As crônicas de Kate: uma garota diferente. escrita por Manih


Capítulo 6
Caindo de amor


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo de nossa loucura literária...com participação de William Shakespeare!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583288/chapter/6

Após tomar um demorado banho, para tirar toda a meleca verde que impregnara-se até em seus ouvidos, ela decide sentar ao seu piano para tocar uma melodia depressiva, alguma música da Evanescence , então encontra um papel bem bonito, digitado na máquina de escrever. Ela abre e lê algo que a deixa banhada em lágrimas e embriagada de paixão:

“Todas as vezes que, musicista, com os seus dedos

No teclado feliz batem do cravo, e encantam

A minha alma da tua alma os suaves segredos

Que em meu atento ouvido as doces cordas cantam,

Invejo as teclas que, desinquietas, saltando,

Dos teus dedos gentis beijam as ternas pontas,

Enquanto os lábios meus, por tais beijos ansiando,

Rubros de tanto ansiar, as veem de gozo tontas.

Deliciados assim, meus lábios trocariam

O que são pelo que é cada tecla dançante

Que os teus dedos com tal prazer acariciam

E fazem viva mais que os lábios neste instante.

Dês que as teclas assim beijam os dedos teus,

Teus lábios deixa, amor, só para beijos meus.

Mike.”

Ela se emociona mais ainda porque era um poema de seu autor favorito: William Shakespeare. Ela não sabia se chorava ou ria, e seu único pensamento era “onde estava Mike?”. Então ela correu para a varanda, querendo pular a janela do quarto dele, mas ao chegar depara-se com Mike na janela, ela se senta no parapeito da varanda, e ele lhe entrega suas meias.

– Você realmente gosta de mim? – pergunta ela.

– Eu sou louco por você desde que te conheci– responde Mike, com um olhar apaixonado– Só que você nunca reparava em mim, para você sempre fui sempre seu melhor amigo, enquanto eu sempre quis ser algo mais, só que nunca fiz nada, pois preferia te ter ao meu lado, do que nunca ter você perto de mim. Kate, eu te amo, e quero te fazer a garota mais feliz do mundo.

– Você sempre me fez feliz, Mike, mas eu só reparei quando pensei que perderia você. Me perdoa, eu agora quero consertar esse erro.

Então Mike sobe no parapeito da janela, e se aproxima dela. Kate também se aproxima, porem ela se desequilibra e cai.

– Kate! – Alguém grita.

Kate acorda no susto e percebe que sua metralhadora esta quase caindo de suas mãos. Dormira demais, esperando o inimigo atacar. Olhou ao redor, e viu o efeito da guerra: cerca de 80 homens mortos, entre eles, Mike, o capitão do regimento. Não acreditava que acabara tendo aquele sonho louco, onde a guerra não existia, e ela uma era simples garota com uma vidinha normal. O que estava havendo com ela?

Respirando fundo, Kate engatilha a arma e se prepara para correr no campo de batalha , a guerra no Iraque ainda não estava vencida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeee chegou o fim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de Kate: uma garota diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.