Tamashi- Almas escrita por Kotomi, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii, KuronekoHatsune, Kamiko Kawaii


Capítulo 9
Eu sou Kamiko Kashiwazaki


Notas iniciais do capítulo

+ Um !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583075/chapter/9

– Líder da base 2 ! Quero que você ataque o time da ex-capitã da força militar da Shibusen.Shina Ayakumi..

– Hay..

–-Shibusen—

Arena-Shibusen.

–-Kuroneko—

Não quero que Miya se envolva nisso..Vou acabar matando uma das minhas únicas amigas..

–Kuroneko: Eu desisto ! Shina-sensei!! A Kamiko,é a líder !

–Shina: Ok..Que bom que você é inteligente e entende nossa situação,Hatsune-chan.

–Kuroneko: An?

–Shina:Nã é nada..

–Kamiko: Mas nós nem lutamos !!

Shina: Meninas..Vou contar uma coisa a vocês três..Vocês não são pessoas comuns que apenas lutam pela Shibusen,por que conseguem ver coisas que ninguém mais enxerga..Vocês tem poderes especiais..Eu sou uma Ayakumi,a única que sobrou do clã.Tenho poderes que herdei de um youkai.

–Raina:O que são youkais?

Shina: Youkais são monstros com poderes inacreditáveis..Antigamente..Cada clã poderoso tinha,um,eram chamados de clãs cristais.Mas hoje em dia,é como se o espírito do youkai estivesse dentro de você..

–Raina: E..Oque devemos fazer?

Shina:Controla-los ! Youkais são extremamente perigosos..

–Raina:Eu..Não tenho isso..Eu acho..

Shina:Talvez você não tenha o despertado ainda..A Kuroneko já despertou o dela.

Kuroneko:Nani?

Como ela sabe?

Shina:Eu percebi que sua alma estava inquieta.. eu posso ver seu youkai..Você realmente conseguiu um youkai difícil..Miya-sama..O youkai maligno.Que ficava preso em um templo,todos a temiam,ela começou a ter amargura,pois nunca saia daquela “prisão”..Mas ela fugiu depois de matar todos do templo..Eles a chamavam..De youkai maligno.

Kuroneko:Nossa..

Shina: Toda vez que um youkai morre,ele se converte em uma força enorme,uma pequena alma,e depois de muitos séculos..Ela aparece em uma pessoa de um dos clãs cristais..Todos chamam a pessoa de “criança maligna” mas alguns chamavam de “criança youkai” Existem poucos youkais no mundo..Alguns preferem usar o poder para o mal..Quando você tem esse poder dentro de você..Sua personalidade é igual ao youkai.Kuroneko,por exemplo..seu youkai é Miya Hatsune,vocês duas tem uma personalidade forte,mas é como se você tivesse duas personalidades..

Kuroneko:A Kamiko também tem um youkai?

Shina:Talvez.

Kamiko:O que são clãs cristais?

Shina:São clãs com uma força enorme,eles aprisionavam youkais..os youkais nasciam nas famílias e eram criados em “cativeiro”.Na verdade os youkais apareceram neste mundo a muitos séculos atrás,mas só foram descobrir como usar e pegar o seu poder depois de muitos tempos..O youkai Miya,tinha uma única amiga..dizem que uma menininha tinha 3 anos e conversava com a youkai,mas a mesma não ligava,com o tempo elas se tornaram amigas..Mas a menina morreu logo a pós de ter seu primeiro filho..Essa é uma das historias que eu ouvi ao longo dos anos..

Raina: Coitada da youkai..Ficou sozinha novamente..

De repente Shina começou a olhar para todos os lados..Como se estivesse desconfiada de algo.

Kamiko: O que foi Shina?

Shina:Nada..

De repente Mirei chega.

Mirei: Yo..Como vão,meninas?Olá,Shina-chan –ela sorri

Shina: Oi,Mirei-chan..

Yoo Mirei-chan ! – Dissemos em uníssono.

Mirei: Eu escutei a conversa..Meu youkai se chama Yuri,Ela sempre me ajuda a curar alguém..Meu clã cristal era o Hyuuma.

Do nada alguém apareceu atrás de Shina com uma espada enorme.

– Yo,demorei muito Não? Estava louco para conhecer a grande Shina Ayakumi..

Shina: Quer sentar e tomar um chá?Sabe,eu estava esperando você resolver aparecer..

– Adoraria,mas eu vim para executar você..Termine seu chá sozinha.

Shina: Não irá nem se apresentar? Já que morrerei,quero pelo menos saber o nome do meu assassino..

– Er..Isso é justo..Eu sou o grande Kibara Yuchino,Eu sempre pensei que as pessoas que Shina Ayakumi treinava,eram fascinantes,muito fortes e ágeis..Mas elas nem perceberam minha presença..Que tipo de time é o de vocês? Estou observando-as a tempos ! E pelo que vi..São fraquíssimas..

Kamiko: NANI?! QUEM VOCÊ ESTA CHAMANDO DE FRACA? OLHA PRA VOCÊ SEU BAKA!!

Raina: K-Kamiko-chan..Não haja assim..Acalme-se..

Mirei: Então por que não apresenta seus amiguinhos ein?

Kibara: Vejo,que a loirinha notou a presença.. Espera ae!! Cade a Shina?

Raina: Ela ta atrás de você..

