A seleção de Scott Mccall escrita por babi singer


Capítulo 4
“ Eu não sou sua querida! ”


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Este capítulo esta bem pequeno, mas eu acho que vale. Estou pensando em fazer capitulos por outros pontos de vista, talvez de alguma selecionada, ou até do rei, da rainha, ou do príncipe! Então, o que acham de uma votação, em que vocês irão ter que escolher entre todos os personagens apenas um. Comentem! A votação está aberta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582928/chapter/4

Notas iniciais importantes

Malia estava me chamando pela décima vez naquela manhã, eu não queria levantar, não quero levantar, qualquer uma no meu lugar já estaria pronta e ansiosa, eu estou ansiosa, mas não estou pronta, oque eu vou conversar com ele? Eu nem sequer sei o jeito dele, não sei se é cavalheiro ou coisa do tipo, ou se é um cafajeste que só pensa em si mesmo.

__Senhorita – chama Malia, agora pela décima primeira vez .
__Tá bom, tá bom! Já acordei! – levantei da cama – qual vestido eu poderia usar? – Perguntei agora para Camyla .

__Nós fizemos um vestido, espero que a senhorita goste! – Disse ela pegando um vestido e tirando a capa que o cobria, demonstrando toda a sua beleza, ele era de uma espécie de amarelo, meio mostarda, de modo que não ficasse muito chamativo, ele ia até os joelhos. No busto, era bem justo com pedras que iam decaindo, até que acabassem, na parte da saia, ele era mais cheio

___Meninas, ele é lindo!- disse me referindo ao vestido- Agora, vou tomar meu banho, qualquer coisa me chamem- disse à elas

Adentrei ao banheiro, a banheira estava numa temperatura ambiente agradável, fui rápida, pois estava atrasada.

Coloquei o vestido e as meninas fizeram uma maquiagem bem simples, ondularam meu cabelo somente nas pontas, e me direcionaram até a sala de jantar que ficava ao lado do grande salão, onde seria o café da manhã, me sentei ao lado de Kira que sorriu ao me ver.

__Olá- disse me referindo a ela

__Olá- ela me respondeu

Ouvimos um barulhos de instrumentos, então o rei e a rainha adentraram o salão

__Olá senhoritas- disse o rei – Espero que vocês estejam confortáveis! O meu filho, o príncipe Scott Mccall irá conversar um pouco com as senhoritas- ele deu uma pequena pausa e continuou – Então sem mais delongas, o meu filho, o príncipe ! – anunciou fazendo com que o príncipe adentrasse ao cômodo, percebi que ele analisou a todas, e eu estava a o analisar, ele percebeu e piscou para mim.

__Queridas, se possível for, eu gostaria de conversar um pouco com cada uma de vocês em particular.- disse ele

__Então, vamos começar por você – disse ele apontando para ninguém mais ninguém menos do que : eu, porque eu? O que eu teria feito para ter sido a primeira? Seria isso algo bom? Ou algo ruim ? Eu não consigo entender

__Vamos? – disse ele me estendendo o braço

__E eu tenho escolha? – perguntei soando brincalhona

__Não – disse ele rindo e me falando para sentar em um tipo de sofá.

__Então, querida, o que te fez querer entrar na seleção ? – perguntou ele

__Primeiramente ”eu não sou sua querida ” – disse e ele ameaçou falar mas eu o cortei. – E eu entrei porque minha mãe pediu e eu acabei cedendo, e antes de qualquer coisa, quero que você saiba que sim, eu me sinto atraída por você, mas nada mais que isso. Não ainda – Eu sei, eu fui bem direta mas foi melhor assim. Ficamos um tempo nos olhando até que eu dei fim a “entrevista” saindo para em direção a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!