Sorin Art School escrita por Luke MoSi


Capítulo 5
E fim...


Notas iniciais do capítulo

aaaah! Resolvi escrever um fim ♥ Espero que curta esse pequeno final que me agradou muito (sou mau).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582893/chapter/5

Recebemos a notícia chocante de que a escola agora pertencia a Gumiho e desde então a escola entrou em pausa com suas atividades.

Depois de uma semana finalmente tivemos alguma informação sobre o que aconteceria conosco e foi a partir daí que nossas vidas viraram do avesso. Como a maioria dos alunos entraram na escola sem nenhuma avaliação de habilidades, a Gumiho decidiu iniciar uma avaliação, tanto para os alunos da escola quanto para os novos alunos que agora tentariam entrar na escola por conta dela.

De repente aquela competição entre as pessoas da minha sala acabou e todos começaram a se reunir para ensaiar e dar dicas para os outros. Estávamos em perfeita harmonia porém nem toda a escola estava assim, os alunos do terceiro ano (que estavam prestes a se formar) ficaram completamente revoltos com a situação imposta pela Gumiho e deu-se início a uma horda de protestos e cada vez mais pessoas foram se aderindo à causa. Até então, estavam apenas protestando, e de modo pacífico, mas alguém fez algo que não deveria ter sido feito...

Estávamos todos reunidos na sala de prática quando o alarme de incêndio começou a eclodir por toda a escola e em questão de segundos, pudemos observar uma fumaça passando pelas frestas da porta. Sim, a escola estava pegando fogo. Entrei em desespero, assim como os outros, e comecei a correr numa tentativa desesperadora de sair dali. O maior problema não estava no fogo, e sim no que havia causado ele, os vândalos explodiram a tubulação de gás da escola, o que causou também a quebra de partes da construção e como consequência, uma série de desabamentos no edifício.

No meio daquele transtorno acabei ficando preso em uma das passagens junto de Mi-Hi. Nos primeiros segundos não trocamos nenhuma palavra, apenas tentamos destruir os escombros que encobriam o caminho, mas logo percebemos que era tudo em vão, nos sentamos e em meio ao choro tentávamos conversar.

– Mi-Hi, se não conseguirmos sair daqui, eu só quero que saiba que eu gosto muito de você...

– Park Yong! Não diga que não vamos conseguir sair! – gritou Mi-Hi enquanto sua face se envermelhava.

Então lentamente fui aproximando meu rosto do dela até que nossos lábios se encontraram. Foi a primeira vez que fiz algo tão imprudente à esse ponto, mas eu não pude me controlar quando pensei na possibilidade de nunca mais ter essa oportunidade.

Ficamos ali, abraçados por um tempo e por fim acabei encontrando um caderno em branco jogado no meio dos restos de pilastras e paredes, caderno este que você, pessoa que está lendo isso, está segurando agora. Como uma maneira de conseguir ser lembrado por alguém, deixo aqui registrado todos os acontecimentos da minha vida.”

Depois disto, Park Yong, estudante do colegial, veio a falecer, pois o piso em que estava afundou-se formando um grande buraco, e na tentativa de proteger Hae Mi-Hi ele acabou perdendo a própria vida. Você deve estar se perguntando o que acontecera com os outros, certo?!

Depois de quase um dia, todos os estudantes presos nos destroços da escola foram resgatados. Hae Mi-Hi ainda estava viva, apesar de muito ferida e psicologicamente afetada pela morte de Park Yong. Depois de algumas semanas, segundo a própria Mi-Hi, ela resolveu fazer algo que havia prometido para Park Yong, retornar à carreira de atriz. Acabou assinando um contrato com a Gumiho Entertainment que possuía Stella como CEO, pois com o sucesso de seu debut solo, acabou ganhando fama e respeito (e em soma ao desastre cometido pelo antigo CEO de comprar uma escola que acabou causando algumas mortes, deixou a empresa completamente afetada) o suficiente para os acionistas escolherem-na como o novo rosto e cabeça da Gumiho. Contudo, ela acabou voltando para o ramo da atuação se consagrando como uma das maiores atrizes de sua geração.

Lee Young criou uma fundação que ajuda jovens do mundo todo através da música, chamada Park Yong, em homenagem ao seu amigo morto.

Ye Young-Soo deixou seu lado fofo de lado e acabou se tornando a vocalista da banda Heavy Punk, tornando-se o extremo oposto de antes.

Taisato acabou assumindo a presidência da empresa de seu pai, a maior empresa de tecnologia da Coreia do Sul e detentora e uma grande parte do fluxo de economia do país.

Pil Sook também tomou um rumo diferente, ou talvez nem tanto, indo para o exército nacional, onde conseguiu um cargo de prestigio.

Min-Hee assinou contrato com a Gumiho e se tornou a líder de um girlgroup de conceito sexy, parece que finalmente perdeu a timidez.

Kim Nana faz parte do mesmo grupo que Min-Hee, só que com uns 40 kg a menos de quando estudava na Sorin.

Chong Bae criou uma empresa de entretenimento chamada ColorSquare, ao que parece sua fixação no ColorCube não desapareceu.

Gwak Dae assinou contrato com a ColorSquare como atriz, porém sua atuação continua péssima, conseguindo papeis em dramas pela intimidade com alguns diretores.

E por fim o Professor Kong, que montou uma academia de música, com afiliação para ColorCube e para a Gumiho também.

Esta foi a história de um grande artista que acabara com sua vida de uma maneira muito trágica e que deixou sua marca em pessoas influentes no país. Assim como eu, espero que você caro leitor, tenha apreciado essa bela história de uma curta vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso... Finalmente essa fic foi terminada! Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorin Art School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.