Kibara: Porcaria..

– Hey,Hey,Kibara-kun,parece que não posso deixar trabalhos para um simples servo fazer,certo?

Kibara: Oh..Ryuu-sama..Gomenasai..

–Shina,não tem porque você matar esse traste,ele apenas fez uma ameaça..Mas ele não é de nada..

Shina:Realmente..Ele não é uma ameaça..Não para mim.

– Ryuu-sama,desculpe a demora..Kibara-kun havia dito que não precisariam de mim,mas eu resolvi ajudar..- Uma garotinha com cabelos grisalhos apareceu.

Kibara: E Não precisamos de você.

Ryuu: Calem-se !

Shina: 3 contra um? Hum..Que coisa chata..

Mirei: Eu não irei ficar parada..

Kuroneko: Muito menos eu !

Raina: To com preguiça de ir até ai..Eu vou ficar aqui mesmo..

Kamiko: Parece divertido..

Ryuu: Não se preocupem, só viemos para dar uma olhada..Não pretendo matar vocês..Ainda..

Ela e seus amigos desapareceram.

Shina: Vamos,tenho uma missão para vocês.

Raina: Eu quero ficar aqui..

Shina: Anda logo Raina.

Raina: Já to indo..

Que esquisito..

–-Kamiko—

Ok,vamos fazer uma missão..Serão três equipes..Que legal..

Mirei: A terceira equipe é a minha ! Eu e a equipe de cuidados..

Raina: Legal..

Chegamos até uma grande caverna,Ela tinha dois lados,a equipe na Asuna foi por uma,e minha equipe por outra.

Começamos a andar até vermos um grande portão.

Entramos lá e vimos um grande Monstro,que eu realmente não sei o que era.Ao lado dele,tinha uma garota,com cabelos roxos e olhos brilhantes.

Shina: bruxa,Blair

Blair:Yo,Yo,Shina-sama,quanto tempo..Hum..

Ela olhou para nós.Então voltou seu olhar para Shina.

Blair: Eu não sabia que a Shibusen aceitava bruxas agora,talvez eu vá até lá,tomar um cafezinho com você..

Shina: A única bruxa desta sala é você.

Blair: Pobrezinha..Menina burrinha..

Shina: Gatinha malvada..Seu youkai não era assim,você era boazinha..Até se juntar a estas bruxas nojentas..

Blair: Não ligo ! Mas já peguei o que queria..Até mais..Ayakumi Shina.

Shina: Blair ! Voce não vai sair assim ! – Ela sacou sua katana- Voce não vai fugir desta vez! – Shina foi para atacar Blair

Blair: Shina,poupe suas forças. – Ela segurou a espada de Shina com seu dedo indicador o mesmo começou a sangrar.Ela o locomoveu ate perto de sua face.-Adeusinho Ayakumi-chan. – Ela lambeu a ponta de seu dedo indicador onde estava sangrando.Logo ela desapareceu.

Shina: Ela sempre foge..

Kamiko: Ela é mais forte que você?

Shina: Talvez.Mas ela levou algo precioso

Raina:Mas ela ainda esta perto..

Shina:Ela já deve estar a quilômetros daqui..

Raina:Não..Eu posso sentir a pressão da alma..Ela esta perto..

Mirei chega do nada.

Mirei: Eu estava procurando vocês ! Estavam demorando muito..E..A equipe da Asuna voltou..Tayler e Raito estão muito machucados..

Fomos ver os garotos,parece que eles não estavam em bom estado,e como sempre,Asuna se culpava por eles estarem daquela forma.

Até quando eles vão depender da Asuna? Pra ser sincera,eu acho que sem ela,eles já estariam mortos..

Raito e Tayler não sobreviveriam sem Asuna,ela os protege com toda sua força,e ainda se culpa por qualquer coisa que não possa fazer por eles..

Asuna: Kamiko..Podemos voltar para a Shibusen agora? – Ela disse toda tímida.

Kamiko: Oh..Claro..- percebi que já estavam todos indo embora.

Voltamos para a Shibusen e fui para o meu quarto.

Todos aqui são tão unidos..Tem uma amizade forte..Fazem de tudo pelo seu companheiro,dão até a vida por outra pessoa..Por que eu não consigo fazer isso? Talvez..Eu não sinta isso?Mas eu tenho amigas..Por que eu não sinto isso? O que tem de errado comigo?Todas sempre me dão a mão para me ajudar..

“Olá,quer ajuda? Eu sou a Raina..”

–Eu sou a Kamiko..

“O-Ohayo..Eu sou K-Kuroneko Hatsune..”

–Eu sou Kamiko Kashiwazaki!

Sim,eu sou Kamiko Kashiwazaki..

Eu soube responder a elas..

“Posso te fazer algumas perguntas?”

Sem resposta.

“Então vou começar..”

Sem resposta.

“Se não quiser responder é só passa-las.”

Sem resposta.

“Qual é o seu nome?”

–Passo.

“O que você acha dessa vida que você vive?”

–Passo.

...

Eu não queria responder..Eu não queria..

Mas eu respondi sem pensar.

–Sou Kamiko..Kamiko Kashiwazaki..

–Sou Kamiko Kashiwazaki!

E elas não me ignoraram..Não me chamaram de demônio ou de criança maligna..Elas me chamaram de...Amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tamashi- Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.