Depois da Meia-Noite escrita por Pin


Capítulo 2
O Menino Idiota


Notas iniciais do capítulo

Oooi! Bem, até agora não tem nem um comentário, mas acho que está muito cedo ainda, pois eu postei o capítulo 1 ontem :v. Não vou desanimar õ/! Enfim, tenham uma boa leitura e leiam as notas finais ^.^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583014/chapter/2

Viktor

Depois que Scarllet e Harvey saem dali, eu fico com um sorriso bobo no rosto, sei que pode parecer meio idiota, mas sei lá, o jeito que a Sky ficou me olhando enquanto andava, e o jeito fofo que ela tentou disfarçar quando eu percebi que ela estava realmente me olhando “daquele jeito”, me deixaram feliz de alguma forma.

Começo a andar na direção da escola, até que escuto alguém chamar meu nome.

–Viktor! Me espera caralho!

É O Jake, ele está ofegando com falta de ar. Ele e eu, somos “parceiros”, digamos assim, o considero como irmão, ele também me considera como um. Ele se mudou pra cá faz uns três anos com os pais, e nem sempre a gente foi amigo, quer dizer, ele era um otário, se é que me entende, nós tínhamos 13 anos, e quando eu tava jogando basquete sozinho e tropecei no meu próprio pé, ele começou a me zoar, daí eu fiquei todo irritado e tal, e parti pra cima dele. Eu ganhei uns arranhões no rosto, já ele, um olho roxo. Nós brigamos muitas outras vezes depois por motivos bobos (futebol, apostas, garotas, etc.), mas no fim, viramos amigos, grandes amigos.

–Vai logo! Minhas notas não tão lá essas coisas, então eu acho que eu devia pelo menos chegar cedo naquela porcaria que chamamos de escola! –Falo apressando-o.

–Calma! Tu tá com pressa por quê? Se conseguiu esperar nove meses pra nascer?!

Dou risada e cumprimento ele logo que me alcança.

Caminhamos por um tempo, até que ele puxa assunto.

–E então, como vai seu namoro com a Sky?

–Que namoro? –Digo estranhando.

–Ah para, -Diz ele gesticulando- Todo mundo sabe da sua queda por Scarllet Woren desde os dez. Cara, ela até que é bem gata, se eu estivesse solteiro e ela me desse mole, eu até pegava...

–Cara, você tem noção das merdas que você fala? –Digo irritado.

–Relaxa, eu nunca deixaria ela me dar um mole...

–Você quis dizer, que ela nunca daria um mole pra você, certo? –Digo dando risada e arqueando a sobrancelha.

–Que seja. –Fala gargalhando contrariado- Mas e então, como vão a relação de vocês?

–Cara, nós nem se quer temos uma relação. E eu nem ligo pra ela, ela é só uma garota fresca e arrogante.

–Putz, daí o negócio fica tenso. E ao dizer que “não liga pra ela”, você está apenas mentindo pra você mesmo, meu caro...

–Para de falar bobagem! Tá confesso... Tenho a sensação de que ela me odeia, mas enfim... Hoje, pouco antes de você chegar, ela ficou me olhando por uns 5 minutos “daquele jeito”. Acho que ela perdeu algo na minha cara, só pode ser...

–Bom, pode ser um avanço ou ela simplesmente estava se perguntando: “Cara, como uma pessoa pode ser tão feia assim?”. –Brincou Jake.

–Nossa, falou o lindão! Vai lá Miss Mundo! –Respondo gargalhando.

Nesse momento, parecíamos duas crianças retardadas rindo no meio da rua. Quando nos controlamos, Jake se prepara para falar algo.

–Eita... Pelo menos EU tenho uma NAMORADA LINDA que ME AMA MUITO! Já você...

–Nossa! Eu não ando com você pra você destruir as porcarias que eu chamo de sentimentos... –Digo dramatizando.

–E você tem isso daí?

–Cala logo a merda dessa boca! –Falo rindo.

Continuamos conversando até chegar á escola, não é preciso andar muito, pois a escola fica á uns dois quarteirões da minha rua.

Logo quando entramos, Jake vai entregar uma papelada que já devia ter entregado á tempos para a diretora e eu vou para a porta da sala de ciências. Não que eu me importe, mas... Daqui dá pra eu ter uma visão perfeita da Scarllet...

“Como alguém pode ficar tão linda com um simples rabo de cavalo?” - Penso.

Logo nossos olhares se cruzam e eu disfarço rapidamente, ela faz o mesmo. O sinal toca e todos começam a entrar na sala de aula...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Eu espero que sim *u*. Bem, como o prometido, aí vai uma foto de como eu imagino a Sky: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131024183738/fashion/images/c/ca/-lily-lily-collins-33149463-500-666.jpg
Sim! Houve uma mudança. Lily Collins *u*. Bem, demorou pra mim escolher "a Scarllet perfeita", e no fim, acabou que a Lily se encaixou direitinho! Enfim, obrigado por ler e até o próximo capítulo ^.^!