Fogo e Água!! escrita por CilaZago


Capítulo 3
Resgate.


Notas iniciais do capítulo

Então quem virá ao socorro de Paula!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582977/chapter/3

Resgate.

Roberto e sua esposa Ruth estavam voltando de uma de suas ajudas secretas que faziam a noite, pois o pai de Roberto era muito rígido sobre ajudar pessoas de rua, muitas vezes ate mesmo sendo criticado em seu templo, pois muitos de sua congregação achavam que estava na hora de eles se abrirem como as outras igrejas evangélicas que faziam atos de caridade a todos os tipos de pessoas. Mas ele era um homem rígido não admitia que o mundo estivesse mudando.

Quando de repente algo chama atenção de Ruth para um beco, ela olha para Roberto e diz:

Querido!! Tem alguém ferido ali!!

Seu marido sempre soube dos dons de sua esposa, ela nunca deixou de rezar para seus guias e protetores, muitas vezes ele mesmo testemunhou seus dons, ele sempre admirou sua esposa por abdicar de sua religião por amor, então por isso sempre que ela tinha uma intuição ou dizia algo que ela dizia sentir, ele a escutava com todo coração. Roberto vai ate o beco e encontra uma jovem toda machucada, ele vai ate ela a pega no colo e leva ate a sua esposa e diz:

Ela foi espancada devemos levar ela para um hospital!!

Ruth olha para menina, mas, nesse instante algo chama sua atenção, um homem de branco e uma mulher estão atrás de seu marido eles sorriem e o homem diz:

Não tema Ruth.. Somos os guardiões dela, infelizmente ela caiu numa armadilha por causa de seu coração, ficamos gratos por você ouvir nosso chamado, mas, ela deve ser levada a casa de sua avó lá era será cuidada e medicada, ela não tem intenção de prestar queixa, por que sabe que a outra jovem que ira pagar se fizer isso.

Ruth sorri e diz:

Será um prazer ajudar ela, mas, como chegamos a casa da avó dela!?

Roberto observava sua mulher falando com o nada, mas, ele sabia que ali estavam seres que homens comuns não poderiam ver que sua mulher era uma pessoal especial, ele vê como ela sorri ao falar com eles, um sorriso que ela nunca vê em seus lábios quando estava no templo com ele, era triste ver isso em sua esposa, pois sua covardia de enfrentar seu pai no passado trouxe um pouco de infelicidade ao coração de sua esposa.

Ruth olha para seu esposo sorrindo e diz:

Temos que levar ela para o endereço que me deram, vamos pelo o que eles me disseram sua avó já esta espera..

Na casa da avó de Paula, ela já sabia o que tinha ocorrido, sua guardiã tinha avisado, na hora Maria levou um susto.

Momentos atrás:

Maria estava no seu quarto fazendo suas orações, então ela percebe a presença de sua guardiã e diz:

Bem vinda seja... Maria da Catacumba...

Uma mulher linda da de pele de porcelana, cabelos negros e olhos azuis e lábios vermelhos diz:

Saudações minha irmã.... Infelizmente trago más noticias, o que você temia aconteceu sua menina foi ferida, mas, com a graça do maior de todos, ela esta sendo trazida para casa..

Maria suspira triste e diz:

Minha pequena ira sofrer tanto nessa vida, somente por cumprir sua missão e carma nesse plano..

Maria da Catacumba sorri triste e diz:

Sim!! Mas ela forte e sues guias e mentores, e principalmente você a ensinou muito bem, ela vai passar por isso com todas as forças delas e todos que cercam sua casa, afinal Maria sem você eu nunca seria o que sou uma guerreira do cordeiro estaria ainda lá perdida na escuridão eterna servindo seres que negaram a luz do Pai..

Nesse momento um homem surgiu no quarto de Maria, ele era alto e usava um tipo de terno preto com uma capa negra e uma cruz em sua costa, ao ver o homem Catacumba diz:

Cruz Negra!! O que deseja!?

Ele sorri e diz:

Tão delicada como uma rosa, não se esqueça que também sou o guardião de Maria posso vir aqui à hora quiser, vim avisar que nossa menina esta chegando, tudo já esta pronta para seu tratamento no plano espiritual..

Catacumba olha para ele e diz:

Ótimo!! Estamos a caminho...

Ela se vira e ignora a Cruz Negra, Maria sorri e diz:

Quando vocês dois vão parar de competir desse jeito, já disse a vocês dois eu não vou escolher ainda..

Catacumba olha para Maria e diz:

Eu não estou competindo com ninguém esse ai que sempre fica se metendo em meus assuntos..

