Juntos superamos tudo e todos escrita por leonetta forever


Capítulo 5
Capitulo 4- uma boa notícia e uma pessoa indesejada


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora eu sei que disse que postava terça mas eu tinha muitos deveres de casa e a minha mãe disse que eu tinha de fazer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583041/chapter/5

anteriormente

Continuamos ali a falar quando o medico chega e diz:

– bom desculpem interromper mas senhorita Castilho esta na hora da sua cirurgia. Violetta:

– sim claro! Os outro medico levaram-na para a sala enquanto os outros ficaram na sala de espera a espera de noticias

Agora

Prov’s fede

Bom aqui estamos á mais de uma hora para saber novidades sobre a Violetta quando o medico que a atendeu se aproxima e diz:

– Bom é melhor irem para casa a cirurgia ainda não acabou e tudo indica que vá demorar por isso vão para casa, descansem e quando houver novidades eu aviso-vos. Ludmila disse indignada:

–mas é que nem pensar ouviu eu não vou deixar a minha melhor amiga aqui sozinha. E o medico disse calmo:

– senhorita acalme-se primeiro e segundo a sua amiga não vai estar sozinha vão estar enfermeiros e médicos sempre atentos a ela esteja descansada. Maxi:

– Pessoal o doutor tem razão não é por estar-mos aqui que a Violetta vai melhorar, melhor irmos para o hotel. Fede:

– Hotel?! Nem pensem vocês não vão gastar dinheiro em nenhum hotel venham para a casa que eu e a vilu estamos instalados ela é do nosso pai e além disso tem quartos suficientes para nós todos. Leon:

– Por mim tudo bem e por vocês? Todos: (menos o Leon e o fede)

– sim! Camila:

– boa e assim aproveitamos que as malas ainda estão dentro do carro que alugamos. Fede:

– óptimo bom eu vou no meu carro e vocês seguem-me, ok? Todos:

– ok.

No dia seguinte

Prov`s Violetta

Acordei já era de manhã estava outra vez naquele quarto de hospital a ultima coisa que me lembro foi de entrar na sala de cirurgia e o medico me dar a anestesia mais nada. Estava distraída nos meus pensamentos quando batem a porta e vejo o medico a entrar e ele diz:

– vejo que a senhorita Castilho já acordou, devo já lhe dizer que não precisa de se preocupar pois o temor era benigno e foi removido com sucesso. Violetta sorriu e disse:

– os meus amigos estão aí? Ele:

– não mas não se preocupe acabei de ligar para o seu irmão e já estão a caminho entretanto tem aqui uma visita. O medico abriu a porta revelando uma pessoa que eu não esperava ver a única coisa que eu disse foi:

–Tomás? Medico:

– bom vou deixá-los sozinhos quando o seu irmão chegar eu aviso-a. Ela disse alegre:

– o que estas aqui a fazer e como sabias que eu estava aqui? - apesar de ele no inicio tentar me separar do Leon eu fiquei amiga dele pois o mesmo se mostrou arrependido e também foi para Espanha e nunca mais o vi. Tomas:

– bom primeiro eu estava cheio de saudades tuas - dito isso abraça-a e segundo Violetta tu és famosa isto de tu estares aui ta a passar na televisão e nos jornais de todo o mundo. Violetta:

– pois é tinha-me esquecido desculpa mas diz-me o que tens feito? Então tomas começou a contar a sua vida depois de ir para Espanha e no final disse uma coisa que deixou a Violetta surpreendida e muito tensa -Violetta apesar de ter passado 1 ano e da distancia eu ainda te amo e muito eu sei que tu acabaste com o Leon e acho que é o momento prefeito para te pedir uma chance.

Violetta pensamento on

Eu sei o que vocês devem estar pensando mais ele não namorava com a ludmila e estava a separar-me do leon? Bom a resposta é simples ele apenas namorou com a ludmila para se aproximar de mim

Violetta pensamento off

Tomas nem a deixou falar simplesmente beijou-a a força Violetta tentava se soltar mas como ele era mais forte não consegui ela ate o mordeu-lhe o lábio porém ele não a largou. Só a soltou quando ouviu uma voz a dizer:

Xxx: MAS O QUE É QUE SE PASSA AQUI!

