Depois da Meia-Noite escrita por Pin


Capítulo 4
Ouvindo Atrás da Porta


Notas iniciais do capítulo

Ooooi! Como vocês devem ter percebido, eu não postei um capítulo ontem :u. Mas não me batam, eu fiz o tudo ao alcance para postar o mais rápido possível :u. Enfim, acho que desta vez não tenho nenhum recado para dar... Ah! Leiam as notas finais! Boa leitura! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583014/chapter/4

Viktor

Eu e a Scarllet. Em um fim de semana inteiro juntos? Saco... 48 horas com aquela marrentinha fresca mimada... Mas talvez não seja tão ruim assim... Ah que se dane! Quem eu quero enganar?! Vai ser um dos melhores fins de semana da minha vida, sério! Ela pode até ser meio, aliás, muito mimadinha e tal, mas, cara, se eu for falar que não gosto dela, vou estar mentindo, mentindo pra mim mesmo. “Será que á amo?”. Não, não amo Scarllet Woren! Ah, se bem que quando eu tô perto da Sky, ainda sinto um frio na barriga, como se minhas tripas tivessem se contorcendo dentro de mim. “Será que isso é amar?”. Ah cara, sei lá... Talvez... Porque mulheres fazem isso? Só nos deixam confusos... “Será que ela também me ama?”. Não. Quer dizer, não sei, nunca parei pra perguntar, e eu NUNCA vou perguntar isso, meu orgulho não deixa; e parece que nem “gostar” de mim ela gosta; mas, nunca se sabe, vai saber o que se passa na cabeça de uma garota... Se tivesse alguma forma de descobrir...

Depois que saio da sala de aula, vou direto comprar meu lanche, e depois vou sentar na mesa onde eu, Jake, Adam e Alex sentamos. Logo que chego lá, Adam me pergunta com um sorriso malicioso no rosto:

–E então Viktor, você e Scarllet fazendo trabalho juntos...?

–Ah tá, e você acha que eu tô feliz com isso?! Já não basta ter que aturar aquela insuportável aqui na escola, agora até no fim de semana?! Ninguém merece... –Respondo.

Eu estava mentindo. Só o Jake sabe que eu gosto da Scarllet, óbvio porque ele é meu melhor amigo; mas ele não sabe de tudo, ele apenas sabe que eu tenho uma queda por ela, pois como você já sabe, eu tenho dificuldade pra admitir “meus sentimentos”. Não é que eu não confie no Adam e no Alex, claro que confio! Só não quero que todo mundo saiba que eu tenho uma queda pela Sky, senão uma hora ou outra, isso ia chegar nos ouvidos dela, e eu isso é a última coisa que eu quero que aconteça.

–Aham, sei... –Diz Alex duvidoso- Enfim, eu dei sorte grande nesse trabalho, minha dupla é a Loren e...

–Uia! Você e Loren Watson em um fim de semana todinho juntos? Sei não... –Provoca Adam. Todos, inclusive Alex riem.

–Idiota! –Retruca Alex- Não vai ter nada disso que vocês tão pensando! Eu acho que vou aproveitar a chance e falar pra ela que gosto dela.

–Opa! Vai fundo colega! –Incentiva Jake.

–Em que sentido? –Digo.

Todos começam a rir novamente. Até que Jake começa a falar com um sorriso bobo:

–Eu também dei sorte grande meus amigos! Minha dupla é a Harvey, nem acredito! Vai ser tão bom! Um fim de semana inteirinho com a minha princesinha...

–Bom pra você! Aliás, bom pra vocês! Caralho fui o único que não tenho uma garota como dupla? –Reclama Adam.

–Ué, - fala Alex gargalhando – quem é sua dupla mesmo?

–Adivinhem, Steven o maior nerd da sala. Inferno, aquele professor cabeçudo tinha que me colocar justo com aquele cara? Enquanto vocês aproveitam seus respectivos fins de semana perfeitos e tal, eu vou ficar numa prisão estranha e fechada, chamada casa do Steven! –Responde Adam irritado.

–Pense pelo lado bom! Se ele é o maior nerd da sala, sua nota vai ser muito linda! –Falo tentando melhorar a situação.

