Um Amor Quase Impossível escrita por Cainne Pattinson


Capítulo 1
1 - Um Começo


Notas iniciais do capítulo

Fic Nova, Capítulo Fresquinho ,é uma história nova começa Agora ...
Espero q Gostem
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583255/chapter/1

Epov - Bella

Já era 3 da manhã e eu ainda não tinha conseguido pregar os olhos, pois (novamente) eu estava ansiosa para ir para NY.Meu vôo sairá 06:30 da manhã , e eu (como sempre quando viajo pra Ny) não aguento mais esperar para ver a cara da Alice quando eu chegasse lá.

Como era Primeiro de Julho (Sexta-Feira) às vésperas de dos feriados mais esperados por pelo pessoal aqui de Forks ,nossa escola nos deu 1 semana de " descanso" ,viajar ,ou pra quem não tem o que fazer nessa data (como sempre acontece comigo) ," ficar de bobeira em casa ".

Será a minha primeira vez que eu vou para a parada " Fourth Of July " .Eu já estava contando os dias ,horas ,os minutos e ,também ,os segundos.

Agora falta pouco para que eu vá a NY ,para realizar um dos meus grandes sonhos ,e também para matar a saudade da Minha tampinha de prima Alice ,e minha Super-Hiper-Mega-Linda Tia Esme.

-Filha...Hora de acorda e se arrumar para o aeroporto - Reené me chamou

- Ok mãe ,vou me arrumar.

Pedi para minha mãe me chamar 1 hora antes de ir ,pois se eu chegasse como Alice detesta ,ela me mata no aeroporto mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só isso ...Vou tentar postar amanhã mesmo ( quero dizer hj mesmo ,pois estou postando durante a madrugada )
Comentem PF ,vcs não sabem como vai ser importante para mim!
Obrigado por lerem pessoal !
😘😘