Cruz Negra sorri e diz:

Não tenho culpa se você prefere a diplomacia querida, para mim nada como um bom punhal nas costa para consegui o que desejo..

Catacumba estava preste a responder quando outra pessoa entra no recinto, nesse momento os dois ficam em silencio ao verem quem era, uma senhora de cor negra vêem devagar com uma bengala e ao seu lado um homem esse era parecido com um índio ao ver os dois seres Catacumba e Cruz, abaixam a cabeça e ficam quietos. Nesse momento a senhora de cor negra ri e diz:

Hehehe!!! Só assim vocês dois param com essa discussão tola, vocês dois já foram informados a mais de 30 anos que são os de frente de Maria mesmo assim ainda não conseguem se entender..hehehe..

Cruz Negra. Olha para a senhora e diz:

Não ria...Mãe a senhora sabe que somos assim e nunca vamos mudar..e sua benção Mãe Benedita das almas..

Nisso o índio serio sorri e diz:

Sabe desde dia que fomos buscar vocês dois, eu nunca entendi por que Benedita escolheu vocês dois afinal muitas vezes vocês se lutaram em lados opostos..

Benedita sorri e diz:

E tão simples Caboclo do Sol por eles terem lutado em lados apostos eles conheciam a fraqueza um do outro, e seriam perfeitos para essa missão, mesmo os dois não percebendo nunca erraram depois que receberam essa missão ao lado de Maria, mas, sempre foram justo com todos e principalmente com aqueles que tiveram que colocar a lei do cordeiro em ação..

O Caboclo fica olhando para os dois, depois sorri e diz:

Como sempre Benedita seu olhar sábio sobre tudo, não e por nada que sua linhagem representa a sabedoria..agora vamos a jovem já esta próxima devemos nos preparar, ela foi ferida e ainda temos que cuidar daqueles que estão presos na tronqueira afinal eles devem receber a paga pelo que fizeram..

Momentos atuais:

Maria vai para o terreiro junto de sua filha, lá já estava mais dois médions de sua casa, a espera, Roberto dirigia seu carro com cuidado para não ferir mais Paula, ao chegar perto da casa da jovem, seu coração pulsava rápido, era o mesmo pulsar quando ele pela primeira vez viu mãe de Ruth trabalhar em sua casa cuidando de uma pessoa que estava praticamente morta, ao ver a casa ele parou o carro, nesse momento, uma senhora saiu e disse:

Bem vindo sejam Roberto e Ruth, graças a Deus vocês encontraram minha neta, venham tudo esta pronta e preparada..

Roberto ficou sem palavras, já Ruth sorria e diz:

Graças digo eu... Afinal nunca mais pensei que viria alguém como a senhora, e principalmente a Mãe Benedita, meu coração chora e pulsa ao mesmo tempo de alegria..

Paula e levada para dentro por Roberto, nesse momento mais duas pessoas no outro plano espiritual surge, ao ver quem era Catacumba e Cruz Negra, vão ate eles e ela diz:

Por favor!! Tenham calmas vocês dois devem lembrar-se de tudo que foi ensinado..

A mulher de cor de jambo se aproxima e diz:

Eu lembro muito bem, por isso estou aqui afinal eles devem recebem a paga pelas minhas mãos..

Um sorriso aparece no rosto do homem que acompanhava ela, e diz:

Afinal somos-nos que cuidamos de Paula desde dia de seu nascimento cabe a nos mostrar a qualquer classe de espírito por que somos chamados no plano espiritual de Morte dupla...

Eles entram junto com Paula, Maria da Catacumba olha para Cruz Negra e diz:

Mesmo nesses anos que conheço esses dois e a primeira vez que os vejo assim, pobre ser que cruzar seu caminha nesse momento, por que nem mesmo Deus e o Diabo poderão proteger eles contra esses dois...

Cruz Negra olha para ela e diz:

E verdade!! Quem diria que Chama Negra e Luz Púrpura seriam mensageiros do cordeiro e pior ainda amar Paula do jeito que amam afinal eles sempre disse que a humanidade era podre que deveria pagar pelos seus erros, e hoje são os piores carrascos que punem os que lutam contra o cordeiro..

Maria da Catacumba sorri e diz:

Sim!! Mas vamos afinal não e todo dia que vemos uns dois reis punir simples escravos do astral negro tenho a sensação que será um espetáculo a parte afinal para eles saírem de seus tronos e sinal que vale a pena...

Eles partem para a cura de Paula, e para verem como dois dos maiores do reino de baixo estavam preste e cumprir a lei..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será essa punição e como Paula ira se recuperar..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Água!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.