Leitor de mentes escrita por luud-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Postando isso aqui, só porque não sou obrigada a chorar por causa do Mashima. (quem leu o mangá sabe do que estou falando).

Então escrevi isso do meu OTP pra ficar feliz. :')

Espero que gostem, bobinho e pequeno. AUHAUAHUAH




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583045/chapter/1

Leitor de Mentes

Lá estavam eles... Brigando... De novo. Eles faziam isso com tanta frequência, que ninguém ligava mais. Natsu aprontava, Lucy surtava. E por ai ia. E todos já sabiam como acabava. Ficavam sem se falar por algumas horas — o recorde tinha sido 3 dias, mas os dois não aguentaram e pediram desculpas um pro outro —, e depois se resolviam, e ficavam em uma melação danada, que chegava a dar nojo.

— O que você acha que eu sou? Um leitor de mentes? — Natsu gritou, jogando as mãos para cima em um sinal de irritação. — Como eu poderia saber que você odeia camarão?

— Deveria ser! Você é meu namorado!

— Isso mesmo. Namorado, e não leitor de mentes — retrucou, os olhos cintilando de irritação. Até que teve uma ideia, e abriu um sorrisinho. — Já que é assim, me diga o que estou pensando agora. Você é minha namorada, então deve saber.

— E-espera! O quê? Mas isso não tem nada a ver comigo! — Lucy esbravejou.

— Agora tem. Vamos lá, você não é a namorada perfeita, leitora de mentes? — provocou, cruzando os braços sobre o peito.

— Tudo bem! — exclamou.

Ele sentou no chão de forma descontraída, e continuou olhando para ela.

— Sente aqui.

— Em cima de você?! — perguntou, escandalizada.

— Se você me olhar nos olhos e de perto, vai funcionar melhor — pontuou como se fosse um gênio.

A loira revirou os olhos, mas concordou, contrariada. Ela abaixou-se e encaixou-se nele com facilidade, cruzando as pernas em seu quadril. Para se apoiar melhor, envolveu-o pelo pescoço.

— Confortável? — Natsu sussurrou e ela o fuzilou com o olhar.

Por conta disso, ele não se atreveu a dizer mais nada. Apenas manteve as mãos nas costas dela, enquanto Lucy o encarava — o matava — e apertava os olhos de vez em quando. Um bico enorme tomava o seu rosto, e o Dragneel teve vontade de rir, porém, segurou-se.

— Vamos lá, leitora de mentes. Por que está demorando tanto, se não...

Foi interrompido quando ela o beijou, ferozmente, abraçando-o com força. Ele foi pego totalmente desprevenido, que mal teve tempo de retribuir antes dela se afastar.

— Era isso que você estava pensando.

— Espera, eu não... — tentou negar.

Outro beijo, e dessa vez muito mais intenso. Intenso o suficiente para ele começar a se sentir animado.

— Não? — Lucy perguntou, baixinho, bem perto dele.

— Deixa pra lá. Era isso mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Lucy sempre ganha, Natsu. Entenda isso. hahaha.

Nada a comentar, estou super bolada ainda com o capítulo de hoje. #sad

Obrigada pra quem leu, espero que gostem e comentem. :)

Beijão e até a próxima!