La nueva .......Cenicienta escrita por estesinha 25


Capítulo 1
Vida encantanda? Que nada!


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é totalmente romantica, mais mostra alumas lições, então espero que gostem e flw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582941/chapter/1

"A cinderela conheceu o principe no baile, a meia noite fugiu deixando seu sapatinho de cristal.....o principe a procurou em todos os lugares....irmãs de cinderela provou os sapatinhos...mais não serviram...até que o prinicipe descobre que tenha outra donzela na casa, então ele colocou o sapatinho em cinderela e assim se casaram e viverão felizes para....."PERAI!
Minha história não tem nada a ver com isso,bom a parte do Maldrasta e irmãs feias é verdade, mais não sou nem uma cinderela e nem princesa. Sou Violetta Castillo tenho 17 anos e sou uma garota qualquer de Buenos Aires, e trabalho na lanchonete que agora é de Jade, já que meu pai morreu.....Parecido com a História de Cinderela?Sim, mais não é nenhuma história encantada.........Bom....eu acho!

"

Acorda absurda
A vida não é isto
Abra os olhos, empurra e esqueça
Seus beijos

Não seja absurda
Sempre há um verão depois

A princesa de um conto que não existe
Garota absurda, diga adeus ao que você foi...."





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, primeiro cap curto, mais prometo que os outro vou mandar para valer.
Ha não esqueçam de me dizer o que acharam viu
Gente minha nova/velha fic que restaurei esta de volta, então se quiserem, nessa fic a Vilu é vampira uuuu, hehe. Bom se vcs se enteresarem deixarem o Link abaixo
Link:http://fanfiction.com.br/historia/495106/Uma_Vampira_Que_Era_Humana/
Link da musica:http://www.vagalume.com.br/anahi/absurda.html