Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/7

Quando eu e o meu irmão voltavamos da escola aos 5 anos a nossa mãe sempre esperava o ônibus da escola na frente de casa, sempre aguniada com uma expressão de medo. O zac falava que a mamãe só fazia isso por se preocupar com a gente, já eu achava que ela tinha medo de acontecer algo comigo e com o Zac. Mas os anos se passaram e aquela expressão de medo foi embora.

-Oi mãe.

-Oi filho.

-Ainda cuidando das flores?

-Já estou terminando.

-Oi filha, você está bem?

-To mãe, to bem.

-Zac o que é que sua irmã tem?

-Ela disse pra mim que as vezes tem uma sensação ruim de que estão vigiando ela.

-Megan acha que estão vigiando ela?

-É mãe, fiquei meio preocupado com ela quando disse isso.

-Vou falar com ela.

-Eu me preocupo com a Megan e muito.

-Eu vou ver o que posso fazer para ajudar a Megan, mais antes eu vou falar com o seu pai.

- Mãe fala logo.

-Espero que ele não esteja ocupado. Vai tirar essa roupa tomar banho pra jantar.

-Ta, mais fala logo com o papai.

-Alô?

-Querido preciso falar com você é urgente é sobre a nossa filha.

-O que foi Sheba?

-Você se lembra quando eu disse que eu tinha aquela sensação sobre a Megan e o Zac?

-Sim por causa da Jesebel.

-A Megan chegou com uma cara tão estranha e o Zac falou que a Meg contou pra ele que tem a sensação de estar sendo vigiada por alguma coisa ruim.

-Será que é a Jesebel?

-Não sei.

-Calma querida deve ser da cabeça de Megan.

-Será? mais pra ter certeza vou falar com ela.

-Ta bom.

-Gabe seria bom ou não seu pai vir falar com a Megan?

-Vou falar com ele e depois eu falo com você.

-Você vai demorar no hospital?

-Não, termino tudo aqui as 18:30h.

-Ta. Te amo muito Gabe.

- Também te amo muito Sheba.

-Tchau meu amor.

-Tchau amor.

-E então a sra. falou com o papai?

-Falei, Ele disse para eu não ficar preocupada pois deve ser coisa da cabeça da Megan.

-Será mãe?

-Espero que seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.