Sonic Boom: 1ª Temporada escrita por The History Kid


Capítulo 12
A batalha sônica - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Você está lendo: A batalha sônica - Parte 2. → [Capítulo 12].


Boa leitura e espero que gostem ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582955/chapter/12

Sticks já havia entrado na cabine com muita preocupação.

[Sticks] Onde está?! Onde está?! - Revirava tudo para encontrar as balas. Até que finalmente consegue o que quer, e elas estavam no chão pelo motivo da nave ter tremido antes com aqueles raios.

Na nave de Dr.Eggman o clima era de pressa, eles tinham que sair logo dali.

[Shadow] Onde está o portal? - Os três reviram um laboratório que encontraram e que supostamente poderia ser o local do portal.

[Rouge] Não tem nada aqui. De onde será que eles estão saindo?

[Knuckles] Vamos procurar em outro lugar. - E assim foi feito sem questionamento.

Infelizmente nossos heróis tiveram certos problemas.

ALARME DE INVASÃO! ALARME DE INVASÃO! ALARME DE INVASÃO!

[Shadow] Seja o que for não iremos fugir. - Fecha sua mão quando são surpreendidos por robôs azuis ao tentarem sair do laboratório.

[Rouge] Vamos nessa! - Eles começam a atacar os robôs, que não eram fracos só para deixar bem claro.

Lá fora, Blaros não parava de perturbar.

[Blaros] Eu vou destruir a nave de vocês!!! - Não parava de lançar meteoros lá de cima.

[Sonic] Continuem protegendo! - Amy acertava-os com o "Martelo Piko Piko" para eles serem lançados para longe e Tails ajudava com suas ferramentas.

[Nikeryla] Eu ainda não acabei com você!!! - Tenta atingi-lo, sendo que Amy aparece de repente e a lança para longe com seu martelo.

[Amy] Acho bom deixar ele em paz!!! E nunca mais volte aqui!!! - Gritava provocando enquanto via Nikeryla caindo no vazio do espaço sideral que eles sobrevoavam.

[Sonic] Wow.

[Amy] Fácil. - No fundo teve que fazer muita força para empurrar a vilã, mas tudo bem.

[Sonic] Oh. - Se convence.

Lá dentro a briga continuava.

[Sally] É isso que você tem? - Provoca se levantando, pois Lindy havia a derrubado.

[Lindy] Admite, você já perdeu. Assim como aquele gordão.

[Sally] Então vai ser assim? Me julgando só por trabalhar para ele? Que assim seja. - No mesmo momento a menina pega um rádio.

[Sally conversando pelo rádio] Solte a fera. - O desliga.

[Lindy] Ahn? - Estranha o "fera".

[Sally] Vamos continuar, eu ainda não terminei com você. - Coloca o rádio no bolso.

[Sticks] Lindy, pega! - Joga a bala em seus pés e a ouriça pega e come.

[Lindy] Pode vim. - As duas depois de tanta explosão abriram um buraco e começaram a lutar na parte de trás da nave que tinha um espaço pequeno, como se fosse um quintal.

Os outros estavam em cima da nave e ficam assustados quando conseguem ver um vulto azul.

[Amy] Sonic, é você correndo?

[Sonic] Não. Como pode ser eu se estou bem aqui? - Procura para onde aquele vulto foi.

[Bézie] Eu hein. - Estranhava.

[Tails] Gente, foco na missão. Aquilo deve ter sido nada. - Aponta para os robôs que estavam em posição de ataque.

Dentro da nave de Dr.Eggman, estavam Shadow, Rouge e Knuckles lutando ainda com aqueles robôs.

[Rouge] Fala sério eles possuem portais também? Cada vez que um é destruído, aparece outro.

[Shadow] Precisamos encontrar o portal.

[Knuckles] Ok, vamos deixar eles para trás. - Começam a correr para longe dali.

[Rouge] Onde será que está esse portal?!

[Shadow] Vai ser difícil encontrá-lo! E perceba que nosso oxigênio está acabando por estarmos agitados!!!

[Knuckles] Vamos voltar para nossa nave ou vamos acabar morrendo!!!

[Shadow] Vocês vão!

[Rouge e Knuckles] Ahn?!?!?!

[Shadow] Se eu morrer posso ser reconstruído novamente!

[Rouge] Não. - Para os dois, pois estavam correndo.

[Shadow] Como assim?

