Necessito de Ti escrita por Ana Alice


Capítulo 1
Inicio De Tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582837/chapter/1

Em Uma Noite muito fria um jovem chamada maria (Tinha cabelos longos pretos,olhos verde, usava uma roupa de frio e estava segurando uma sombrinha) caminhava pelas ruas do mexico ela estava voltando da faculdade de administração,quando de repente vinha um carro em sua direção e quase a atropelou , com o susto maria caio em uma poça de água , o motorista então percebe que a moça se machuco e ligeiramente desse do carro para socorre ela (ele Tinha olhos verdes, cabelos preto e estava com roupa de frio) .

X: Você está bem ?

Maria:Como você ver em um local nada agradável.

X: Oh desculpe ,permita-me ajuda .

*Ele levanta ela com cuidado e percebe que estava mancando demais então diz*

X: Não quer que eu te leve ao hospital ?

Maria: não precisa nem se quer o Conheço.

X: Pare com essas coisas , você está muito mal .

Maria : não , estou bem *tenta anda e cai novamente*

X: está vendo , você não está nada bem, Rumm ...

*Pega ela nos braços leva até o carro , Maria não quer entra pois tem medo mas percebe que não conseguiria ir daquele jeito para casa então ela aceita que ele a leve para o hospital, ele entra e diz *

X: Até que fim a senhorita aceito e sim já não sou mais desconhecido , Prazer me chamo Estevão...

Maria : não se alegre eu não sou uma qualquer , prazer Maria...

Estevão: não disse nada disto antes de tudo sou um cavalheiro, seu nome é lindo mas que pena que não seja mas do que você

*Estevão oferece seu casaco a Maria *

Estevão : pegue você precisa mais do que eu .

*Maria aceita pois estava toda molhada *

no hospital

Estevão fica em um dos bancos que ali estava esperando maria sair do consultório..

*Maria sai do consultório, e rapidamente estevão vai em sua direção e pergunta:

Estevão: O que o doutor disse foi algo muito grave ?

Maria: ele disse que não foi nada grave apenas Tinha Desmitido o pé e por isso botaram esse geso .

Estevão : Ainda bem que não foi nada muito grave , me Desculpe Maria , eu estava muito decepcionado e não percebi que você estava na pista ...

Maria : não se preocupe já estou bem melhor , por que você estava assim ?

Estevão: Não quero tocar neste assunto agora , em outro momento eu lhe conto.

Maria: Então esta bem já vou obrigada !

Estevão : ei pera ,você acha que irei deixar a senhorita ir assim para casa , deixa que eu te levo sua mãe deve está muito preocupada...

Maria Abaixa a cabeça a cabeça e diz : bem,queria que ela estivesse mas ela morreu *Chorando*

Estevão : Lamento muito Maria *A abraça e de repente sente uma enorme paz *

Maria : está sendo tudo muito difícil sem ela

*Estevão começa a enxuga as lagrimas de Maria e ela fica impressionada pois ninguém jamais foi tão gentio com ela ....

Maria : Por que está fazendo tudo isso por mim ?

Estevão:Ora eu quase atropelei você , o mas correto é que eu lhe der socorro não acha?

Maria : Ah Sim é claro , pensei que era por causa de outra coisa.

Estevão : Ao que se refere ...

Maria: pensei que você queria abusar de mim .

Estevão : Eu jamais faria isso com ninguém muito menos com você , você me faz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e diga o que acharam !