Fogo e Água!! escrita por CilaZago


Capítulo 5
Esperança...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582977/chapter/5

Esperança...

Depois de pedir uns dias de licença, Amélia esta pronta para ir a Rosewood, ela ficou muito impressionada com a historia de Emily, afinal como uma jovem podia ter passado por tudo que passou e ainda perdoar Alison e ter um relacionamento com ela, Amélia estava fascinada por Emily, mesmo ainda não tendo a conhecido...

Alison por outro lado só pensava em ter Emily de volta, afinal tudo que aconteceu ela sentia-se um pouco culpada, afinal Cece era sua irmã. Se ela pudesse iria para o passado e tentaria mudar tudo, mas, infelizmente era impossível, Paul estavas sempre ao telefone com Tália para terem noticia de Emily, Tália sempre tinha a mesma resposta ela ainda dormia Paul também carregava um culpa por causa de seu filho, se ele tivesse tido mais cuidado nada disso teria acontecido, a única certeza que tanto Paul e Alison tinham era que Amélia era sua única esperança...

Eles chegam Rosewood no final da tarde, mesmo assim Amélia queria ver Emily, eles se dirigem para o hospital, lá se encontram com Veronica e Tálias que estavam esperando, as meninas tiveram que ser retiradas do hospital, elas não se alimentava e estava ficando doentes também, então foi decidido pelos pais, que elas deviam ir para casa e descansar e voltariam depois mais tarde...

Amélia e apresentam as duas, tudo estava bem, então chega ao momento de conhecer Emily, Amélia estava ansiosa nunca ela sentiu esse tipo de ansiedade por qualquer paciente. Quando ela abre a porta do quarta onde Emily estava, ela para Amélia sente um arrepio em seu corpo, Emily era linda para ela uma beleza diferente Amélia fica admirando Emily, mas, depois volta a si e diz:

— Essa e Emily certa...

Alison que estava a pouco centímetro longe diz:

— Sim. – Alison se aproxima da cama e diz:

— Ela e meu mundo hoje em dia não podem perder Emily, por favor, nos ajude a trazer ela de volta...

Amélia sente a dor nas palavras de Alison, desde morte de seu filho, e de seu irmão ela mesma sente um vazio no seu peito, então nesse momento ela resolve ajudar Alison.

— Eu vou ajudar, só preciso me interagir do caso, para poder tomar as decisões certas...

Alison sorri e diz:

— Muito obrigada....

Amélia vai falar com o medico sobre as condições de Emily, enquanto isso Alison manda uma mensagens para todas se encontrarem com ela em sua casa para apresentar a medica que ira cuidar de Emily...

Amélia conversa com o medico, e pede a ficha medica de Emily, nela ela percebe que Emily e uma jovem forte e saudável, principalmente por causa da natação, depois pede permissão para examinar o corpo de Emily, nesses momentos qualquer mancha no corpo ou parti fria ou muito quente pode estar relacionado com alguma infecção ou hemorragia interna...

Paul da a permissão, mas, Amélia pede a presença de Alison, afinal era mais apropriado uma enfermaria estaria presente também, Amélia começa o exames, ela verifica que mesmo em coma, os músculos de Emily ainda estão reagindo isso e bom, mas, algo chama sua atenção pequenas cicatrizes no braço de Emily, como cortes, na sua perna também haviam então ela olha para Alison e diz:

— Como ela conseguiu essas cicatrizes...

Alison respira e diz:

— Lembra que eu expliquei sobre meus erros com Emily, por causa do que minha irmã inventou bem eu sou culpada também por essas cicatrizes...

Amélia triste diz:

— Entendo e mesmo assim você e ela estão juntas, devo dizer que Emily e uma pessoa incrível, pois, não sei se teria toda essa bondade com você...

Alison fica olhando para Amélia, e pensa que a medica esta muito impressionada com Emily, um ciúmes bate em Alison, mas, depois ela deixa esse sentimento de lado, isso e ridículo ela pensa, e depois responde:

— Emily e a pessoa mais bondosa do mundo podem parecer que estou exagerando, mas, pode perguntar a qualquer um e todos vão lhe dizer o mesmo que eu...

Amélia sorri e diz:

— Acredito em você, por isso vou lutar com todas as minhas forças, para traze ela de volta para vocês, e também para confirmar tudo o que vocês estão me dizendo...

Alison sorri após os exames Amélia já tem uma ideia de como ajudar Emily, ela só precisa de mais alguns exames e tudo estaria resolvido, então Alison diz:

— Você deve estar cansada, você vai ficar em minha casa, minha mãe já esta a nossa espera, e quero apresentar para você minhas amigas e de Emily...

Amélia sorri e diz:

— Eu espero não estar atrapalhando posso muito bem ficar num hotel...

— De jeito nenhum, você esta trazendo de volta o amor da minha vida de volta, o mínimo que posso fazer e ter você como minha convidada...

Amélia troca de roupa, e vão para casa de Alison, chegando à frente da casa Amélia diz:

— Grande casa...

Alison ri e diz:

— Não ache, ela e bonita por fora, mas, por dentro e somente tristezas, digamos que minha família não e um exemplo, mas, graças esta melhorando finalmente vamos ter um pouco de paz e quem sabe torna-se uma família mais amorosa de verdade, não uma família de fachada...

Amélia ouve essas palavras e diz:

— Tenho certeza que vocês vão consegui, tenho a impressão que isso tudo que você deseja esta relacionado a Emily...

—Sim ela a pessoa que me faz querer ser melhor, sabe Emily nunca teve muito na vida, sempre batalhou por cada conquista, hoje Paul pode oferecer tudo a ela, mas, mesmo assim ela continua a ter seus próprios caminhos, para mim Emily e um exemplo...

Amélia sorrindo diz:

—Acho que estou preste a trazer uma santa de volta a vida...

Alison sorri e diz:

—Quase isso...

Alison entra em sua casa, Jéssica já estava a sua espera ao ver Amélia diz:

— Doutora Shepard agradeço por nos ajudar... Emily e uma pessoa muito importante para todos nos...

— Pode me chamar de Amélia, tenho certeza que sim, porque tudo que ouvi ate agora foram relatos muito emocionados sobre ela. – Amélia olha para Alison nesse momento.

Então as meninas que estava na cozinha se aproximam, Alison sorri vai ate-as, se abraçam e Alison diz:

— Meninas essa e Dra. Shepard... Será ela que vai nos trazer Emily de volta...

Quando Amélia olha para todas, fica impressionada, em seus olhares somente tinha um significado esperança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Água!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.