Diário de um anonimo escrita por Léo


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

09/02



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582872/chapter/1

Primeiro dia de aula , como sempre estou de volta com os hematomas , mas mesmo assim , só consigo pensar nela , isabela , eu sou tão inútil , ela sequer olha pra mim , as vezes desejo não ter conhecido ela , pra não precisar sofrer com esse sentimento dentro de mim .

Enfim , hoje foram dois chutes e um soco , queria saber oque é o diferente deles , o estranho , e porque eu sou um exemplo disso ?

Hoje acordei cedo pois tinha uma consulta com o médico , lá descobri que estava com anemia , a nutricionista passou receitas , se eu vou seguir? não , como sempre ,minha mãe chorou , é claro , meu pai ''fugiu'' quando descobriu que ela estava gravida de mim , então , eu era a unica coisa importante na vida dela .

Depois disso fui para escola , infelizmente , ou , felizmente , esses dias as coisas estão bem confusas . Nada como olhar nos olhos de Isabela , aquele brilho único , pena não ser correspondido , mas tenho que me contentar com isso , quando cheguei na sala havia uma menina , provavelmente uma aluna nova sentada na minha carteira , sozinha , allstar surrado , roupas praticamente pretas , vários piercings , confesso que tive que me conter pra não ficar olhando para ela , ela tinha mais ou menos uns 16 anos , minha idade , no recreio fiquei tão constrangido , sabe aquele olhar trocado , mas , não era pra isso ter acontecido , nunca imaginei que ela estaria olhando para mim , mas , pensando bem , foi uma coisa boa .

Quando estava voltando pra casa , recebi uma ligação do hospital , fiquei com muito medo do que poderia ter acontecido , mas , não exitei de perguntar oque era , me arrependi , pois , as únicas palavras que consegui ouvir foi , sua mãe sofreu um acidente ... ela faleceu ,Desc...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.