Meu Trabalho é um Amor escrita por HAM


Capítulo 6
Um alienígena que veio me escravizar


Notas iniciais do capítulo

OBS: Essa imagem e desenho não são de minha autoria. Provavelmente é um personagem de algum anime ou vocaliod e apenas o coloquei para representar a aparência do personagem da minha história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583272/chapter/6

Já na Terça-feira, nada mais passava pela minha cabeça. Não estava nem ai para a escola, apenas queria saber o que Jonas ia aprontar daquela vez. Alguns momentos, admito que ficava vermelha só de pensar no que eu teria de fazer.

Carol percebeu minha aflição e me ofereceu um pedaço de sua coxinha, eu rejeitei, o que a deixou mais preocupada ( afinal, quem rejeita coxinha?).

Já no sexto horário eu estava tão "avoada" com essa história, que mal percebi o tempo passar. Quando minha ficha caiu já era hora de ir embora, e por isso fiquei apavorada, afinal isso significava que teria de encarar aquela pessoa.

Enquanto descia as escadas pensei em várias formas de remediar aquele "encontro". Decidi então que ligaria para a senhora Helena e avisaria que estava doente e que não poderia ir trabalhar. ( Talvez eu tenha virado uma mentirosa profissional)

Porém, meu plano falhou drasticamente, pois quando estava indo embora para casa vi uma movimentação estranha na portaria. Quando percebi tive vontade de desaparecer, enfiar minha cabeça no chão, ir para Nárnia, qualquer coisa, menos estar ali.

Jonas estava lá! Acenava para e mim e gritava meu nome feito um idiota. Além do mais ele estava rindo e demonstrando carisma, o que era péssimo! Não demorou muito para que toda a escola estivesse me olhando. Minhas amigas se aproximaram e de canto perguntaram:

__ Quem é ele?

__ E-ele é.... é...

" E agora? O que eu falo?"

__ Ora ora __ Jasmim também se aproximou __ Parece que seu namorado veio te buscar hoje.

__ Hãããã? __ Beatriz e Carol me olhavam apavoradas

__ E-ele não é meu namorado!

__ É mesmo? __ A oxigenada sorriu e mordeu os lábios __ Ele é bem mais gato pessoalmente!

Por algum motivo, tive uma imensa vontade de pegar minha mochila ( que estava um chumbo!) , jogar na cara daquela garota e acabar com o sorrisinho dela. Mas eu não fiz, afinal sou uma pessoa educada. ( Além disso eu estava tremendo muito para conseguir fazer alguma coisa).

__ Ei! __ Jasmim continuou __ você vai deixar ele esperando até quando?

Eu certamente a detestava, mas ela tinha razão. Corri em direção à portaria, e quando olhei de relance para Carol e Beatriz o olhar delas me dizia " Você nos deve uma explicação mocinha!". Mas deixei isso de lado, podia inventar algo depois. Peguei Jonas pelo braço e corri em direção a uma esquina mais próxima, onde ficava fora da visão do colégio.

__ Você está maluco?! __ Gritei

__ O que? Não posso vir te buscar na escola? __ ele fez um sorriso sarcástico

__ Claro que não! E o que diabos você está fazendo aqui?

__ Saí mais cedo da escola hoje.

__ E o que você quer na minha escola?

__ Tive o pressentimento de que você não iria trabalhar hoje.

" Agora, eu tenho certeza, esse garoto é vidente!"

__ O-oque? __ Gaguejei __ D-de onde v-você tirou i-isso?

Ele apenas sorriu de canto e continuou:

__ Bem, a todo caso, queria ter certeza de que você não iria fugir de mim hoje.

__ M-mas o que é que você t-tanto quer?

__ O que eu quero? __ Jonas se virou, aproximou o rosto do meu e quando viu o quanto eu estava corada, deu mais um daqueles sorrisinhos __ Quando chegarmos lá, você vai ver.

Ele se afastou e começou a caminhar em direção ao apartamento.

