Agora sim, é amor ~ Ino e Shikamaru escrita por AyalaOM


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Éspero que gostem, fiz com muito carinho, por favor comentem e aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58284/chapter/1

Agora sim, é amor


 


Uma única decisão, um único pedido e ela desistiria de tudo para estar ao lado dele. A pergunta que não veio, o amor que não sentiu, o beijo que não lhe calou…


 


…E nem a felicidade que lhe permitiu ser mais do que mulher, que lhe permitiria ser mais do que a simples loira dona da floricultura.


 


Mirou-se no espelho de porcelana. Estava simplesmente linda. Uma princesa. Hime. Ele nunca lhe chamara assim, nunca lhe amara assim.


 


A mascara branca que lhe cobria o rosto alvo, era mais do que maquiagem, era a visão de uma nova mulher. A mulher que faria todo um clã reviver e prosperar.


 


Prosperar mais uma vez, em mais um século de vida shinobi, no reviver da vila de Konoha. A vila que tanto prezavam.


 


O kimono vermelho, amarrado com um obi amarelo ofuscante, praticamente esmagava-lhe as costelas.


 


Calçou as sapatilhas, mesmo quase caindo por conta do kimono pesado e desceu, quando o pai foi buscá-la.


 


Colocou o melhor de seus sorrisos no rosto, tentando se mostrar animada e a mais feliz das mulheres.


 


“O caminho para a forca e então lá vem o beijo da morte” – pensou consigo mesma.


 


Chegou ao local onde estava seu futuro marido e por um momento mirou o noivo. Os padrinhos, Naruto e Sakura, sorriam lhe encorajando a pegar a Mão do noivo e se dirigir ao monge.


 


Demorou-se mais do que deveria, mas enfim pegou-a e sorriu, extasiada. O simples toque fez-la ter a sensação de uma corrente elétrica passar por seu corpo minúsculo.


 


Após murmúrios, os ‘sins’ se fizeram presentes.


 


“Agora vinha a parte difícil” – ambos pensaram a mesma coisa.


 


Então o noivo, deu-lhe um beijo delicado na mão e como se pedisse permissão, mirou os orbes azuis celestes dela.


 


Ino acentiu para o moreno e ele lhe puxou para um beijo cálido, calmo e cheio de pedidos de desculpas.


 


Após o momento, em que ambos, extasiados, não escutavam as palmas, os gritos, e muito menos os parabéns, sentiram coisas indescritíveis.


 


Correntes e mais correntes lhes pulsavam das veias, fazendo com que o sangue corresse mais rápido. As borboletas invadiam ambos os estômagos, e Ino sentia as pernas fraquejarem ao sentir duas fortes, grandes e calejadas mãos, segurarem-na a cintura.


 


Pela primeira vez, o mundo pareceu não existir, e ela finalmente entendeu.


 


A escolha fora mais certa do que pensara, mais do que imaginara. E agora se orgulhava de ter escolhido casar-se com…


 


Enfim o beijo acabou e ele, encostou as testas, finalmente escutavam os lampejos de felicitações que lhes era oferecido.


 


O moreno, agarrou-lhe o braço pomposamente e conduziu a loura para a saída da capela.


 


Uma chuva de arroz os acompanhou e agora, sem saber, ela sorria com os olhos.


 


Finalmente havia encontrado-o. Aquele que pensara esquecer estava tão nela, como as nuvens no céu e as chamas no inferno.


 


Como a água nas nuvens que molham as casas e terras. Como a chama que queima aldeias e mata crianças.


 


Ele estava impregnado nela, e sinceramente, ela não se importava nem um pouco.


 


De repente, o moreno murmurou:


 


- Eu te amo. – a sinceridade não só nas palavras, mas em seu olhar.


 


Ela se sentiu feliz ao poder murmurar:


 


- Eu sei, Shikamaru. Eu também te amo.


 


…*…*…*…


 


Dois anos depois…


 


- Eu juro! Não to fazendo nada que não deva, Shika. – a loura disse pela milésima vez, tentando convencer o gênio, que era o marido, de que não mudara os pesados vasos com samambaias, de lugar.


 


- Problemática! Deixa que eu mudo, basta me dizer onde colocar. – u.u


 


- Ai! – fingiu mais uma vez, tentando dar fim a discussão que já se prolongava mais do que ela gostaria.


 


- O que foi? – segurou os braços dela, preocupado.


 


- Haha você devia ver sua cara. – sem conseguir segurar o riso disse.


 


- Ino. – após um cansado suspiro, continuou – Eu sei que to paranóico, desculpa. Mas me preocupo.


 


- Eu sei, gênio. Lembra? Te conheço melhor do que muita gente. – se vangloriou.


 


- Não. Você me conhece melhor do que todos.


 


- Eu te amo, preguiçoso. – murmurou e completou – Nós te amamos.


 


- E eu amo a vocês duas. – beijou a esposa ternamente, e com um beijo calminho na barriga grande da esposa despediu-se. – Tchau. Até a noite, problemática.


 


E saiu pela porta.


 


- Com certeza eu fiz a escolha certa.


 


Disse para a menina que gerava, enquanto ia até janela para ver a sombra do marido sair apressadamente, de encontro ao hokage.


 


...*...*...*...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, aqui estou eu com uma Oneshot espero que tenham gostado e aproveitem para comentar

Sim, digam-me se ficou ao gosto de vocês porque aí na proxima eu ja tento mudar

Beijinhos e até a proxima fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora sim, é amor ~ Ino e Shikamaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.