As crônicas de Kate: uma garota diferente. escrita por Manih


Capítulo 1
Uma menina diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583288/chapter/1

Kate era uma menina diferente. Não era descolada, como as garotas de sua escola. Pelo contrário, gostava de estudar e usar roupas confortáveis, geralmente suéter e calça de moletom, sempre acompanhado de seus óculos, aparelhos dentários e o coque frouxo. Não podemos esquecer das suas meias de ursinho da sorte.

Kate não se dava com as pessoas de sua escola, afinal quem iria gostar da menina estranha de calça de moletom? Ela era vitima de várias zombarias e ataques por parte das patricinhas, como Sofia, a menina mais bonita e popular do colégio, e dos meninos do futebol, onde seu irmão artilheiro, compartilhava das zombarias. A única pessoa que falava com ela era Mike, seu amigo nerd de infância.

Mas tudo mudou!

– Kate, espera! – diz Mike, – Preciso te entregar algo.

– Mike, a aula de Biologia vai começar! Tenho que entregar o relatório, sabe como é o professor, não gosta de esperar.

– Tudo bem, então te vejo depois, no Rei do Mate, como sempre?

– Pode ser. Bons Jogos Vorazes!

– Que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Kate entra na sala, mas logo esbarra em uma carteira, caindo e derrubando seus livros.

– A mosca cega já esta dando o ar de sua graça e destruindo a sala.? – Disse Sofia, com cara de quem comeu e não gostou.

Nessa hora, Kate lança um olhar de Kill Bill e parte para cima da garota, puxa seus cabelos perfeitamente alinhados e encaracolados e a joga no chão. As duas saem rolando pela sala, enquanto Kate soca e chuta Sofia da mesma forma que aprendera no Street Fighter, enquanto a outra começa a morde-la. A confusão só termina quando o professor de Biologia entra e manda as duas irem para a diretoria.

– Mas professor, a culpa é toda da Sofia, essa patricinha vaca rosa que não sabe nem beijar direito! – diz Robert, o namorado de Sofia – Prefiro mais os lábios de Kate. – dito isto, andou até Kate, a tomou em seus braços musculosos e maciços, olhou no fundo de seus olhos. Ali, ela se perdeu no azul do mar dele em seu perfume, que era como brisa de verão . Então ele a beijou como se não houvesse amanhã. Ela se sentiu envolvida por aquele homem forte, sólido e vigorosamente másculo da cabeça aos pés.

– Kate, é você a verdadeira mulher da minha vida! Case comigo e me dê quatro filhos lindos, como você!

Kate não sabia o que falar, pois estava extasiada após o seu primeiro e maravilhoso beijo.

– Levanta logo do chão que está atrapalhando a passagem! – disse Robert, tirando nossa pequena Kate de seus devaneios.

Ela levanta desconcertada e irritada, pois toda vez tropeça na carteira de Sofia e seus pensamentos sempre vão ao vento. Ela catou seus livros, e foi para a sua carteira, na última fileira, ao lado da janela, que tem por vista a sala do seu melhor amigo, Mike. Ali, perto da única pessoa que falava com ela, sentia– se segura e confortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que iremos agradar? :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de Kate: uma garota diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.