pensando sobre a gente, no passado e no presente.

- Você quer alguma coisa?

- Um copo de água.

- Josh, não fica assim. – Disse entregando-lhe o copo de água.

- Esta tudo bem Alec. Já passou.

Sentei-me do seu lado e segurei sua mão entrelaçando nossos dedos. Ele encostou a cabeça em meus ombros e o silencio tomou conta da gente. Resolvi interromper o silencio.

- Josh, promete que não vamos desperdiçar a segunda chance?

- Prometo Alec, mas a primeira não foi desperdício. Foi interrompida pelo destino.

- Josh, eu te amo.

- Eu também te amo, Alec.

            Não houve mais palavras e nenhum outro pequeno gesto. Apenas sentimos o gosto um do outro no beijo e continuaríamos uma grande paixão que fazia parte da gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.