Your Face escrita por opsbyam


Capítulo 3
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Hehe .. aqui estou! Desculpem a demora, estava em viajem mas prometi capítulos não foi? então, aqui está um e logo logo vai ter outro!
Aproveitem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582833/chapter/3

Depois que a H.I.D.R.A se revelou e a S.H.I.E.L.D foi lançada a sorte, tudo ficou um caos. Alguns de nossos agentes foram mortos nos ataques que sofremos e outros, outros foram para o outro lado. O que sobrou se esconde para tentar restaurar o que se perdeu.
Mesmo o mundo nos odiando, ainda tentamos protegê-lo do que estar por vir. Mas eles tinham razão em uma coisa: Abrimos a porta para o diabo sair.
Três de nossas bases ficavam em New York. Acreditamos que o melhor jeito de não sermos vistos é entrando no meio de uma grande multidão. Fizemos isso e até agora não houve problemas.


Nos anos 40, as companhias telefônicas escondiam a RCE. Agora era a nossa vez. Uma companhia bem no centro de N.Y era nossa fachada, por baixo dela, aconteciam muitas outras coisas. Assim também era na loja de bebidas na Av. Principal e também em uma sorveteria no Queens. Fizemos o que foi preciso para continuar cumprindo o propósito no nosso emblema.
Hill estacionou o carro em frente ao estabelecimento. Eu desci mas ela foi para os fundos para não chamar atenção.
Entrei e senti os olhares me acompanhando. No final do lugar tinha uma mulher que ficava ao controle de um enorme painel. Nesse enorme painel havia um botãozinho mágico que fazia um elevador secreto surgir. Ela apertou, entrei no elevador e então .. tam, tam, tam: Bem-Vindo à S.H.I.E.L.D!


Fui direto para sala do Fury. Bati na porta, entrei e ele me encarou.
– Onde está a agente Hill? - ele perguntou
– Estacionando - eu disse - Podemos começar ?
– Quando ela chegar - ele respondeu e então Hill entrou pela porta.
– Estou aqui - ela sentou e eu fiz o mesmo. Fury nos deu uma encarada e sem mais delongas começou.
– Você não deve se lembrar de muitas coisas daquela noite Natasha, isso porquê havia uma substância na bala que atiraram em você. Mas algumas noites antes de você acordou, você começou a falar algumas coisas
– Não entendemos muitas coisas - Hill completou - Somente três coisas: Velho. Steve e ... - ela não continuou.
– E ? FALEM LOGO ! - quase gritei
– H.I.D.R.A, você disse H.I.D.R.A - Fury completou. Me encostei na cadeira e dei um longo suspiro - Hill vai te acompanhar até o laboratório, você vai ver algumas fotos e espero que se lembre de algo para voltarmos à busca logo.


Depois daquela "conversa" na sala do Fury, Hill e eu fomos para o laboratório. Havia dois agentes lá mas eles não se importaram muito com a nossa presença. Hill se apressou em ligar o telão que havia lá e colocar as imagens para passar. Homens e mulheres.
– Desde que a H.I.D.R.A voltou, estamos tentando descobrir os que estão do lado de lá. - Hill falava enquanto as fotos passavam no telão. Eu prestava bastante atenção tentando me lembrar de algo - os líderes são os mais fáceis de reconhecer.. não são sutis - ela disse
– Posso ver só as dos líderes ? - pedi e ele colocou
– Acha que ele é um dos chefões? - ela perguntei mas não esperou a resposta - Faz sentido, porquê um simples seguidor iria sequestrar um Vingador?
– Estou mais preocupada com o que estão fazendo com ele - Hill não disse nada mas pude sentir seu olhar em mim. Continuei a olhar a tela atentamente mas parecia que aquilo não iria me ajudar em nada. Só parecia. Uma foto me chamou muita atenção então eu pedi para voltar e pausar. Era um home, velho, branco, barba mal feita e olhos castanhos. Era familiar, esforcei a memória e então lembrei. Lembrei da voz nojenta e do olhar assustador. Era ele.
– Quem é esse homem? - perguntei enfurecida
– Henry, Jone Henry. Ele era da nossa divisão científica mas então descobrimos que ele trabalhava para o Pierce - Hill respondeu.
– É ele .. - disse quase num sussurro - Quero tudo sobre ele, quero que localizem ele, precisamos acha-lo - Hill colocou a mão no meu ombro.
– Nós vamos - ela sorriu e então saiu me deixando ali, encarando aquele rosto. Senti tanto ódio. Iria se arrepender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim rs ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.