–Pensando por esse lado... Nem é tão ruim... Mas cara, o Steven é até legal, me ajuda com as lições e tal, mas não é o tipo de pessoa com quem se quer passar um fim de semana todo... Entendem? –Diz o menino insatisfeito com sua dupla.

–Sim, aliás, perfeitamente, já fiz trabalho com ele. Cara, ele é bem legal até, e Adam, tenta num se preocupar com isso, que um fim de semana não mata ninguém. –Fala Jake reconfortando-o.

–Tem razão! –Diz Adam entusiasmado – E então, agora que os nossos lanches acabaram, o que nós vamos fazer? –Pergunta.

–Já sei! Vamos lá ver o que as meninas estão fazendo! Aproveito e dou um beijo na Harvey, nem falei direito com ela hoje... –Sugere Jake.

Todos concordaram e seguiram Jake pra onde as meninas estão; elas estão na sala de aula que esta vazia. Quando estávamos quase chegando, Alex nos interrompe:

–Shh! Calem a boca, as meninas parecem estar falando algo importante! Vamos ouvir!

–Que coisa feia ouvir atrás da porta! –Brinca Jake.

–Vai me dizer que você também não tá curioso pra saber do que elas tão falando? –Provoco.

Ele acena positivamente com a cabeça. Até que nos calamos para ouvir. Quem está falando agora é Harvey.

–E então meninas, tudo pronto pra nossa festa do pijama lá em casa hoje á noite? –Diz a menina.

–Festa do pijama? Como eu não fiquei sabendo? -Pergunta Jake surpreso.

–Seu idiota! É mais uma daquelas coisas frescas que as meninas fazem! Claro que você não ficou sabendo! –Repreende Adam.

Até que paramos para escutar novamente.

–Sim! Loren, Foxy e eu já temos tudo pronto! – É Scarllet quem está falando, tenho certeza, reconheço essa voz doce e aveludada em qualquer canto.

–Ah sim! Mas vou ter que cuidar da Lídia essa noite, nossos pais vão sair. Vocês se importam se eu a levar? –Pergunta Loren.

–Claro que não! A Lídia é um amor, e também é nossa amiga! –Responde Harvey num tom de gentileza.

–Ah é! Já ia me esquecendo de perguntar... Que horas vai ser mesmo? –Desta vez é Foxy quem está falando.

–As meninas vão começar á chegar ás 17h00min, mas se quiser ir mais cedo pra ajudar, pode ir! –Responde Sky.

–Okay, valeu Skyzinha! –Agradece a menina.

Paramos de escutar, até que Alex fala:

–Cara, nós temos que ir nessa festa!

–O que? -Fala Jake num tom repreensivo - Não! Se fosse pra gente ir, elas teriam chamado! A Harvey nunca ia me perdoar se eu...

–Ah cara! Por favor, vai! Seria uma ótima chance pra gente descobrir o que as meninas acham da gente... –Imploro - E seria uma chance pra eu saber o que “você sabe quem” sente por mim! –Sussurro insinuando Scarllet.

Depois de alguns minutos, todos esperavam ansiosos pela resposta de Jake que estava com uma expressão pensativa, até que ele responde:

–Caralho! Vocês são fogo mesmo! Tá, a gente vai lá sim, mas é só pra saber o que as meninas acham da gente, ok?

Todos concordam e comemoram. Depois saímos todos correndo porque as meninas já estavam saindo da sala.

Finalmente. Finalmente saberei o que a Scarllet sente por mim. Finalmente terei a resposta para uma de minhas perguntas: “Será que ela me ama?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim e.e. "Será que ela te ama Viktor?" ¬u¬. Enfim, hoje eu lhes apresento, Harvey: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9c5lmfsWw1rvf92qo1_400.jpg
Elle Faning *u*, eu sempre imaginei ela como Harvey, pois ela é meiga; na verdade, eu me inspirei em uma amiga minha para faze-la e ela realmente, adorou a ideia e aprovou a Elle Faning como Harvey :u. Por enquanto é só, até o próximo capítulo, amiguinhos. (~*-*)~