A Matilha de Bella escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 3
1° TEMPORADA - A Novata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58318/chapter/3

POV Bella

Quando acordei estava toda suada e minha garganta ardia, isso não era normal, o que está acontecendo comigo?


Decidi que já que estávamos no verão eu iria com uma blusa simples rosa, um short branco e uma rasteirinha branca linda também, talvez essa seja a explicação pela qual acordei ensopada hoje pela manhã, afinal aqui os dias de verão são ardentes, mal deve dar para dormir de cobertas.


Assim que desci minha mãe ficou paralisada, acho que ela pensou que eu ia viver com uma roupa branca e uma calça jeans, mas não, graças a Alice, que vivia me comprando roupas, não. É eu acho que peguei a onda da sanguessuga - PERAÍ - eu chamei a minha melhor amiga de sanguessuga?!

Meu Deus acho que estou ficando louca!


Tudo bem que eles de deixaram, me abandonaram e tudo, mas isso não é motivo nenhuma para de uma hora pra outra eu chamá-los de sanguessugas.
Eu olhei confusa para minha mãe, ela notou isso, e perguntou preocupada:


- Querida, aconteceu alguma coisa? - Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos. Minha mãe perguntou novamente:

- Bella, há algo errado? - Sua voz alarmada, ela estava a minha frente tocando meus ombros, nem havia notado isso.


Eu suspirei olhando para ela, eu sei que não deveria contar mas ela é a minha mãe. E sabe guardar um segredo. Então naqueles segundos tomei uma decisão eu iria perguntar a minha mãe o que estava acontecendo comigo. O porquê dos suores noturnos, porque meus músculos latejavam e doíam, porque minha garganta ardia e queimava como se estivesse com sede, muita sede e nada pudesse aplacá-la, abri minha boca para falar, quando ela olha o relógio e maternalmente me diz:

- Olha a hora filha, acho que esta na hora de ir né?


- Mas... - cogitei perguntar, no entanto ela me lançou um olhar como quem dizia "depois a gente conversa", eu fui para fora, e lá estava ela, uma Ferrari, novinha em folha:

Olhei para minha mãe surpresa e perguntei.

- UAU Mãe! Que carrão! De quem é?

Ela sorriu e respondeu.

- Ele é todo seu Bella, agora anda logo, antes que chegue atrasada logo no primeiro dia de aula.

Entrei no carro conectei meu IPOD e coloquei uma música ótima da Avril Lavigne essa música sempre me fazia perguntar, o porque de Edward e Jacob me abandonarem, Jake era como um irmão para mim perdê-lo fora incrivelmente difícil, e Edward, bem, Edward era a minha vida.


Assim que entrei no colégio, me espantei "Aqui é mil vezes melhor que Forks", pensei comigo mesma, estacionei o carro e todos pararam o que estavam fazendo e me olharam, céus que vergonha! Desci do carro e peguei minha bolsa, dando uma checada no visual, pois todos estavam chocados e me olhavam como se houvesse algo errado, mas não tudo certo, fechei a porta do carro seguindo para a Entrada do Colégio.

Rumei para a secretaria, lá havia uma mulher muito linda, não me estranhem, não é isso que estão pensando, mas ela parecia com uma, UMA VAMPIRA.

Eu cheguei mais perto e disse:

- Olá, sou a aluna nova.

- A sim, claro. Isabella Swan,aqui está. - Ela me entregou uma prancheta para os professores assinarem,os livros e os horários das aulas - e a propósito, me chamo Margaret.

- Margaret, você por acaso acredita em vampiros? - Perguntei de supetão, ela pareceu travar, mas respondeu:

- Ora querida, porque pergunta? - Disse fazendo-se de inocente então lhe respondi:

- Tudo bem Margaret, não se preocupe, não irei contar a ninguém o seu segredo, e sim sei que você é uma vampira. - Ela olhou-me chocada e sem fazer um som perguntou um "como", e eu contei a ela a minha história, ela pareceu me entender, depois eu fui para a sala de aula, minha primeira aula, trigonometria .. argh.

No caminho duas garotas me alcançaram e em sincronia me perguntaram:

- Oi, você é Isabella Swan, né? - Me sorriram.

Surpresa respondi:

- Bella, e vocês? - A da direita respondeu:


- Sou Clara Petri e está é a minha irmã gêmea Clary Petri, qual é a sua primeira aula?

- Trigonometria. - respondi revirando os olhos, elas se olharam e abriram um sorriso e disseram ainda em sincronia:

- A nossa também.

Nós seguimos para aula conversando sobre a vida, elas perguntaram como era Forks, como era meu namorado, essas loucas até perguntaram se eu era virgem, exceto isso, elas são muito legais e extremamente amigáveis.
Na hora do intervalo elas me apresentaram a Amanda e Alexandre que são namorados. Nanda é adorável, e Lex tem o instinto brincalhão de Emmet, os dois são lindos juntos; as gêmeas como falei são completamente loucas e me lembram principalmente a Alice, descobri no almoço que ambas adoram fazer compras.

Estávamos conversando animadamente quando uma garota que pelo que percebi era a maior interesseira perguntou a Lex:

- Oi Lex - disse com sua voz enjoativa - já reconsiderou a minha proposta?

- Não Pamela. Muito obrigado, mas acredite sou muito mais feliz com a Amanda.

Bem feito! Ela tomou na cara.. hehehe. Bem mudando de assunto os meus outros três períodos são divididos entre Lex, Nanda e as gêmeas.

No exato momento em que cheguei em casa, fui direto conversar com minha mãe, todos aqueles sentimentos estranhos estavam me deixando louca. Contei a ela como me sentia, sobre a garganta, os músculos, e os suores noturnos, ela me olhou profundamente e disse:

- Bella, nós precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


N/A: Olá leitores amados, e ai, o que acharão?

N/B: Oi povo.. Deixem seus comentários. Bjinhos, Nathy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Matilha de Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.