Não esqueça escrita por Caderno Azul


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,
Não Esqueça vai virar livro. Em função disso, estou tirando os antigos capítulos do ar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582807/chapter/1

 

Visitem a página para mais informações: https://www.instagram.com/alistadostres/

 

Sinopse:

No último quarto do corredor da sede da Corpus, Pandora acorda, zerada. A corporação que inventou a cirurgia da memória lhe informa que foi sua escolha apagar todas suas lembranças. Ela não precisa se preocupar. Tudo está sob controle: a cirurgia lhe dá acesso a uma nova vida, sem bagagens e limitações. Ela tem muita sorte de ter sido operada, de ter a chance de renascer. Mas a calma quase cirúrgica que experimenta entre as paredes do hospital se estilhaça quando um inesperado aliado a resgata das garras da corporação.
De volta ao seio da resistência, ela então descobre que não apenas sua memória foi tomada contra a sua vontade, como era ela uma das mais dissonantes vozes da rebelião, os radicais denominados anti-corpus. Entre desvendar as dobras do seu passado sombrio e se readaptar aos rebeldes, Pandora percebe que há um agente duplo infiltrado entre eles. A boa notícia: ela conhecia a identidade do espião. A má: ele a calou antes de ser desmascarado.
Agora, encurralada em meio a uma teia de intrigas e alianças, Pandora terá de aprender rápido em quem pode confiar e quem é seu verdadeiro inimigo.
Não esqueça: ninguém é quem diz ser. Nem mesmo você. Não acredite nos corpistas. Não acredite nos rebeldes. Não acredite em nada. Mas principalmente: não acredite nas ruínas.
Elas são sempre uma história mal contada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos lá,
Carol
[Caderno Azul]