O Pedido de Reneesme escrita por camila belle


Capítulo 7
Conversação.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58329/chapter/7

                          Cap7-Conversação.

Não foi necessário que Edward,Carlisle e Jasper se ausentassem,porquê antes do dia amanhecer recebemos uma agradável visita em casa.

Eu estava fazendo a mamadeira de Ange quando ouvi passos se aproximando da casa junto com um cheiro familiar.Reneesme ressonava tranqüilamente no colo de Rose.Alice e Jasper haviam saído pra caçar com Emmett,e Edward tentava acalmar uma Ange impaciente e esfomeada.

Pûde ouvir Esme e Carlisle descendo e indo até a porta.Prontos para receber quem quer que fosse.

Claro,já sabíamos quem era,então o alarde não foi grande.

Segundos depois a campainha soa pela mansão.Fui até a sala pra receber a visita também,junto com todos.Edward permanecia tenso no sofá da sala,Rose ao seu lado com uma expressão indiferente.

Cheguei bem ao tempo de vê-lo.

Lá estava Nahuel,levemente diferente do que eu lembrava,mas lá estava ele,com seu sorriso tímido.

-Oi Bella.-Ele sorriu caloroso,quando me viu no meio do corredor.

-Oi Nahuel.-Cumprimentei cordialmente.

-Entre Nahuel-Carlisle permitiu sua passagem pra dentro da mansão.-Vejo que sua tia não veio.-Observou,ao fechar a porta.

-Não.-Nahuel anuiu,calmamente,se separando do abraço que dava em Esme.-Me desculpe pelo horário,mas é que eu não podia esperar.O assunto é de extrema urgência.

-Nesse caso.Venha.Vamos conversar então.Vamos para meu escritório.-Carlisle fez um gesto em direção a escada.

-Sim,mas o assunto envolve principalmente Edward e Bella.-Nahuel comunicou,parando os olhos sobre Ange que bebia a mamadeira no colo de Edward.

-Se é assim.Vamos.-Carlisle abriu o caminho até o seu escritório,e nós os seguimos.

Durante o caminho lançei olhares tensos a Edward que estava do mesmo modo.Sua expressão nervosa.Nahuel seguia calmamente,perdido em pensamentos,ao lado de Carlisle que do mesmo modo permanecia calado.

Mesmo em passos humanos logo chegamos até o escritório.

Carlisle ocupou sua cadeira giratória de couro e fez um gesto na direção das duas cadeiras luxuosas.Nahuel e Edward sentaram,enquanto eu permaneci em pé.Logo atrás de Edward,observando Angelina beber o conteúdo da mamadeira calmamente.

-Então...-Carlisle fez um gesto em direção de Nahuel.Era um convite silêncioso para que ele começasse o assunto.

Nahuel tomou fôlego por um segundo até que começou calmamente.

-A criança.-Nahuel olhou curioso pra Angelina.-Bem,ela corre sérios perigos.

Eu gelei,cravando as unhas no assento do banco.Ouvi um barulho suspeito,e amoleci meu aperto na madeira,antes que eu a despedaçasse.

-Perigo.-Repeti,minha voz quase desesperada.

Nahuel anuiu calmamente.

-Os poderes...Ela os tem não é?-Perguntou,ainda olhando pra Angelina.

-Oque quer exatamente dizer?-Carlisle se prontificou.

-Imagino que procuram o pai dela.-Nahuel continuou.-Mas lamento dizer que estão perdendo seu tempo.

Encarei-o incrédula.Como ele podia saber de tudo aquilo?

-Calma.Espera.Oque quer dizer com isso.

-Eu conheci o pai dela.-Nahuel explicou,olhando pra mim.-Por coincidência,ele era o melhor-amigo de Johan.-Seu rosto ficou sombrio ao mencionar o pai.-O conheci certa vez.-Como um tio.

Todos nos calamos no aposento.Eu podia ouvir Rose se mexer cautelosamente no sofá,tentando não acordar Reneesme,e Esme,fazendo algo na cozinha.

-Tio.-Repeti,incrédula.-E onde está ele então?-Perguntei,sem conseguir me controlar.

-Morto.-Nahuel respondeu,sem emoção.

Morto.Claro,perfeito.Magnífico.Eu me desanimei instantâneamente.

Angelina jogou a mamadeira bem na hora que Carlisle a pegou,antes que atingisse a parede do outro lado.

Edward olhou reprovador pra Angel que sorriu dengosa pra ele como quem pede desculpa.Edward logo se desmanchou em adoração.

-Espera.Morto?-Gemi.

-Sim.-Nahuel suspirou.-Ele estava com a corda no pescoço com os Voltturi.-Há alguns anos atrás ele acaboutendo muitos filhos.Esses deram inúmeros problemas,graças ao poder que herdaram dele.Nem queira imaginar como foi.Os voltturi perseguiram e mataram um por um.Depois encontram-no e o ameaçaram de morte.Isto é,se arranjassem mais `encrenca´.-Suspirou.-Mas então ele conheceu uma humana e bem,tiveram relações..-Ele corou.-E acho que depois disso estão bem mais informados que eu.-Observou Angelina que brincava com o babado do vestido roxo que usava.

-E como soube de sua morte?-Edward perguntou,trocando rápidos olhares com Carlisle.

-Os voltturi foram procurar pela criança lá em casa.No Alasca.-Nahuel sussurrou ,tenso.-Estou morando com meu pai agora.-Ele informou,rapidamente.-Não sei como ainda não vieram aqui.-Comentou,impressionado.

Carlisle se encostou pesadamente no banco giratório enquanto Edward dava um leve soco na mesa.Todas as coisas da mesa ficaram suspensas no ar por alguns segundos então voltaram ao seu lugar.

