Vamos Brincar? escrita por João Pedro


Capítulo 1
Quer Brincar?


Notas iniciais do capítulo

Amigos imaginarios... cuidado ae pessoal, eles podem não ser seus amigos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583293/chapter/1

Em 2005 na cidade de São Paulo, uma família vivia quase feliz.
Eram apenas tres, o pai, a mãe e a garotinha de cinco anos.
Os pais trabalhavam muito e geralmente deixavam a criança sozinha.
A mãe da criança comprava vários brinquedos e nunca haviam problemas. Naquele tempo já estavam acostumados com a amiga imaginária da filha, Kelly.
Ela era quase parte da família.
Todos os dias em que os pais voltavam a garotinha lhes contava histórias sobre suas aventuras com Kelly.
Certo dia, os pais estavam de folga. Passaram o dia todo com a filha e Kelly. Depois de colocá la para dormir, os pais da criança foram ver um filme de terror.
Eis que a criança acordou no meio da noite e foi para a sala.
Os pais tremiam de medo do tal filme, mas curiosamente a menina não se abalou nem um pouco com os assassinatos a base de facas.
Os pais so a notaram ali ao aparecer a assassina, quando a criança disse: "Essa se parece com Kelly. Kelly tem uma dessas."
"Como assim?" perguntou o pai sem rir nem um pouco.
Como se fosse a coisa mais normal do munfo.ela respondeu:
" Não se lembram? A garota morta no meu armário."
Os pais tentaram abandonar a casa, mas a filha insistiu para que ficassem. Eles iam mudar de qualquer jeito amanhã a noite.
No dia seguinte ninguém saiu de casa.
Desconfiados chamaram a polícia.
Eles invadiram a casa e não viram nada exceto uma luz no quarto da menina. Eles entraram lá, e ficaram horrorizados com o que viram. A criança estava brincando com os corpos mortos dos pais. Quando perguntaram o que aconteceu ela disse:"Kelly quus brincar."
" Quem é Kelly?"
" Minha amiga, ela mora no armario."
Ao abrirem o armario encontraram um corpo se decompondo ali. Em sua mão fria havia uma faca ensanguentada e na porta do armario estava escrito: "Sou Kelly, quer brincar?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Brincar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.