2ª Temp. O Diário das Creepypastas - Interativa escrita por Slendon6336


Capítulo 10
#10 Booooons Amigos


Notas iniciais do capítulo

Yo~
Inicialmente devo agradecer ao grande apoio que vocês me deram no último capítulo. (Também, né? Um capítulo tão frustrante como aquele...). E depois deste queria saber se o Thompson é uke ou seme, porque, cara! Indecifrável (Like a Nowaki de Junjou Romantica).

E mandaram música! (Muitas por sinal)
Perfil: Zero
Músicas: 1- Pinked_SFM
2- Your Adventure Log Has Vanished!_By Kagamine Rin&Len (Vocaloid) Essa músicaaaa (*---*)
Links: 1- https://www.youtube.com/watch?v=uUmqhApH3eg
2- https://www.youtube.com/watch?v=xn2KRPZubS8

Perfil: Kimmi
Músicas: 1- Last Nite_By The Strokes (Aliás, gostei da banda).
2- Ready to Start_By Arcade Fire
Links: 1- https://www.youtube.com/watch?v=TOypSnKFHrE
2- https://www.youtube.com/watch?v=9oI27uSzxNQ

Perfil: melbourne225
Música: Jackpot_By Block B (Essa é pra quem gosta de música coreana).
Link: https://www.youtube.com/watch?v=83Yscg5vtVQ

E vamos continuar com isso minha gente!

~Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582983/chapter/10

He, he. Olá Jeffrey. Vamos brincar?

— Maldito você...! — Foi interrompido graças a uma súbita mudança de posição de Lord atrás de si. Agora, o mascarado prendia Jeff em um golpe popularmente chamado “gravata”.

— Bem, eu gostaria que quando eu estivesse falando, você ficasse quietinho. — Sorriu sínico.

— Eu já desconfiava de você desde o dia em que te vi pela primeira vez. — Ignorou a ameaça, rosnando as palavras.

— Desconfiar do quê? Sou apenas um novato.

Lord o estava sufocando, fazendo com que Jeff tivesse de tentar afrouxar desesperadamente o braço entorno de seu pescoço.

— O que você quer? — Conseguiu indagar.

— Contigo nada. Apenas quero que você mantenha a boca fechada, para não atrapalhar mais os meus planos. — Edgar cuspiu o chiclete, o tacando para longe. — Ah, bem... Lord não pensa da mesma forma.

Jeff entendeu na hora o que ele queria dizer. Após muito se debater, finalmente se livrou dos braços do outro. Nem pensou direito e correu atrás de sua faca, tendo de passar por Edgar, porém este mal pareceu se preocupar, dando espaço para que o assassino de sorriso esculpido pudesse passar; sendo seguido pelo mascarado.

Alguns rápidos segundos se desenrolaram com uma luta entre os dois últimos, sendo observados pelo moreno sádico como se tudo fosse um filme de cinema. Quando Jeff tentava atacar, Lord se transformava em um corvo grande e desviava, logo voltando a sua forma real por trás do assassino também tentando uma investida. Porém Jeff não ficava para trás, com o ódio seus ataques só se tornavam mais velozes e fortes.

Por brincadeira do destino, Joker estava tentando tirar um cochilo no telhado do casarão, para variar. A barulheira de baixo o despertou, então o de cabelos brancos-prateado tentou espiar de cima, observando, espantado, a cena que se passava por lá. Tirou os headphones e com curiosidade tentou reconhecer os rostos.

— O que você está vendo? — Ellen Kinochan, uma garota meio gato indagou. Também acompanhava Joe Goldert no telhado.

[Joker: NÃO ME PERGUNTE O QUE ESSA MINA ESTAVA FAZENDO LÁ EM CIMA COMIGO!!]

O garoto das correntes pediu silêncio, ou então alguém acabaria percebendo a presença deles. Mas também não deixou que Ellen visse o que estava a acontecer.

Ao fim, Lord conseguira agarrar Jeff novamente. Edgar já estava cansado de apenas observar. Aproximou-se do moreno.

— Vamos fazer o seguinte, Woods — O de olhos azuis começou, já abrindo outra bala para devorar. — Você não conta nada disso pra ninguém (Primeiro porque o caso é só nosso) e a gente não faz mais do que o necessário. Como, por exemplo... — Deu-lhe um forte soco no estomago, fazendo-o se curvar, após isso cochichou em seu ouvido — Machucar pessoas que você ama. Quem temos mesmo? Amigos, Kyra, Liu.