[Rouge] Já chega de ver você morrer e só voltar uns dez anos depois e aliás você precisa acertar as contas com alguém. E outra, você não é um robô então pare de agir como um. - Aponta para a cara dele na última frase.

[Shadow] Tudo bem. Vamos voltar, já reviramos tudo por aqui e não encontramos nada.

Começam a correr até a saída que estava muito longe, mas se deparam na saída com os robôs que já tinham sidos avisados por Dr.Eggman que eles estavam por lá.

[Knuckles] Droga.

[Rouge] Já estou sentindo falta de ar. Vamos acabar com eles logo, acho que ainda nos resta tempo antes de ficarmos sem oxigênio.

[Shadow] Resta sim. Não vamos fugir dessa luta. - Logo avançam para cima deles.

Enquanto isso naquela "luta de meninas" algumas coisas mudaram.

[Sally] Acha mesmo que sou fraca? Você sem seu arco não é nada. - Provoca enquanto Lindy tentava se levantar.

[Lindy] Ainda não é o fim. - Se levanta e tenta não cair de tanta dor.

Sally olha atrás da ouriça e percebe um vulto azul indo de um lado para o outro.

[Sally] É ele.

[Lindy] Ele quem? - Olha para trás pois viu que Sally havia avistado algo.

[Personagem misterioso] AAAAAAAAARK!!!

Lindy só pôde ver o formato da cabeça dele que era igual a de seu primo Sonic antes de cair no chão e assim, sendo forçada a permanecer deitada com as mãos dele segurando seus braços. Quando olhou direito nos olhos dele não foi nada agradável.

[Lindy] Sonic.exe?!?!?!?! - Pingavam sangue dele em seu rosto.

Por outro lado, Bézie teve sua primeira missão mesmo sendo simples.

[Sonic] Tails e Bézie vocês precisam entrar na nossa nave para pegar mais balas. Já estamos com falta de ar!

[Amy] É!

[Tails] Ok! Vamos Bézie! - Segura a mão dela e a puxa.

As duas raposas conseguem entrar e notam que quase tudo estava destruído. Mas ignoram e vão correndo até a cabine, porém vinte segundos depois, Bézie para e fica de cabeça abaixada.

[Tails] Huh? Ué, você não vem? - Para de correr e olha para trás.

[Bézie] Não posso. - Continuava de cabeça abaixada só que agora estava com os olhos fechados.

[Tails] Por que? Está tudo bem?

[Bézie] Sim. Acontece que meu tempo acabou. - Continuava intacta.

[Tails] Tempo? Tempo de que? - Cada vez estranhava mais ainda.

Bézie não respondeu, logo em seguida o beija ali mesmo sem motivo algum e estranhamente. Tails afasta a menina dele aos poucos, afinal ele estava surpreso e sem entender.

[Tails] Espera aí. Sempre gostou de mim?

[Bézie] Na verdade, você que começou a gostar de mim. Lembra? - A palavra "lembra" foi dita com uma voz familiar, ali não se encontrava mais a voz da Bézie.

[Tails] Espera, você tem a voz da...

[Bézie] Cosmo. - Tails perdeu a noção por momentos lembrando dos momentos de que teve com a Cosmo.

[Tails] Como assim? Está louca? A Cosmo morreu e por... Mim. - Se entristeceu na última palavra.

[Bézie] Eu tive uma chance de voltar e se encontrar com você pessoalmente de novo. Preciso voltar, ainda sou uma árvore do céu.

[Tails] Você tem o jeito da Cosmo. É você mesmo! - Abraça Bézie.

[Tails] Desculpa, você sabe que eu não queria ter lhe matado. - Chorava.

[Bézie] Eu sei. Eu precisava daquilo, não se preocupe.

[Tails] Por que não tinha dito que era você antes?! Por que?!?!?!

[Bézie] Não era para ninguém saber. Sinto muito e aliás, aquele meu passado foi inventado. Não existe nenhuma Miles "Bézie" Prower, adeus. E de novo... Eu te amo, Miles Prower. - Desaparece em meio ao abraço e Tails derrama litros de lágrimas, porém, se acalma por alguns segundos e consegue soltar algumas palavras.

[Tails] Eu também. - Dizia baixinho e chorando, enquanto caía no chão e se apoiava em suas mãos.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Por favor, peço que enviem comentários e deem críticas e se gostou FAVORITE a história.

NOTAS: Até o próximo capítulo ♥.