Naquela época eu não tinha uma mente muito fértil quando se tratava de besteiras, mas durante aquele momento eu realmente estava pensando muitas coisas.

" Se ele tentar alguma coisa, jogo uma frigideira bem na cabeça desse garoto!"

Quando chegamos no prédio e pegamos o elevador, era como se eu visse minha própria vida passando em minha frente. Comecei a tremer tanto que quase cai no chão.

Ao entrar no apartamento, sentei em uma cadeira e fiquei por um bom tempo sem falar nada. Jonas foi para o quarto se trocar, afinal ainda estava com o uniforme do colégio. Quando voltou ele estava sem camisa ( e eu quase tive um infarto por isso) e carregava em uma sacola.

__ Tome! __ Ele me entregou a sacola, mas eu olhava fixamente para seu tórax __ Ei!

Fiquei vermelha igual um pimentão quando percebi o que estava fazendo. Peguei a sacola rapidamente e vi o que tinha dentro: Uma tiara com babados brancos e orelhas de gato; duas pulseiras de encaixe com tecidos brancos e pretos; e um avental preto com babados branco. Não demorou para que eu percebesse que aqueles acessórios eram de empregadas.

__ M-mas o que? __ Gritei

__ De agora em diante você vai ser minha empregada!

" Oh céus! Isso é algum tipo de fetish?"

__ Haha! Você enlouqueceu? Como se eu fosse fazer algo assim.

__ Você não quer perder o seu emprego, quer?

__ Não! Eu preciso dele pra ajudar em casa.

__ Então faça o que eu te mandar fazer.

" E meu amor próprio? Onde fica?"

Hesitei um pouco, mas acabei pegando os acessório e colocando-os.

"Pelo menos ele não me deu a roupa completa!"

__ Ficou bom em você. Agora faça um chocolate quente para mim! __ Olhei para ele com a expressão mais aterrorizante que eu tinha __ O que foi? Não vai fazer?

__S-sim...

Durante todo o dia fiquei ocupada fazendo chocolate, arrumando quarto, fazendo papinha de bebê, limpando a sujeira, fazendo lanche etc. Quando cheguei em casa desmoronei na cama e dormi.

*****************************

Cheguei à escola igual a um zumbi se arrastando pelo chão. Quando entrei na sala, mal sentei na cadeira e Beatriz e Carol já estavam me encarando.

__ Quem era aquele garoto? __ Bia perguntou

__Ele? É um monstro alienígena que veio escravizar a humanidade!

__ O QUE!? __ Carol começou a olhar para o teto como se visse algo. __ Então eles realmente existem. Eu sabia! Sempre soube. Eles vieram nos escravizar e começaram pela Bianca.

__ Tipo isso. __ Concordei

__ Vocês duas __ Beatriz nos deus um tapinha na cabeça __ Parem de viajar na maionese. E você mocinha __ Ela apontou para mim __ Ainda nos deve uma explicação.

__ Eu realmente __ suspirei e deitei a cabeça na mesa __ não quero falar disso agora.

__ Eles estão entre nós __ Carol continuava a voar __ vieram nos escravizar. Vão nos dar trabalhos e mais trabalhos, tarefas e mais tarefas, até que não aguentaremos mais e nossa existência será esquecida!

" Trabalhos e mais trabalhos, tarefas e mais tarefas. Espera. TAREFAS! TAREFAS!"

__ Meninas! __ Pulei da cadeira __ eu preciso das tarefas de casa! Eu dormi ontem e esqueci de fazer!

__ Oh __ As duas me olhavam espantadas __ Bia2 pedindo tarefa? O mundo está perdido!

E minha semana foi toda assim. Comecei a ficar realmente cansada por ter tanto trabalho e praticamente virou rotina ter que copiar tarefa. Eu realmente não estava conseguindo fazer tudo, e sabia que em algum momento, eu iria desabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capítulo não ficou lá muito bom, mas é bem informacional. Além disso eu estou sem imaginação para escrever mais hoje, então me perdoem! Mas aguardem o próximo haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Trabalho é um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.