Um Amor Quase Impossível escrita por Cainne Pattinson


Capítulo 7
7-Fourth of July - finalmente. parte2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas
Queria me desculpar pela demora.
Mas agora aki estou eu de volta, e pretendo Nn demorar para o proximo capitulo.
Eu gostaria de agredecer a vcs leitores fantasminhas, aos q eu estão acompanhando e em especial duas leitoras q comentaram:
—Sara lonara
—Mari black
Muito obrigado mesmo, de coração.
Boa leitura pessoas ♥
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583255/chapter/7

Epov - Bella
-Ei você garota, lembra de mim, do shopping? -Ele falou chegando mais perto.
-Oi - Falei sem graça e baixinho.
-Oi, tudo bem? -Ele perguntou olhando no meu olho- Eu queria me desculpar novamente, mas ontem apareceu a louca da. . .
-Não precisa se desculpar, pelo contrário eu... eu... eu que sou atrapalhada, e eu também não vejo motivo da sua namorada ter ciúmes de mim- eu falei, eu não acredito que eu gaguejei, eu nunca gaguejo.
-Não . Você entendeu tudo errado. Eu não tenho namorada- Ele falou rindo da situação.
-Não ?
-Não. E pra sua informação ela é minha irmã. E ela tá assim desde que marcou o casamento- Ele falou corando.
-Ai meu Deus... como eu sou entrometida- falei corando.
-Não tem problema. . .Eu posso te pedir uma coisa? -ele me perguntou depois de um tempo.
-Depende.
-Do que? -ele falou chegando mais perto ainda.
-Do que você vai me pedir - falei corando mais uma vez. Com isso ele gargalhou alto.
-Só me responde "sim" ou "não". Por favor? É tão simples. -ele falou e fez uma carinha de gato de botas do Sherek.
-Ok. Sim, mas to confiando em você- rir de nervoso.
-Ok. . . Como você se chama mesmo?
-Isabella Marie Swan, Isabella, quer dizer Bella para os amigos.
-Bonito nome. Combina com a dona- ele falou- mas e você?
-Eu oque? -falei olhando na imensidão daquele lindos olhos verdes.
-Não vai querer saber o meu? -ele falou com um sorriso torto de tirar o fôlego.
-Ahhhhh. . . Claro que vou. Como você se chama? -falei corando.
-Sou Edward Cullen, Edward Anthony Masen Cullen.
Então se estabeleceu um silêncio constrangedor. Quando descidi falar o desfile começou, e ão mesmo tempo ele virou pra fala alguma coisa.
-Então. . .- ele passou a mão no cabelo deixando muito mais bagunçado 'como isso pode deixar alguem muito mais lindo do que ja é? ' pensei -Eu posso te pedir uma coisa, ainda como antes?- eu assenti sorrindo pra ele- Eu gostei de você é queria te conhecer melhor, quer dizer, conversar. Pode ser?
-Ok,mas é só porque eu gostei de você- respondi sorrindo igual uma boba apaixonada.
-Okay. Vamos então? -ele disse esticando a mão para mim.
-Vamos. Ei... Espera aê...mais vai da pra ver o desfile da onde vc vão me levar?
-Sim, claro- ele me respondeu com um ar surpreso- Porque a pergunta? Você nunca viu um desfile?
-Não, na verdade, sim, mas não aqui em Nova York.
-Sério? Você não é de Nova York? -ele me perguntou sério.
-Sério. Você é daqui mesmo de Nova York?
-Não exatamente, é difícil de explicar, quem sabe uma outra hora eu te explico. -ele disse com um olhar triste- e também é muito cumprida essa história.
-Eu tive uma ideia! Você me leva pra esse lugar misterioso para assistir o desfile, e enquanto isso você me conta essa história e a gente conversa melhor e depois vamos comer, okay?! Tudo bem pra você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoas por hj é só. O cap fikou curtinho, me perdoem.
Prometo q o proximo vai ser maior.
Nn fiquem tristes q logo tem mais .
Se vcs quiserem dar uma passada na minha outra fic vou fikar mt feliz.
O link é esse :
https://fanfiction.com.br/historia/626498/WhatWereAbout-OQueEstamosFazendo/

Valeu pessoas !
Obrigado por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.