Quando ouviu o nome de seu irmão, Jeff não conseguiu manter a postura, o que só fez com que o sorriso de Edgar aumentasse.

— Isso mesmo. Seu irmãozinho querido.

Com isso, Lord o soltou, já começando a sair de vista. Edgar também se despedia, entrando no casarão.

— Antes de qualquer coisa — Voltou novamente o de cicatriz grossa —, Só quero reforçar que não sou um cara mau da história, okays? Não quero machucar ninguém e até gosto um pouquinho de você, saca? Vamos ser boooons amigos de agora em diante, sim? — E a última coisa que Jeff viu dele foi um daqueles sorrisos sádicos que somente Edgar conseguia soltar.

O assassino de moletom branco não conseguia processar direito o que havia escutado ou visto. Não entendia nada.

Mas o que diabos Edgar é disso tudo?!

,,,,,,,,,,,(X),,,,,,,,,,

Após o almoço, Thompson dirigiu-se ao seu quarto. Não esperava nada demais, mas seus olhos se arregalaram levemente ao perceber que um loiro baixinho se encontrava deitado em sua cama, com os cabelos molhados. Provavelmente havia acabado de sair do banho, julgando pelo ar abafado que o banheiro exalava.

— O que você está fazendo aqui? — O puro-sangue indagou, recebendo uma fuzilada de olhar do menor.

— Como assim “O que você está fazendo aqui?”? É o meu quarto!

Thompson respirou fundo, sentando-se na sua própria cama, de frente para a do outro.

— Tá brabo comigo? — Mesmo vendo que BEN borbulhava de raiva, arriscou perguntar.

— Se coloque no meu lugar! — Berrou irado — ‘Cê é amigo e colega de quarto de um cara e de repente ele te diz que é veado e que está “apaixonado” por você!

O maior suspirou decepcionado. BEN parecia muito irritado mesmo.

— M- mas... Senhor BEN...!

— E PARE DE ME CHAMAR DE SENHOR! — O cortou — É tão difícil perceber que eu não gosto de você?! Tenho de desenhar o que significa a palavra “odiar”?

— P- p- para... — Murmurou Thompson de olhos baixos e marejados. Porém baixa fala se perdeu em meio aos gritos do esverdeado.

— Vê se me erra, diabo! Vai se esfregar com um da tua espécie!!

Ah... Aquilo foi a gota d’água. O puro-sangue começara a soluçar descompassadamente, fazendo a expressão de BEM suavizar e sentir a culpa tomando seus ombros. As lágrimas quentes que escorriam dos olhos de Thom deixavam rastros, como se elas realmente machucassem. O esverdeado ainda ficou ouvindo o choro do outro por um tempo antes de não aguentar mais aquela tortura.

Com isso, BEN se levantou, esfregando a nuca e se sentando ao lado do colega.

— Ér... Olha me desculpa cara. Eu não queria... Você sabe.

— E- e- eu só queria... — Disse entre soluços, tentando inutilmente secar seu rosto —... Que você não me odiasse tanto.

O maior ainda tentou fitar os olhos do outro, porém simplesmente não conseguia e escondeu o rosto na curva do pescoço do outro. O peso de Thom fez com que BEN segurasse o gorro na cabeça para que este não caísse. Não retribuiu o abraço, mas pouco se importava o puro-sangue. Aos poucos o mesmo foi se acalmando.

— Veja bem — O esverdeado tentou fazer voz doce, todavia ainda não aceitava 100% a sexualidade do colega. — Não leve meus xingamentos muuuuuuuuuuuuito a sério. Só que... Ah, sei lá. É estranho tu gostar de homem e esse tipo de coisa.

— Posso te considerar meu amigo? — A voz de Thompson saíra abafada.

BEN engoliu em seco. Poderia ser apenas a dó que estava sentindo em relação ao puro-sangue, naquele estado dramático, porém mesmo assim, receoso acabou cedendo:

— A- Amigos... eu acho...

Nãaaaao me matem por ter postado este gif like a kawaii hehe =3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porque eu respondo tudinho agora. Claro que se você me mandar um bilhete te responderei com um bilhete e se você me enviar um 'texto' eu te respondo com um texto. Se estiver favoritando ou recomendando estará me ajudando MUITO. Obrigado para quem leu e espero que tenham gostado. o/