Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/15

Eu espero o dia acabar logo mais não acaba. Tenho mais três aulas para assistir e as duas últimas é um saco. Eu simplesmente odeio educação física e pra piorar as mesmas coisas que aconteceram na aula de francês começaram na educação física.

-Meninas quero apresentar a nova colega de vocês, essa é a Kate.

-Nossa como ela é bonita.

-É mesmo.

E a tremedeira não para que saco. Será que é algo sobre essa garota estranha?

-Meg você te bem?

-Não. Alice acho que vou embora, depois a gente se fala tchau.

-Tchau Meg.

-Laura não to me sentindo muito bem será que posso ir embora?

-Claro Meg, tome a liberação.

-Obrigada Laura.

Quando eu saiu não deixo de perceber que a garota nova fica me encarando.

-Zac!

-Oi Meg. o que foi?

-Vou pra casa não to me sentindo bem.

-Eu não posso sair agora.

-Não se preocupe vou ligar pra mamãe vir me pegar.

-Ta bom.

-Tchau.

-Tchau maninha, melhoras.

-Obrigada

Por que eu tenho uma pessima sensação com essa garota? Por que ela fica me encarando o tempo todo como se eu fosse uma presa? É muito estranha essa garota nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando da história. Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.