Um Amor Quase Impossível escrita por Cainne Pattinson


Capítulo 5
5 - 3 de Julho


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo atraso meus amores... foi mt corrido essa temporada da minha vida ...
Vou tentar postar pelo menos 1 cap. por semana ... mas não posso prometer nada, pois sempre me aparece algum compromisso... mas blz...
Bom cap. pra vcs e uma boa leitura

Bjs da sua escritora Cainne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583255/chapter/5

Epov- Bella

Acordei antes do previsto. Tentei voltar a dormi ,mas de nada adiantou. Levantei de uma vez. Fui no banheiro e fiz minha higiene matinal e fui tomar um banho... Ao sair me troquei rapidamente e desci.

Ao chegar na sala não havia ninguém presente no local. Fui na cozinha ,e também estava vazia. Abri a geladeira e peguei um suco de laranja de ontem a noite. Bebi tudo em um só gole ,lavei o copo e retornei a sala.

Observei o local durante um bom tempo, e vi fotos que eu não via há anos. Minha com Allie ,tia Esme e tio Phill ,da família inteira entre outras... Depois de um tempo voltei ao andar de cima e por uma fresta da porta do quarto ,Allie dormindo feito um bebê ... achei melhor não encomodar ,pois ela anda muito cansada por causa da faculdade .

Sem ter muito o que fazer , e depois de vasculhar a casa inteira ,e observar tudo , pois , depois de 7 meses sem vir aqui minha tia mudou muita coisa aqui na casa dela, como as fotos na estante da sala de estar, e colocou nossas fotos do último natal ,em que passamos todos juntos em Forks... Achei melhor ir no soton, pois sabia que eu iria me divertir bastante relembrando o passado.

Quando entrei no soton ,me surpreendi pois havia mais coisas do tio Phill do que a última vez que vim aqui. Ao andar só um pouco mais ,eu o encontrei... Todas as melhores lembranças minha com o tio Phill vinha dali .... aquele violão foi uma grande porta na minha vida, foi nele em que o tio Phill me ensinou a ter amor pela música, que me ensinou a tocar violão, onde também me deu lições de moral, onde ele me mostrou uma VIDA....

Peguei o violão e ali mesmo ,no chão , sentei e comecei a tocar ... de relembrar como ele era engraçado... inteligente... o meu filósofo... e de outros momentos ...

.......

Parei de tocar pois os meus dedos estavam doendo. Quando olhei a hora no celular me surpreendi. Era 12 :55... Pra quem começou a tocar 07:30 era normal estar com os dedos doendo ...

Desci rapidamente. Ao chegar na cozinha só estava minha tia.

–Bom dia Tiaaa- falei com muita animação

–Na verdade é boa tarde né mocinha... você veio na minha casa só pra dormi é ?! - tia Esme falou brincando

–Na verdade tia ,a senhora que hibernou hoje... Eu ,esta pessoa maravilhosa ,estou acordada desde as 07:00 -falei rindo da sua cara - ...Só que eu estava entediada ,então fui para o soton tocar violão... e como sempre ,perdi a noção do tempo...

–1° Senhora é sua vó; 2° por que não me chamou ? ;3° ja estou querendo fazer isso a muito tempo ,mas sempre me faltou coragem... toda vez que você aqui você sempre arruma uma desculpa pra tocar aquele violão velho... me desculpe por não ter muito dinheiro pra te dar um novo,mas eu quero que saiba que agora ele é seu... sei que ele já te deu muita alegria com o seu tio ,e também sei que você é apaixonada por música ,e se o seu tio estivesse aqui ele apoiaria essa decisão e ficaria muito feliz... então eu quero que você pegue ele pra você, pois sei que você fará bem mais uso do qur aqui nesse soton parado ...-depois que tia Esme falou ela me abraçou e começamos a chorar ...e muuuito

Depois de um tempo resolvi falar...

–Tia eu sei que é de coração ,mas.... não posso aceitar pois sei que era muito especial para o tio ...

–Filha eu preciso que aceite ,não posso ficar mais com isso aqui dentro ...eu consegui com muuuito custo colocar todas as coisas do seu tio no soton ...e o que mais me da dó é ver aquele violão parado não saindo nenhuma música dali e ainda mais sem o seu tio ali ... tocando -tia Esme disse - Só preciso que você aceite ele por favor...

–Sim tia ... sei que meu tio ficaria feliz ...vou fazer isso por você

Nos abraçamos mais uma vez e choramos ....

Nós sofremos juntas, sofremos igualmente quando tio Phill morreu... Ele sempre foi amoroso, engraçado ,o carinhoso, o nosso protetor....

Nisso me aparece Alice ...toda atrapalhada ,toda agitada e confusa com nossa cena

–O que foi Alice? Ta correndo pr tirar o pai da forca ? -minha tia perguntou rindo

–Não ,tô muito atrasada... Depois eu explico quando chegar. Isso vai demorar e muuuito ... Xauuu pra quem fica- Alice saiu correndo com uma maçã na mão

......

O dia passou correndo sem muito esforço.

"Graças a Deus... é amanhã " -eu repetia em minha cabeça desde a hora em me deitei. Ainda sem sono peguei o meu livro e li por volta de umas 30 páginas ,até que logo adormeci e cai no mundo do sonhos ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram ?
Comentem
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.