O misterioso amor escrita por leech


Capítulo 4
Capitulo 4 "Baraco"


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas mais um capitulo pra vocês.
Espero que gostem XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583108/chapter/4

P.V.O.Tris

Bateu o sinale saímos do Bar agora aula de matemática. Porque...? sabe matemática e a pior aula que já poderá ter existido.

Quando chegamos o professor ainda não tinha chegado a Cris sentou e eu ao seu lado e conversamos até o mala do professor chegar, e quando chegou já foi direto para o quadro passando os exercícios. Droga!

....

A aula acabou fui a primeira a sair, não queria estar ali mais nem um minuto, mais infelizmente parece que a Molly estava lá pra me perturbar. Ai que saco.

–Olha ver se não e a Trisinha que está aqui.

–Sai do meu pé Molly hoje eu não to com cabeça pra você - já disser que a Molly e minha maior inimiga e ainda por cima namora meu irmão – E eu não quero ver você hoje.

–Não acha que ta muito assanhadinha não Trisinha- COMO EU ODEIO QUE ELA ME CHAMA ASSIM AGR!!!– Toma mais cuidado com o que diz.- Ahh cansei disso.

OLHA AQUI VOCÊ MOLLY JÁ TE ATUREI TODOS ESSES ANOS MAIS CHEGA!!! VOCÊ SO E MAIS UMA VADIA QUE MEU IRMÃO COME DAQUI A POUCO ELE CANSA DE VOCÊ IGUAL TODAS AS VAGABUNDAS QUE JÁ NAMORARAM ELE VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PIRANHA SAFADA QUE FAZ TUDO OQUE ELE QUER ENTÃO ME DEIXA EM PAZ VOCÊ NÃO E NINGUÉM!!!-Gritei tudo isso na cara dela já sabendo o que poderia acontecer mais me surpreendeu quando ela ficou paralisada então aproveitei e sair andando como se nada tiver ser acontecendo. E a Cris me seguiu e perguntou:

–Olha amiga não sabia que você era assim?

Na verdade nem eu.

–Assim como? - Me fiz de desentendida.

– ‘Assim como?’ fassame o favor né Tris.

–Nem eu conhecia esse meu lado só que eu não suporto mais ela ai quando eu menos esperei falei tudo isso na cara dela.

–Caraca eu não queria ta na pele dela.

–Pronto cheguei ate amanhã Cris.

– Até.

Cheguei em casa e subi para o meu quarto, foi pro banheiro tomar banho depois desci pois Rute (nossa empregada). disse que o jantar já estaria pronto,sentei na mesa e comecei a comer meu pai e minha mãe votariam depois e o Caleb deveria esta na casa da Molly. Eca.

Depois de jantar fui pro meu quatro já estava cansada e coloquei meu pijama e fui dormi pois já estava cansada. E mais um dia foi embora.

PS:pijama da Tris : file:///C:/Users/user/Pictures/y%20(10).jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que sera que a Molly vai fazer se vingar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O misterioso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.