Para Sempre Te Amarei escrita por KayDream, Fewioho


Capítulo 7
Capítulo 7 - Conselho de "amiga"?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pessoal ;D

Boa Leitura. Espero que gostem, bjs KayDream.

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582856/chapter/7

Capítulo 7 – Conselho de “amiga”?

Na sala de aula Marie tentou cumprimentar Nathaniel, que disse um oi seco e a ignorou logo em seguida. Ela estranhou esse comportamento, mas não ligou muito, vai ver ele estava tentando prestar atenção na aula.

E a aula se passava em um clima meio pesado. Castiel jogava um olhar mortal para Nathaniel, e o mesmo retrucava.

Será que esses dois não tem jeito? – questionava Marie.

Logo após as aulas, Marie estava indo para o pátio com Íris, Melody e Violette. Quando Ambre e as suas amigas barraram seu caminho começando um escândalo.

– Qual é o seu problema garota? – gritou Ambre – Por que ficou se jogando pra cima do Castiel hoje? Você não se enxerga não?

Marie se assustou. Como assim? Será que Ambre viu sua atuação com Castiel para espantar o Dake?

– Olha Ambre, se foi o que você viu hoje de manhã, eu...

– Não se aproxime mais do meu Cas! Caso o contrário você vai ver!

– Hey, eu me aproximo de quem eu quiser Ambre.

Marie não estava acreditando que Ambre estava tendo uma crise de ciúmes.

– Pois eu vou te dar uma liçãozinha sua boboca!

Ambre levantou a mão para esbofetear Marie, mas Nathaniel segurou sua mão.

– Ambre! O que está fazendo? Já estou farto dessas suas atitudes!

Ambre se espantou com a presença do irmão.

Marie percebeu que Nathaniel estava extremamente furioso. Ela queria acalmar a situação, mas sabia que não poderia se intrometer em discussão de irmãos.

– Me larga Nath, por que está defendendo ela? – Ambre tentou puxar seu braço, mas Nath não a soltou.

– Deixe a Marie em paz, caso o contrário tenho vários métodos de te deixar de castigo.

– Duvido! – disse Ambre com voz de criança mimada.

– Quer pagar pra ver? – pelo tom de voz de Nath, ele não estava brincando.

Ambre jogou um olhar furioso para Nathaniel e saiu, sendo seguida pelas suas amigas Li e Charlotte.

Nathaniel fixou o olhar no chão tentando se acalmar. E saiu logo em seguida, nem se quer olhou para Marie.

– Nossa Marie, você está bem? – perguntou Violette timidamente.

– Nunca vi Ambre e Nathaniel tão exaltados – surpreendeu-se Iris.

Marie continuou estática, ela precisava agradecer Nath.

– Olha meninas, eu estou bem. Mas preciso agradecer Nathaniel, eu já volto.

Marie foi em direção a Nath.

Melody observou toda a briga em completo silêncio.

Marie estaria se interessando em Nathaniel? – pensava ela – Faz um tempo que eu vejo os dois juntos, mas a briga ocorreu por causa de Castiel. Preciso resolver isso. Não posso correr o risco de perder meu Nath.

Melody precisaria conhecer os planos de Marie em relação à Nathaniel, e ela já sabia o que fazer.

...

Marie encontrou Nathaniel sentado na arquibancada do ginásio.

– Oi Nath, – disse Marie timidamente – quero agradecer por ter me defendido da sua irmã, eu...

– De nada – respondeu friamente.

Por que Nath estava a tratando assim?

Será que eu fiz algo de errado? – questionava Marie.

– Nath, eu fiz alguma coisa para você?

Nathaniel olhou-a secamente.

– Claro que não. Mas por que não volta para o seu namorado, ele deve estar sentindo sua falta.

– Meu namorado? Nath se foi por causa do ataque da Ambre, não tem nada a...

– Não foi por causa de Ambre. Eu vi Marie! Os dois de mãos dadas se divertindo muito.

Nath falava de forma rude e irônica.

OMG! Nath deve ter visto a encenação também! Só me faltava essa, vou ter que explicar a situação para ele.

– Ah Nath – Marie riu – você entendeu tudo errado, Castiel e eu só estávamos...

– Fazendo as pazes? Claro. – Nath bufou – Eu vi vocês falando do namoro para aquele rapaz na entrada da escola. Só precisava ser sincera comigo Marie. Eu pensava...