Angelina bateu palmas satisfeita.

Eu mal podia respirar.Peguei Angelina do colo de Edward e a abraçei contra o peito com força.Angelina me olhou curiosa.

-Não se preocupe meu amor.Não deixarei que nada aconteça com você.-Prometi beijando-lhe os cabelos.

-Oque vão fazer?-Carlisle olhou pensativo pra Edward.

Edward trabalhava á mente desesperado por uma solução.

-Não vou fugir Edward.-Me intrometi.-Vamos enfrentá-los.Não me emporto.Só não quero ter que passar os dias correndo por aí.

-Oque sugere então Bella?-Ele olhou-me aflito.-Tivemos muita sorte com a vez de Nessie mas não creio que teremos uma segunda vez!Lizzie é perigosa,nós gostando ou não,ela tem um dom comprometedor.

Suspirei igualmente aflita.Eu sabia que Edward estava certo mas não queria fugir.logo nos encontrariam,oque talvez seria pior,talvez nos matssem logo em seguida.

Um arrepio percorreu minha espinha ao imaginar seus pensamentos.Imagens cruéis invadiram meu campo de visão.

-Eu tenho uma idéia.-Nahuel se manifestou.

-Diga.-Praticamente implorei.Minha voz estava estrangulada.

-Creio que se arrumássemos um jeito de provar que ela não é perigosa eles não teriam do que reclamar...

-Sim.-Carlisle anuiu.-Se ela pudesse dominar plenamente seus poderes,creio que não teriam do que reclamar.

-E quem poderia ajuda-la?-Interferi.-A única pessoa que poderia ensina-la a domar seus poderes já não está entre nós.-Observei.

-Não exatamente único.-Nahuel explicou.-Na verdade há mais uma pessoa que pode ajuda-la.

-Quem?-Carlisle,e eu perguntamos em uníssono.

Edward endureceu suas feições.

-Meu pai.-Nahuel respondeu,com desgosto.-Ele poderia ajudar.

-Não imagino de que forma.-Deixei escapar.

-Lembra de quando lhe disse que ele planejava ter um `exército mestiço´?-Nahuel pesou mais ainda suas feições,como se a idéia lhe deixasse enojado.

-Sim.-Confirmei,imagens passando em minha mente do último ano com nahuel e seus relatos.

-Então.Na verdade foi ele que `domou´ o pai dela.-Ele olhou de esguelha pra Angelina.-Eu e meu pai...temos um dom em comum...-Ele pausou.-Nós podemos restituir a vitalidade para todos,incluindo nós mesmos.Observe.-Ele pegou um punhal do bolso e fez um corte profundo no pulso.

O aroma doce do seu sangue invadiu minhas narinas,a queimação de minha garganta me sufocou mas me segurei.

Nahuel passou a outra mão sã sobre o braço ensanguêntado e a funda ferida se fechou em segundos.Nem uma gota de sangue se desperdiçou.

Eu encarei-o boquiaberta.

-Como..?

-De modo que posso tocar sua criança sem o menor problema.-Ele se levantou e se aproximou de mim.Então calmamente pegou as mãos de Angelina e as colou em cada lado da face sorrindo tranquílamente.

Angelina encarou-o confusa,então mesmo hesitante começou a acariciar o rosto de Nahuel que não tirou o sorriso calmo do rosto.

-Vê?

Todos nós olhávamos Nahuel boquiabertos.

-Incrível!-Edward exclamou.-Então,se seu pai concordar em ensiná-la...-Calou-se,então passou a circular pelo escritório pensando.-Sim,é uma esperança!

-Jura?-Sorri,satisfeita.

-Mas claro,não assim tão fácil.-Carlisle se levantou também.-Todo o cuidado é pouco.

-Bom,mas mesmo assim,é uma nova esperança!-Festejei,nada melhor do que o amanhecer que se fazia presente lá fora.Nada como um amanhecer para um grande renovo.

Esme se juntou a nós com uma bandeija cheia de sanduíches e de várias bebidas.Dentre elas o café.Angelina brilhou os olhos para o líquido escuro mas eu o afastei dela.cafeína não deveria ser bom para nenhum bebê.Incluído os mestiços.

Nahuel se serviu do conteúdo da bandeija e então Rose,Emmett,Alice,Jasper e Reneesme se juntaram a nós.

Conversamos sobre os planos.Com a ajuda de Alice programamos a data e marcamos a viagem.

No dia seguinte estaríamos embarcando para o Alasca.

z88;

z88;

*N/A* Desculpem pela demora >.<

É que eu ainda não tinha passado esse cap pro PC,daí acabei enrolando um pouco pra postar.Espero que gostem =] E então?Quem lembra do Nahuel levanta  a mão o/ SUAHUSHUHA =D

Sim,ele era aquele meio-vampiro que apareceu na reunião dos Voltturi para salvar Nessie com seu depoimento.Aqui etá ele de novo pra salvar Ange galera ;] Ele não tinha um dom não,esse fui eu que inventei ;P rs

Que acharam?=] O próx. cap vai ser um pouco mais tenso.E mais comprido também imagino!^^ Vou postar o mais rápido que eu puder okay?

Ah please,não liguem para os erros okay?Eu tô com sono e com uma dor de cabeça do caramba,então.. :B HAHA

Olha,eu não sei se é esse site que é maluco mas ele me disse que tenho 1360 leitores!Mais de 1000!!!! O____O E como assim eu só tenho 59 coments?--´ Só pode taaaaaah louco :P SUHASUAHSUHA

 

kisses.

Camila

z88;

z88;

z88;

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido de Reneesme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.