I do not remember anything escrita por Hale


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora ^^
Eu pretendia postar ontem, mas acabou dando uns probleminhas, por isso venho aqui hoje é-é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583306/chapter/18

–Pai ? -Foi tudo que eu consegui dizer, minha cabeça estava a mil e eu mal conseguia raciocinar tudo.

–É. -Ele se levantou e andou até a janela, observou seja lá o que havia lá fora e franziu a testa. -Seus amiguinhos chegaram. -Ele soltou um riso e voltou a sentar.

Minha cabeça latejava, era como se diversas agulhas me perfurassem internamente. Meus olhos marejaram e eu coloquei minha cabeça sobre minhas mãos.

–Vejo que está se lembrando, pena que nunca vai ter totalmente suas memórias. -Ele diz e suspira.

–Quem é você ? -É tudo que consigo dizer.

Ele parecia prestes a me responder, mas antes que ele conseguisse a porta foi aberta bruscamente por Scott, Stiles, Kira, Lydia e Derek, espera, eu consegui lembrar de todos.

–Peter ? -Derek disse enquanto encarava o meu pai. Então o nome dele é Peter.

–Eu mesmo sobrinho querido. -Peter respondeu rindo. Espera eu sou prima do Derek ? -Vocês demoram sabia ? Se eu quisesse ter matado a Malia eu poderia muito bem ter o feito.

Depois que ele disse isso todos os olhares da sala se voltaram para mim. Stiles, que estava ao lado do Scott, saiu correndo e veio até mim.

–Malia você está bem ? -Ele perguntou e colocou as suas mãos no meu rosto.

Eu apenas fiz que sim com a cabeça, eu não conseguiria falar, estava atônita demais. Como se não bastasse eu ter acabado de descobrir que minha mãe está morta, que o meu pai aparentemente é um louco sociopata, eu também descobri que nunca terei minha memória completa.

–Então bichinhos, vão falar algo ou só vão ficar me encarando ? -Peter exclamou sarcástico.

–Por que pegou a Malia ? -Scott perguntou.

–Isso não é da sua conta. -Ele disse com um sorriso presunçoso. Ele passou os olhos por todos da sala e riu. -Vocês são patéticos.

Os olhos do Scott adquiriram uma cor avermelhada e ele parecia prestes a voar no pescoço do Peter, mas o mesmo se levantou do sofá onde estava e se encaminhou para a porta.

–Isso aqui está ficando chato, se me dão licença, tenho coisas mais importantes a tratar. -Ele sorriu e me encarou. -E Malia, nosso assunto ainda não acabou, por ora, isso será nosso segredinho, mas não esqueça que eu sempre terei um lugarzinho para você.

Peter finalizou dizendo e saiu. Todos voltaram os seus olhares para mim e tudo que eu pude fazer foi abaixar minha cabeça, as dores estavam se tornando extremamente insuportáveis.

–Malia, o que o Peter te disse ? -Derek perguntou.

Eu não conseguia dizer, minha voz parecia ter sumido, minha cabeça doía muito, era algo insuportável.

–Malia ? -Quem perguntou isso foi Stiles.

Eu ia falar algo, mas antes que eu pudesse, uma pontada muito forte na minha cabeça me atingiu, algumas imagens desconexas apareçam e eu senti tudo se esvaindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um desmaio para a coleção da Malia.
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not remember anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.