– Você pensava? – incitou Marie.

– Nada. Adeus Marie.

Nathaniel ia saindo, mas Marie o segurou pelo braço.

– Nath! Será que pode me escutar só um minuto? – disse Marie suspirando pesado.

– Já ouvi o suficiente – respondeu seco.

Nathaniel se livrou das mãos de Marie e saiu pisando duro.

Não acredito que ele não quis me escutar. Se ao menos ele me ouvisse! – pensava Marie tristemente.

Marie então decidiu ir falar com Castiel para ajudá-la com o Nath, mas como já esperado ele negou veemente. Ela ficou bem chateada com a situação, Nathaniel a ignorou pelo resto do dia. O que ela ia fazer?

...

Na saída da escola, Melody parou Marie e a convidou para a sua festa de aniversário, que seria uma festa do pijama. Ela não queria aceitar no começo, mas Melody foi tão simpática com ela, que não pôde dizer não. E assim ela iria se distrair desses rolos todos.

Marie pediu sugestão de presente para Iris e ela sugeriu ela comprar um CD do Stars From Nightmare, que Melody iria adorar. Ela agradeceu a sugestão, mas sabia que esse era o CD da ex do Castiel, Debrah. E não iria dar esse gostinho de enriquecer essa garota. Então ela acabou comprando um kit de maquiagem.

...

Na festa, Melody tinha se esquecido de comprar algumas guloseimas, então ela e Marie foram juntas ao mercado.

É a oportunidade perfeita de fazer Marie confessar seus sentimentos – pensava Melody.

– Então Marie, você gosta de algum garoto da escola?

Marie ficou vermelha.

– Não, não fico pensando muito nisso.

– Ah Marie, está entre amigas – riu Melody – pode confiar em mim. Você gosta do Castiel não é?

– Claro que não. Ele é meu melhor amigo, desde a infância, o que eu sinto por ele não passa de carinho de irmãos – respondeu Marie com convicção.

Marie parece estar convicta do que está falando – pensava Melody – então ela deve gostar mesmo do Nathaniel.

– E enquanto ao Nathaniel? – incitou Melody.

– Ah, ele é muito legal e nos damos bem... – Marie suspirou – Mas acho que ele entendeu errado esse lance do namoro de mentira com o Castiel e ficou meio bravo.

Marie havia explicado a Melody e as meninas o lance de namoro de mentira com Castiel, mas Nathaniel ainda não acreditava.

– Ah, mas os garotos são assim mesmo – riu Melody – daqui a pouco ele esquece.

– Eu espero – sorriu Marie.

– Então você gosta dele não é?

Melody pressionou Marie, e ela acabou confessando.

– Um pouco – respondeu timidamente.

Melody tremeu dos pés a cabeça, o que ela suspeitava estava concreto. Marie gosta do Nath, mas ela não poderia deixar. Sabia que ainda teria sua chance de ficar com Nath, e não deixaria uma novata atrapalhar isso.

– Olha Marie, não queria te desesperançar nem nada, mas é que o Nathaniel sempre foi simpático com todas as garotas, ele não se interessa em namorar nesse momento.

Essa pegou Marie de surpresa.

– Sério?

– Sim, acho que não deveria investir nele. Pra você não sofrer no futuro – sorriu Melody falsamente – um conselho de amiga, que conhece Nath faz tempo.

– Você acha que ele não gosta de mim? – Marie estava com o coração apertado.

– Sinceramente? Não.

Marie ficou arrasada. Melody conhecia Nathaniel faz tempo, não tinha como duvidar dela. E afinal era sua amiga. Então Nathaniel estava só sendo simpático? Marie entristeceu-se imediatamente.

Melody viu sua reação e sorriu internamente.

Na hora da festa, as garotas falaram sobre tudo. Garotos, universidades, entre várias coisas, e Marie ficou cabisbaixa a festa toda; Na hora de dormir Marie demorou a pegar no sono. Rosalya perguntou se estava tudo bem, e ela afirmou.

No dia seguinte ela voltou para a casa, ainda com a conversa de Melody na cabeça...

Ele não gosta de mim – pensava suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esses dias eu fiz uma cirurgia complicada na boca, e fiquei com a cara toda inchada e com um tremendo bloqueio criativo! :(
Mas não poderia deixar vocês esperando, e sinceramente não sei se ficou bom. Então Sorry :3

Obs: Os capítulos normalmente são postados de 5 em 5 dias.