Tomas virou-se assustado e viu……

Prov´s fede

Depois que o pessoal se instalou em casa fomos todos dormir já que tivemos um dia cansativo. De manhã acordei com o meu celular a tocar não conhecia o numero mas atendi pois podia ser algo importante e sim era o medico a dizer que a violetta tinha acordado e queria ver-nos então desci as escadas e vi todo o mundo assistindo tv na sala então eu disse:

– bom pessoal tenho uma boa noticia…….. a minha irmã…………. Já acordou o medico acabou de me ligar e disse que ela nos queria ver. Leon:

– então de que estamos á espera vamos que eu quero saber como ela esta! Todos concordaram e seguiram rumo ao hospital chegando lá fomos ter com o médico e a ludmi disse:

– doutor podemos ir ver a minha amiga já que o senhor mandou-nos ontem ir embora? Fede disse reaprendendo-a:

– ludmila! Doutor:

– não faz mal e respondendo a sua pergunta senhorita ferro não, não podem! Francesca:

– mas aconteceu alguma coisa com ela, doutor? Ele:

– não esta tudo bem o que se passa é que já está lá um rapaz e só pode ir um de cada vez. Leon disse cheio de ciémes:

– um rapaz?! Sabe como se chama? Medico:

Sim ele disse-me que era um tal de Tomé – eles fizeram cara estranha pois não conheciam ninguém com esse nome mas depois o medico disse- não desculpem não era Tomé era tomas! E depois todos gritam:

–O TOMAS!!! Eles rapidamente correrem ate ao quarto pois o medico veio a correr atraz deles a dizer:

–NÃO PODEM ENTRAR! ELA SÓ PODE RECEBER UMA VISITA! Mas já era tarde quando eles entraram viram uma cena e disseram:

– MAS O QUE É QUE SE PASSA AQUI! Violetta:

– nada não se passa não eu como burra acreditei que ele tinha mudado que já não gostava de mim mais afinal enganei-me pois ele fez-me um declaração de amor e ainda por cima beijou-me a força e eu até agora tenho estado a tentar soltar-me ainda bem que vocês chegaram. - disse dando um suspiro de alivio tomas:

– Isto ainda não vai ficar assim ouviste, tu ainda vais ser MINHA entendeste MINHA! – dito isso foi embora e não sei o que deu no leon mas ele correu para abraçar a violetta e disse:

– tive tanto medo de te perder. E ela disse consolando-o:

– leon eu entendo eu também não te quero perder mas lembra-te somos só amigos o que nós tínhamos acabou. Leon:

– violetta eu sei que tu ainda me amas um amor como o nosso não se esquece nem desaparece de um dia para o outro. Mas eu prefiro ter a tua amizade do que nada MAS que fique bem claro que EU não te vejo e nem quero ser teu amigo e tu sabes perfeitamente que eu ainda te vejo como minha NAMORADA. Ela:

–Leon se começas com essas coisas nem sequer somos amigos. – ela disse fingindo estar brava - Ele:

– ok, ok eu paro mas saiba que tu ficas linda quando estas brava. – dito isso ela corou e a naty disse:

– isso tudo que vocês disseram foi lindo mas nós estamos aqui, ok. E os dois dizem:

– ok!!! Eles ficaram a conversar até que a porta se abre revelando a doutor e ele disse com um sorriso:

– Bom vim avisar que a senhorita Castilho já pode ir embora. Dito isso a vilu sorriu e disse:

– finalmente o doutor não sabe o pavor que eu tenho a hospitais bom vamos – disse se levantando e pegando a mochila que o seu irmão tinha trazido. Eles ajudaram-na a sair pois tinha um monte de jornalistas querer entrevista-la, lógico que nós não deixamos.

No dia seguinte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado

quero no mínimo 5 comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos superamos tudo e todos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.